Estádio da Luz

tiago1991

Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

Desde a época passada e ainda não trataram isso

30min à Benfica

Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2024, 14:33Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

Desde a época passada e ainda não trataram isso

Normal.

É da merda que a direção do clube tem feito ultimamente.

Eduardo Gomes

Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2024, 14:33Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

Desde a época passada e ainda não trataram isso

De onde vêm o cheiro:👇


ElToto

Que ambiente antes do jogo...pior ficou !!! Meu Deus não tem NADA de Benfica !!

NADA!!!

S-Line

Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2024, 14:47Que ambiente antes do jogo...pior ficou !!! Meu Deus não tem NADA de Benfica !!

NADA!!!
Mas tem selfies e grandes planos com bicos de pato e a bater no peito!

Toma lá seu garotão

gabbana

Os pipoqueiros e selfistas revoltam-se contra os barulhentos.

S-Line

Citação de: gabbana em 20 de Agosto de 2024, 22:41Os pipoqueiros e selfistas revoltam-se contra os barulhentos.
Desde a saída de Vieira

Lellominsk

Consegui levar a esposa ao futebol depois de 20 anos ou mais....

"Que feira de vaidades é esta?"
"Então mas isto é só estrangeirada nas bancadas a tirar fotografias, não tem bandeiras" ...
"Porque raio é o jogo tão tarde? se fosse as 15h era melhor ainda íamos a praia depois do jogo fazer um fim de tarde"
"Tantas luzes e espetáculo e não jogam nada contra o Casa Pia"
"Ninguém puxa pela equipa"

Tive de lhe dizer ... compreendes agora porque deixámos de ter esse SL Benfica?!?!!  :drunk:


Lellominsk

Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2024, 14:33Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

Desde a época passada e ainda não trataram isso

Estendeste a passadeira ... isto é uma pérola para escrever a verdade sobre o que se passa no nosso clube!

Sickness:SLB

Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2024, 14:33Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

Desde a época passada e ainda não trataram isso

Sim, vem dos escritórios dos canalhas.

slbenfica_croft

Virou uma puta de um
Discoteca rasca antes dos jogos.

Durante é um velório autêntico.

O estádio está cheio ou quase mas o Benfica é um clube muito doente

van33

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2024, 14:33Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

Desde a época passada e ainda não trataram isso

Sim, vem dos escritórios dos canalhas.
Não é do hálito deles?

fpie

ainda não venderam o estádio?

Kurt Cobain 10



Faleceu um dos Pais do novo estádio . Descanse em Paz.

Carlos Valério

O Estádio da Luz, está transformado numa autêntica discoteca de msu gosto, para gajos e gajas, sem miolos! Fonix!!!!!
Aquela música aos berros, em que um gajo, não consegue falar com o colega do lado, a não ser aos gritos e nesmo assim, correndo o risco de ninguém se entender!
Carago,  será que que ninguém enxerga isso!!!! Nem para perceber isso, aquela direcção serve!
Aquela porcaria, só serve a dementes!
Fonix!!@