Estádio da Luz

Renato Ferreira

Aumentem para mais perto da relva para eles sentirem o bafo ainda mais próximo.
Fechem as zonas cai a chuvas dos lados provavelmente aumentará a acústica.

Trabalhem.

nandao

Citação de: Labo411 em 15 de Setembro de 2024, 19:23Bravo, destruímos um monumento histórico para nos endividarmos para refazer um que será automaticamente excluído de quase todas as finais importantes por ser demasiado pequeno.

O novo estádio já teve um final da CL e uma final do Europeu em 2004. O monumento histórico também se fosse renovado teríamos de nos endividar.

rempg

Citação de: blueviper em 14 de Setembro de 2024, 18:42Acho que por esta altura temos mesmo de começar a pensar em aumentar os lugares do estádio, não me parece que esta procura diminua, a não se que entremos noutra crise no pais.

A tendencia é a procura aumentar.

Sei que financeiramente não estamos bem, mas é bom começarmos a procurar soluções.

Ainda ontem comentava com um familiar isso, sei que quando se avançou para a construção o dinheiro não abundava mas podia ter-se feito mais lugares.

Só tínhamos a ganhar com isso tanto financeiramente como desportivamente.

rempg

Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: JustMe em 15 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: SG Ventil em 14 de Setembro de 2024, 18:3214,000 pessoas em lista de espera.

O estádio actual envergonha o Benfica.

Deveria ter pelo menos mais uns 20,000 lugares, uns 85,000 no total, no mínimo.

85000 no mínimo? FDS não vamos exagerar!
Querias o que? 100000 lugares?
Não seria exagero nenhum, seria uma lotação perfeita. 76 a 80 mil no mínimo dos mínimos, idealmente, 85 mil.

O Benfica fez um downsizing ridículo com a nova Luz.

85 mil já seria o máximo.

Já era bom. Mas a nível de arquitectura não sei se seria viável acrescentar mais 20 mil lugares como o estádio está actualmente.

JustMe

Citação de: nandao em 15 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Labo411 em 15 de Setembro de 2024, 19:23Bravo, destruímos um monumento histórico para nos endividarmos para refazer um que será automaticamente excluído de quase todas as finais importantes por ser demasiado pequeno.

O novo estádio já teve um final da CL e uma final do Europeu em 2004. O monumento histórico também se fosse renovado teríamos de nos endividar.
Para ser brutalmente sincero, não me importava nada de ainda estarmos a pagar a recuperação do antigo estádio. Foi uma perda absolutamente irreparável para o Benfiquismo.
Há coisas que simplesmente não têm preço, e a demolição da antiga Luz será sempre vista por mim como um acto danoso.

slbforever95

Citação de: PredatorPT em 15 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2024, 17:58Exclusivo: Pepsi assina pelo Benfica e patrocina Fan Zone do estádio

https://www.forbespt.com/exclusivo-pepsi-assina-pelo-benfica-e-patrocina-fan-zone-do-estadio/

Bela merda. A pepsi está para a Coca-Cola, como o Frisumo está para o Sumol.

"É uma marca de parceiro que em Portugal é desde 1987 representada pela Sumol Compal."

Ainda vamos a tempo de sermos patrocinados pela Sumol.
Sumol de ananás continua a ser o único refrigerante que bebo. Tudo o resto é água para lavar os pés

gsync13

Alterando as bancadas onde estão as "claques" para lugares em pé, quantos lugares poderiamnos ganhar?

Wishmaster

Vejam a noticia de hoje dos lags.
Contrataram gabinete de arquitetura para renovação total do estádio em 10 anos, possivelmente querem aproveitar o Mundial para sacar algum.
Nós não se fala em nada.
Se calhar convém começar a ver com a Populous a hipótese de aumento da lotação e renovação exteiror do estádio.

RMVEIGA

Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

Wishmaster

Citação de: Wishmaster em 19 de Setembro de 2024, 11:52Vejam a noticia de hoje dos lags.
Contrataram gabinete de arquitetura para renovação total do estádio em 10 anos, possivelmente querem aproveitar o Mundial para sacar algum.
Nós não se fala em nada.
Se calhar convém começar a ver com a Populous a hipótese de aumento da lotação e renovação exteiror do estádio.

Tiveram o perdão da divida das vmoc e afins.
Mas só isso não serve de desculpa para nós eu vejo  é eles a estarem mais bem comandados e com ideias para o futuro, pois além do estádio também tem projecto de aumento de campos e estrutra da academia.

Bmjfsa

Citação de: Wishmaster em 19 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Wishmaster em 19 de Setembro de 2024, 11:52Vejam a noticia de hoje dos lags.
Nós não se fala em nada.

Tiveram o perdão da divida das vmoc e afins.
Mas só isso não serve de desculpa para nós eu vejo  é eles a estarem mais bem comandados e com ideias para o futuro, pois além do estádio também tem projecto de aumento de campos e estrutra da academia.

100,mais não sei o que,como diz Rap, são migalhas,

Ainda por cima a custa do Povo.

Tá certo.

Tapion

Citação de: RMVEIGA em 19 de Setembro de 2024, 11:58Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

;D ;D

Costumam falar em boa casa com 40.000 espetadores, raramente passam disso e querem 60.000 ? ;D

Num scp fcp tiveram 45.000

MarioR_slb

Nós não se fala em nada.

Nao te esqueças que está estrutura está 10 anos a frente das outras...
A antiga estrutura e está são a mesma logo retiro as palavras do vieira2003 lol

L1968

O banana está sempre a dormir.

Wishmaster

Citação de: L1968 em 19 de Setembro de 2024, 12:31O banana está sempre a dormir.

Para o ano há eleições vão existir muitas promessas, o estádio e o Seixal vão algumas delas, tou mesmo a ver.