Estádio da Luz

GloriosoSLB1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2024, 13:39
Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 12:31
Citação de: chico_SLB em 11 de Novembro de 2024, 12:27
Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 11:05Aliás, o Otamendi não chegou à bola porque tropeçou numa tocha e não esticou a perna.

Paraste o ritmo do jogo, deste um time out aos porcos, não entendes isso????

Não, não entendo.

Era uma bola fácil, a culpa não é do jogo ter parado nem nada do género, isso são coisas que arranjam para desculpar o que aconteceu.
Muitas vezes o jogo parou, não quis dizer que depois o porto ficasse por cima do jogo ou o ímpeto estivesse mudado.

Concordo e sei que vou contra a corrente mas disse isso mesmo na bancada foi estupido atirar tochas para o relvado porque quebrou o ritmo mas imputa o golo a isso não aceito

Jogadores habituados a ambientes piores e pagos a ouro não podem desculpar-se com uma paragem para cometer erros infantis

De resto parem de atirar tochas é um disparate acendam-nas e fiquem com elas na bancada 

A Luz fica maravilhosa com tochas e fumos logo no início os DV muito bem deram o mote

A equipa adversária também é paga a peso de ouro. São momentos que permitem parar jogo e fazer ajustes. Que foi o que o Porto fez. Teve cinco minutos a acelerar jogo pelo nosso lado direito.

Intervalo acabou por ser bom para Benfica, que veio para uma segunda parte fortíssima.

Mas houve danos durante cinco minutos. Cinco minutos que Porto esteve mais perigoso. Cinco minutos entre a estupidez dos NN e o intervalo.

Há causa e efeito. E quem anda no futebol ou já andou sabe esse impacto.

humbug_1904

Passei me com um gajo que mandou um manguito aos no name e fartou se de os insultar. Como se a culpa do golo fosse da claque lol

Só não houve pancada no meu setor por acaso, e não era só eu

Quem fez essas figuras ontem é ser cãozinho da direção

Archie Bunker

Citação de: FTG em 11 de Novembro de 2024, 14:22

Só abrem frases para os outros.
nÃo GoStO

A ultima frase ,que não sei se é verdade, acabou por ser um tiro nos pés, já que fez com que nos telegrams dessas cenas os lagartos fossem desenterrar uma foto vergonhosa.

nwpt

Citação de: humbug_1904 em 11 de Novembro de 2024, 14:35Passei me com um gajo que mandou um manguito aos no name e fartou se de os insultar. Como se a culpa do golo fosse da claque lol

Como?  ;D

Sabes que os cãezinhos da direção são os NN, certo?!

GloriosoSLB1904

Citação de: humbug_1904 em 11 de Novembro de 2024, 14:35Passei me com um gajo que mandou um manguito aos no name e fartou se de os insultar. Como se a culpa do golo fosse da claque lol

E esteve muito bem. Também os insultei e insulto.

Qualquer pessoa que mete paninhos quentes nesse bando de criminosos perde o meu respeito.

nwpt

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Novembro de 2024, 14:37

Qualquer pessoa que mete paninhos quentes nesse bando de criminosos perde o meu respeito.

Criançada da c+s que se julgam gente por andarem em grupo.

GloriaEterna1904

No meu chegou a haver empurrões e algumas confrontações mais quentinhas também

J_PN

Ora bem. Toda a gente viu que o fumo atrapalhou a visão do Otamendi.

Ricardol

Para mim era mt simples... Quer alguém goste ou não... Era acabar com a claque... Fartinho daqueles tipos.. Benfica não precisa de gente daquela... Há mt boa gente sócia desejosa de um lugar no estádio... Benfica não precisa deles para os jogos fora, temos adeptos em todo o mundo... Fartimho de ver o clube manchado por distúrbios em todo o lado.

emulate

Citação de: Ricardol em 11 de Novembro de 2024, 14:52Para mim era mt simples... Quer alguém goste ou não... Era acabar com a claque... Fartinho daqueles tipos.. Benfica não precisa de gente daquela... Há mt boa gente sócia desejosa de um lugar no estádio... Benfica não precisa deles para os jogos fora, temos adeptos em todo o mundo... Fartimho de ver o clube manchado por distúrbios em todo o lado.

Sim claro amigo. Vamos dar cativos a malta que só se lembrou do Benfica nos últimos 2/3 anos e expulsar quem está lá há mais de 10 ou até 20 e que vão a todos os jogos fora e em casa.

Há com cada uma...

humbug_1904

Citação de: Ricardol em 11 de Novembro de 2024, 14:52Para mim era mt simples... Quer alguém goste ou não... Era acabar com a claque... Fartinho daqueles tipos.. Benfica não precisa de gente daquela... Há mt boa gente sócia desejosa de um lugar no estádio... Benfica não precisa deles para os jogos fora, temos adeptos em todo o mundo... Fartimho de ver o clube manchado por distúrbios em todo o lado.
acho que todos (os que vão ao estádio) se lembram dos ambientes quando eles estavam em protesto. Dava para ouvir a 2ª circular lá fora

Tem vergonha na cara

humbug_1904

Espero que a fila não seja muito comprida quando votares na lista A

axiomas

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Novembro de 2024, 01:30Para quem não sabe as tochadas estão combinadas antes do jogo a um certo minuto esteja o Benfica bem ou mal.

A culpa do golo é só do otamendi de mais ninguém... ( Ainda assim acho que esteve bem o resto do jogo)

Acho que não ajuda o público começar assobiar as claques nota se que fica um ambiente tremido nas bancadas e passa para o campo.

Uma palavra para os Diabos Vermelhos... Incrível
Típico em diminuídos mentais. Também conheci assim um puto que tinha 16 anos e ia fazer recados com um papel na mão. Não dava para mais, mas a culpa não era dele. Acontece.

Essa trupe vejo agora que tinha zero moral para assobiar o Alemão dado que esse também era um daqueles que trazia as substituições de casa.

joaoaria

Citação de: humbug_1904 em 11 de Novembro de 2024, 15:20
acho que todos (os que vão ao estádio) se lembram dos ambientes quando eles estavam em protesto. Dava para ouvir a 2ª circular lá fora

Tem vergonha na cara

Se tiver de optar entre o silencio dos NN e as ações de meia dúzia de acéfalos das claques que sistematicamente nos envergonham e nos fazem pagar multas, não tenho dúvidas, que se calem.
Em Inglaterra também se pôs o problema quando se acabaram com as claques e hoje respira-se ar puro nos estádios.

GloriosoSLB1904

Citação de: humbug_1904 em 11 de Novembro de 2024, 15:20

Espero que a fila não seja muito comprida quando votares na lista A

Pois. Uma coisa está associada a outra...Cada conclusão que se tira, parece saida do cu.