Estádio da Luz

slbforever95

Citação de: MagicSLB em Hoje às 13:41
Citação de: slbforever95 em Hoje às 13:30Um carrega Benfas nos LED's do estádio é inadmissível. Conheço o Benfica o Benfas não sei quem são

Não quero acreditar que eles escreveram mesmo "Benfas" nos LED's ....
Agora os adeptos podem mandar mensagens para serem exibidas nos LED's. Alguém mandou um carrega Benfas e eles passaram

MagicSLB

Citação de: slbforever95 em Hoje às 14:09
Citação de: MagicSLB em Hoje às 13:41
Citação de: slbforever95 em Hoje às 13:30Um carrega Benfas nos LED's do estádio é inadmissível. Conheço o Benfica o Benfas não sei quem são

Não quero acreditar que eles escreveram mesmo "Benfas" nos LED's ....
Agora os adeptos podem mandar mensagens para serem exibidas nos LED's. Alguém mandou um carrega Benfas e eles passaram


Quem escolhe essas mensagens ? Era giro ser completamente aleatório... Mas assim já tinha aparecido lá umas quantas engraçadas para o Banana

Tamen

Citação de: K9Pitbull em Hoje às 13:51
Citação de: ABenficaC em Hoje às 12:40O Sporting fez obras, embelezou e prepara-se para fazer mais obras



"Mas não têm nenhuma garrafeira. Ah pois é. Chupem"




Ui, esse almoço. Tanto para contar, por quem lá esteve...

O nosso presi é um gentleman! De mano para cima.

Tapion

Nunca mais se falou na substituição das cadeiras..

Wishmaster

Citação de: Tapion em Hoje às 14:18Nunca mais se falou na substituição das cadeiras..

Nunca antes do que será feito para o Mundial 2030, talvez lá para 2028.

merlim

Citação de: slbforever95 em Hoje às 13:30Um carrega Benfas nos LED's do estádio é inadmissível. Conheço o Benfica o Benfas não sei quem são

Como?

fdpdc666

Citação de: Tapion em Hoje às 14:18Nunca mais se falou na substituição das cadeiras..

Estão sentadas. Ainda aguentam uns tempos.

Dennis

Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 12:41
Citação de: Tapion em Hoje às 12:12
Citação de: RMVEIGA em Hoje às 11:58Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

;D ;D

Costumam falar em boa casa com 40.000 espetadores, raramente passam disso e querem 60.000 ? ;D

Num scp fcp tiveram 45.000
Por este andar daqui a 20 anos têm mais adeptos que nós, temos vindo a perder força e nas próximas gerações os benfiquistas vão diminuir, isto se o estado de coisas se mantiver igual.

Algo que já se dizia há 20 anos, com o Porto campeão nacional e europeu, mas que, obviamente, nunca aconteceu.

melo7

Citação de: Wishmaster em Hoje às 11:52Vejam a noticia de hoje dos lags.
Contrataram gabinete de arquitetura para renovação total do estádio em 10 anos, possivelmente querem aproveitar o Mundial para sacar algum.
Nós não se fala em nada.
Se calhar convém começar a ver com a Populous a hipótese de aumento da lotação e renovação exteiror do estádio.

O estádio do Sporting é das maiores merdas que já se viu. É tão feio que nem eles conseguem desmentir.

Dito isto, as obras que vão fazer permitem tapar o fosso (2 mil lugares), leds, retiraram os ecrãs (nem sei se agora têm ecrãs, sequer). Podem melhorar o exterior mas parece-me ser daqueles casos em que o que nasce torto jamais se endireita. O estádio está condicionado de todos os lados para haver obras de fundo que permitam mudar radicalmente o que é. Vai continuar a ter o Alvalaxia anexado, as piscinas e Holmes place colado.. não me parece que se consiga fazer daquilo uma maravilha da arquitectura moderna.

Pontix

Citação de: Dennis em Hoje às 15:59
Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 12:41
Citação de: Tapion em Hoje às 12:12
Citação de: RMVEIGA em Hoje às 11:58Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

;D ;D

Costumam falar em boa casa com 40.000 espetadores, raramente passam disso e querem 60.000 ? ;D

Num scp fcp tiveram 45.000
Por este andar daqui a 20 anos têm mais adeptos que nós, temos vindo a perder força e nas próximas gerações os benfiquistas vão diminuir, isto se o estado de coisas se mantiver igual.

Algo que já se dizia há 20 anos, com o Porto campeão nacional e europeu, mas que, obviamente, nunca aconteceu.

Aconteceu parcialmente. O apito dourado ganhou adeptos, empatou ou superou a lagartagem, que foi quem mais perdeu, parece.

djac

Não sei se este vídeo já foi publicado por aqui, mas aqui vai.

Apenas em jeito comparativo, o Sporting está a mexer-se bem para potencializar mais os seus ativos. O nosso Estádio da Luz deveria seguir o mesmo caminho. Temos margem para muito mais.


Benficaenadamais

Citação de: Luisão_Rei em Hoje às 13:21
Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 12:41
Citação de: Tapion em Hoje às 12:12
Citação de: RMVEIGA em Hoje às 11:58Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

;D ;D

Costumam falar em boa casa com 40.000 espetadores, raramente passam disso e querem 60.000 ? ;D

Num scp fcp tiveram 45.000
Por este andar daqui a 20 anos têm mais adeptos que nós, temos vindo a perder força e nas próximas gerações os benfiquistas vão diminuir, isto se o estado de coisas se mantiver igual.
As coisas não funcionam assim, porque se fosse, tendo em conta os últimos 40 anos, o Porto seria o clube português com mais adeptos e o Sporting estaria quase ao nível de um Braga.

Claro que as vitórias ajudam sempre, mas o mais importante são os laços familiares, de pais para filhos.

Além disso, apesar do Sporting estar forte, ainda é muito cedo para afirmar que vão partir para um domínio duradouro no futebol português.

o porto ultrapassou o sporting em adeptos exactamente por as coisas funcionarem assim

BleedingHeart

Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 17:16
Citação de: Luisão_Rei em Hoje às 13:21
Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 12:41
Citação de: Tapion em Hoje às 12:12
Citação de: RMVEIGA em Hoje às 11:58Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

;D ;D

Costumam falar em boa casa com 40.000 espetadores, raramente passam disso e querem 60.000 ? ;D

Num scp fcp tiveram 45.000
Por este andar daqui a 20 anos têm mais adeptos que nós, temos vindo a perder força e nas próximas gerações os benfiquistas vão diminuir, isto se o estado de coisas se mantiver igual.
As coisas não funcionam assim, porque se fosse, tendo em conta os últimos 40 anos, o Porto seria o clube português com mais adeptos e o Sporting estaria quase ao nível de um Braga.

Claro que as vitórias ajudam sempre, mas o mais importante são os laços familiares, de pais para filhos.

Além disso, apesar do Sporting estar forte, ainda é muito cedo para afirmar que vão partir para um domínio duradouro no futebol português.

o porto ultrapassou o sporting em adeptos exactamente por as coisas funcionarem assim

o sporting nao e o Benfica