Estádio da Luz

Labo411

Bravo, destruímos um monumento histórico para nos endividarmos para refazer um que será automaticamente excluído de quase todas as finais importantes por ser demasiado pequeno.

PredatorPT

Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2024, 17:58Exclusivo: Pepsi assina pelo Benfica e patrocina Fan Zone do estádio


https://www.forbespt.com/exclusivo-pepsi-assina-pelo-benfica-e-patrocina-fan-zone-do-estadio/

Bela merda. A pepsi está para a Coca-Cola, como o Frisumo está para o Sumol.

"É uma marca de parceiro que em Portugal é desde 1987 representada pela Sumol Compal."

Ainda vamos a tempo de sermos patrocinados pela Sumol.

EagleVision

Citação de: PredatorPT em 15 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2024, 17:58Exclusivo: Pepsi assina pelo Benfica e patrocina Fan Zone do estádio


https://www.forbespt.com/exclusivo-pepsi-assina-pelo-benfica-e-patrocina-fan-zone-do-estadio/

Bela merda. A pepsi está para a Coca-Cola, como o Frisumo está para o Sumol.

"É uma marca de parceiro que em Portugal é desde 1987 representada pela Sumol Compal."

Ainda vamos a tempo de sermos patrocinados pela Sumol.

Mas já fomos patrocinados pela Coca-Cola. Pepsi sabe mal.

PredatorPT

Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: PredatorPT em 15 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2024, 17:58Exclusivo: Pepsi assina pelo Benfica e patrocina Fan Zone do estádio


https://www.forbespt.com/exclusivo-pepsi-assina-pelo-benfica-e-patrocina-fan-zone-do-estadio/

Bela merda. A pepsi está para a Coca-Cola, como o Frisumo está para o Sumol.

"É uma marca de parceiro que em Portugal é desde 1987 representada pela Sumol Compal."

Ainda vamos a tempo de sermos patrocinados pela Sumol.

Mas já fomos patrocinados pela Coca-Cola. Pepsi sabe mal.

Eu sei, tambem não gosto, era apenas uma referência da Pepsi ser representada pela Sumol.

Luisão_Rei

Citação de: Labo411 em 15 de Setembro de 2024, 19:23Bravo, destruímos um monumento histórico para nos endividarmos para refazer um que será automaticamente excluído de quase todas as finais importantes por ser demasiado pequeno.

O estádio atual, para os anos que tem, já recebeu várias finais importantes.

EagleVision

Citação de: PredatorPT em 15 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: PredatorPT em 15 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2024, 17:58Exclusivo: Pepsi assina pelo Benfica e patrocina Fan Zone do estádio


https://www.forbespt.com/exclusivo-pepsi-assina-pelo-benfica-e-patrocina-fan-zone-do-estadio/

Bela merda. A pepsi está para a Coca-Cola, como o Frisumo está para o Sumol.

"É uma marca de parceiro que em Portugal é desde 1987 representada pela Sumol Compal."

Ainda vamos a tempo de sermos patrocinados pela Sumol.

Mas já fomos patrocinados pela Coca-Cola. Pepsi sabe mal.

Eu sei, tambem não gosto, era apenas uma referência da Pepsi ser representada pela Sumol.

Foi bem apanhado!

Renato Ferreira

Aumentem para mais perto da relva para eles sentirem o bafo ainda mais próximo.
Fechem as zonas cai a chuvas dos lados provavelmente aumentará a acústica.

Trabalhem.

nandao

Citação de: Labo411 em 15 de Setembro de 2024, 19:23Bravo, destruímos um monumento histórico para nos endividarmos para refazer um que será automaticamente excluído de quase todas as finais importantes por ser demasiado pequeno.

O novo estádio já teve um final da CL e uma final do Europeu em 2004. O monumento histórico também se fosse renovado teríamos de nos endividar.

rempg

Citação de: blueviper em 14 de Setembro de 2024, 18:42Acho que por esta altura temos mesmo de começar a pensar em aumentar os lugares do estádio, não me parece que esta procura diminua, a não se que entremos noutra crise no pais.

A tendencia é a procura aumentar.

Sei que financeiramente não estamos bem, mas é bom começarmos a procurar soluções.

Ainda ontem comentava com um familiar isso, sei que quando se avançou para a construção o dinheiro não abundava mas podia ter-se feito mais lugares.

Só tínhamos a ganhar com isso tanto financeiramente como desportivamente.

rempg

Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: JustMe em 15 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: SG Ventil em 14 de Setembro de 2024, 18:3214,000 pessoas em lista de espera.

O estádio actual envergonha o Benfica.

Deveria ter pelo menos mais uns 20,000 lugares, uns 85,000 no total, no mínimo.

85000 no mínimo? FDS não vamos exagerar!
Querias o que? 100000 lugares?
Não seria exagero nenhum, seria uma lotação perfeita. 76 a 80 mil no mínimo dos mínimos, idealmente, 85 mil.

O Benfica fez um downsizing ridículo com a nova Luz.


85 mil já seria o máximo.

Já era bom. Mas a nível de arquitectura não sei como conseguiriam acrescentar mais 20 mil lugares como o estádio está actualmente.

JustMe

Citação de: nandao em 15 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Labo411 em 15 de Setembro de 2024, 19:23Bravo, destruímos um monumento histórico para nos endividarmos para refazer um que será automaticamente excluído de quase todas as finais importantes por ser demasiado pequeno.

O novo estádio já teve um final da CL e uma final do Europeu em 2004. O monumento histórico também se fosse renovado teríamos de nos endividar.
Para ser brutalmente sincero, não me importava nada de ainda estarmos a pagar a recuperação do antigo estádio. Foi uma perda absolutamente irreparável para o Benfiquismo.
Há coisas que simplesmente não têm preço, e a demolição da antiga Luz será sempre vista por mim como um acto danoso.

slbforever95

Citação de: PredatorPT em 15 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2024, 17:58Exclusivo: Pepsi assina pelo Benfica e patrocina Fan Zone do estádio


https://www.forbespt.com/exclusivo-pepsi-assina-pelo-benfica-e-patrocina-fan-zone-do-estadio/

Bela merda. A pepsi está para a Coca-Cola, como o Frisumo está para o Sumol.

"É uma marca de parceiro que em Portugal é desde 1987 representada pela Sumol Compal."

Ainda vamos a tempo de sermos patrocinados pela Sumol.
Sumol de ananás continua a ser o único refrigerante que bebo. Tudo o resto é água para lavar os pés

gsync13

Alterando as bancadas onde estão as "claques" para lugares em pé, quantos lugares poderiamnos ganhar?