Estádio da Luz

Wishmaster

Citação de: Wishmaster em Hoje às 11:52Vejam a noticia de hoje dos lags.
Contrataram gabinete de arquitetura para renovação total do estádio em 10 anos, possivelmente querem aproveitar o Mundial para sacar algum.
Nós não se fala em nada.
Se calhar convém começar a ver com a Populous a hipótese de aumento da lotação e renovação exteiror do estádio.


Tiveram o perdão da divida das vmoc e afins.
Mas só isso não serve de desculpa para nós eu vejo  é eles a estarem mais bem comandados e com ideias para o futuro, pois além do estádio também tem projecto de aumento de campos e estrutra da academia.

Bmjfsa

Citação de: Wishmaster em Hoje às 12:03
Citação de: Wishmaster em Hoje às 11:52Vejam a noticia de hoje dos lags.
Contrataram gabinete de arquitetura para renovação total do estádio em 10 anos, possivelmente querem aproveitar o Mundial para sacar algum.
Nós não se fala em nada.
Se calhar convém começar a ver com a Populous a hipótese de aumento da lotação e renovação exteiror do estádio.


Tiveram o perdão da divida das vmoc e afins.
Mas só isso não serve de desculpa para nós eu vejo  é eles a estarem mais bem comandados e com ideias para o futuro, pois além do estádio também tem projecto de aumento de campos e estrutra da academia.

100,mais não sei o que,como diz Rap, são migalhas,

Ainda por cima a custa do Povo.

Tá certo.

Tapion

Citação de: RMVEIGA em Hoje às 11:58Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

;D ;D

Costumam falar em boa casa com 40.000 espetadores, raramente passam disso e querem 60.000 ? ;D

Num scp fcp tiveram 45.000

MarioR_slb

Citação de: Wishmaster em Hoje às 11:52Vejam a noticia de hoje dos lags.
Contrataram gabinete de arquitetura para renovação total do estádio em 10 anos, possivelmente querem aproveitar o Mundial para sacar algum.
Nós não se fala em nada.
Se calhar convém começar a ver com a Populous a hipótese de aumento da lotação e renovação exteiror do estádio.

Nao te esqueças que está estrutura está 10 anos a frente das outras...
A antiga estrutura e está são a mesma logo retiro as palavras do vieira2003 lol

L1968

O banana está sempre a dormir.

Wishmaster

Citação de: L1968 em Hoje às 12:31O banana está sempre a dormir.

Para o ano há eleições vão existir muitas promessas, o estádio e o Seixal vão algumas delas, tou mesmo a ver.

L1968

Citação de: Wishmaster em Hoje às 12:36
Citação de: L1968 em Hoje às 12:31O banana está sempre a dormir.

Para o ano há eleições vão existir muitas promessas, o estádio e o Seixal vão algumas delas, tou mesmo a ver.

E só acredita nelas quem é estúpido.

ABenficaC

O Sporting fez obras, embelezou e prepara-se para fazer mais obras



Elio_Ribeiro

Citação de: Tapion em Hoje às 12:12
Citação de: RMVEIGA em Hoje às 11:58Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

;D ;D

Costumam falar em boa casa com 40.000 espetadores, raramente passam disso e querem 60.000 ? ;D

Num scp fcp tiveram 45.000
Por este andar daqui a 20 anos têm mais adeptos que nós, temos vindo a perder força e nas próximas gerações os benfiquistas vão diminuir, isto se o estado de coisas se mantiver igual.

Luisão_Rei

Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 12:41
Citação de: Tapion em Hoje às 12:12
Citação de: RMVEIGA em Hoje às 11:58Falam até no aumento da lotação até 60 mil.

;D ;D

Costumam falar em boa casa com 40.000 espetadores, raramente passam disso e querem 60.000 ? ;D

Num scp fcp tiveram 45.000
Por este andar daqui a 20 anos têm mais adeptos que nós, temos vindo a perder força e nas próximas gerações os benfiquistas vão diminuir, isto se o estado de coisas se mantiver igual.
As coisas não funcionam assim, porque se fosse, tendo em conta os últimos 40 anos, o Porto seria o clube português com mais adeptos e o Sporting estaria quase ao nível de um Braga.

Claro que as vitórias ajudam sempre, mas o mais importante são os laços familiares, de pais para filhos.

Além disso, apesar do Sporting estar forte, ainda é muito cedo para afirmar que vão partir para um domínio duradouro no futebol português.

slbforever95

Um carrega Benfas nos LED's do estádio é inadmissível. Conheço o Benfica o Benfas não sei quem são

MagicSLB

Citação de: slbforever95 em Hoje às 13:30Um carrega Benfas nos LED's do estádio é inadmissível. Conheço o Benfica o Benfas não sei quem são

Não quero acreditar que eles escreveram mesmo "Benfas" nos LED's ....

K9Pitbull

Citação de: ABenficaC em Hoje às 12:40O Sporting fez obras, embelezou e prepara-se para fazer mais obras



"Mas não têm nenhuma garrafeira. Ah pois é. Chupem"



K9Pitbull

Citação de: MagicSLB em Hoje às 13:41
Citação de: slbforever95 em Hoje às 13:30Um carrega Benfas nos LED's do estádio é inadmissível. Conheço o Benfica o Benfas não sei quem são

Não quero acreditar que eles escreveram mesmo "Benfas" nos LED's ....
"Benfas é uma cena de manos, tás a ver"

The Eagle 10

#55244
Citação de: K9Pitbull em Hoje às 13:52
Citação de: MagicSLB em Hoje às 13:41
Citação de: slbforever95 em Hoje às 13:30Um carrega Benfas nos LED's do estádio é inadmissível. Conheço o Benfica o Benfas não sei quem são

Não quero acreditar que eles escreveram mesmo "Benfas" nos LED's ....
"Benfas é uma cena de manos, tás a ver"
Esse nome cujo qual eu nem sequer escrevo e nem deve ser pronunciado, é uma cena de lagarto, pelo menos para mim foi quando ouvi isso há mais de 20 anos da boca de um osguedo.