Estádio da Luz

Eagle Heart

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2024, 13:07
Citação de: Eagle Heart em 01 de Agosto de 2024, 02:19Aparentemente o 1º jogo do Mundial que vamos acolher nao será nem em Portugal e nem na Espanha.

"Additionally, Argentina, Paraguay, and Uruguay will commemorate the 100th anniversary of the FIFA World Cup, in particular the first World Cup in Uruguay. The first game, alongside a special centenary celebration, will be held in the Estadio Centenario in Montevideo, Uruguay. The second and third games will be held in Argentina and Paraguay, respectively. The rest of the games will be held in Morocco, Portugal, and Spain.[2]"

https://inside.fifa.com/about-fifa/organisation/fifa-council/media-releases/fifa-council-takes-key-decisions-on-fifa-world-cup-tm-editions-in-2030-and-2034

Ou seja nem Portugal e nem Espanha vao jogar o jogo inaugural.

Onde é que tens estado enfiado? Já se sabe disso desde o dia em que foi anunciado que seria em Marrocos, Portugal e Espanha!

Uruguai, Argentina e Paraguai (porque... coiso) recebem os três primeiros jogos da competição, como comemoração do centenário. Todos os restantes jogos serão disputados nos países organizadores, inclusive um jogo de abertura a sério.

Não me lembrava disto.

johnnybgood

Bom show de intervalo entre NN e bofia, que se passou?

SalvaSLB1904

Até gostava dos videos com narração que metiam antes do hino durante o espetaculo de luzes, agora isto que fazem com o Kamala é ridiculo. Então quando se mete a gritar o nome das bancadas com aquela musica de fundo...fdc

emulate

Parecia uma discoteca antes de começar o hino

Burik

Citação de: SalvaSLB1904 em 18 de Agosto de 2024, 00:44Até gostava dos videos com narração que metiam antes do hino durante o espetaculo de luzes, agora isto que fazem com o Kamala é ridiculo. Então quando se mete a gritar o nome das bancadas com aquela musica de fundo...fdc

Uma vergonha.

Eagle Heart

O que aconteceu no Piso 0 do Mais Vantagens? Ali perto da curva dos DV,parece que alargaram uma escadaria e colocaram separador de acrilico ao meio da escada e alargaram tambem o portao de acesso dessa escadaria para o relvado.
Assim nao rouba mais uns quantos lugares?

klik

melhor relvado que me lembro de ver no estádio da luz desde à muito... !! Especialmente um tão recente...

Muito forte e solido.. muito regular... com jogadores a poderem ir ao chão.. carinhos etc, e ele levanta zero!!

E isso nunca aconteceu ultimamente... mesmo os melhores que tivemos anteriormente sempre levantavam aqui e ali.

Provavelmente o melhor relvado em PT.

MickDoohan

Citação de: Eagle Heart em 18 de Agosto de 2024, 03:11O que aconteceu no Piso 0 do Mais Vantagens? Ali perto da curva dos DV,parece que alargaram uma escadaria e colocaram separador de acrilico ao meio da escada e alargaram tambem o portao de acesso dessa escadaria para o relvado.
Tens ido ao estádio? já está assim há 1 ano, se calhar 2 ...

Eagle Heart

Citação de: MickDoohan em 19 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: Eagle Heart em 18 de Agosto de 2024, 03:11O que aconteceu no Piso 0 do Mais Vantagens? Ali perto da curva dos DV,parece que alargaram uma escadaria e colocaram separador de acrilico ao meio da escada e alargaram tambem o portao de acesso dessa escadaria para o relvado.
Tens ido ao estádio? já está assim há 1 ano, se calhar 2 ...

Não me pareceu.
Desta vez me pareceu diferente.

tiago1991

Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

Desde a época passada e ainda não trataram isso

30min à Benfica

Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2024, 14:33Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

Normal.

É da merda que a direção do clube tem feito ultimamente.

Eduardo Gomes

Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2024, 14:33Sou só eu a reparar num cheiro a esgoto no túnel de saída dos adeptos?

De onde vêm o cheiro:👇

ElToto

Que ambiente antes do jogo...pior ficou !!! Meu Deus não tem NADA de Benfica !!

NADA!!!

S-Line

Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2024, 14:47Que ambiente antes do jogo...pior ficou !!! Meu Deus não tem NADA de Benfica !!

NADA!!!
Mas tem selfies e grandes planos com bicos de pato e a bater no peito!

Toma lá seu garotão

gabbana

Os pipoqueiros e selfistas revoltam-se contra os barulhentos.