Estádio da Luz

tiago1991

absolutamente ridículo, combinaram também as mandar para o relvado?

já chateia esta postura de turma dos meninos especiais

só fazem merda, para além de andarem aos anos a vangloriar um assassinato

que os diabos continuem a crescer e tornem os NN em nada

Sexta-Feira

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Novembro de 2024, 01:30Para quem não sabe as tochadas estão combinadas antes do jogo a um certo minuto esteja o Benfica bem ou mal.

A culpa do golo é só do otamendi de mais ninguém... ( Ainda assim acho que esteve bem o resto do jogo)

Acho que não ajuda o público começar assobiar as claques nota se que fica um ambiente tremido nas bancadas e passa para o campo.

Uma palavra para os Diabos Vermelhos... Incrível

Num país civilizado tochas no relvado não podem acontecer.

Numa claque com neurónios usa-se isso a favor da equipa e nunca contra a equipa.

No Name são uma claque que tem de acabar.
Se não percebem que são irrelevantes perante a grandeza do clube, então desapareçam de vez.
Ninguém vai sentir saudades de moscas mortas que só aborrecem.
São um tédio que só dão problemas.

onnel

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 11:30
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Novembro de 2024, 01:30Para quem não sabe as tochadas estão combinadas antes do jogo a um certo minuto esteja o Benfica bem ou mal.

A culpa do golo é só do otamendi de mais ninguém... ( Ainda assim acho que esteve bem o resto do jogo)

Acho que não ajuda o público começar assobiar as claques nota se que fica um ambiente tremido nas bancadas e passa para o campo.

Uma palavra para os Diabos Vermelhos... Incrível

Num país civilizado tochas no relvado não podem acontecer.

Numa claque com neurónios usa-se isso a favor da equipa e nunca contra a equipa.

No Name são uma claque que tem de acabar.
Se não percebem que são irrelevantes perante a grandeza do clube, então desapareçam de vez.
Ninguém vai sentir saudades de moscas mortas que só aborrecem.
São um tédio que só dão problemas.
o pior é isso mesmo hoje em dia quase não se dá por eles a não ser para fazer merda e esqueceram se o motivo pelo qual foram criados para a apoiar e puxar pela equipa e devia ser esse o seu foco

Leonzo

Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 10:56
Citação de: Leonzo em 11 de Novembro de 2024, 01:33O Estádio da Luz vai ficar interdito por causa da brincadeira de hoje, tenho poucas dúvidas. Falta saber quantos jogos. Se só um ou mais.

Isto porque os azuis também o foram á bem pouco tempo.

Giro que dizem isso sempre.
A questão é que abriu se um precedente com os corruptos por alguma razão foi.

O problema é que quando for conosco não vai ser em jogos da Taça da Liga, o mote foi criado e a nossa direção é passiva. Ficarei muito espantado se assim não for.

emulate

Citação de: Leonzo em 11 de Novembro de 2024, 11:47
Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 10:56
Citação de: Leonzo em 11 de Novembro de 2024, 01:33O Estádio da Luz vai ficar interdito por causa da brincadeira de hoje, tenho poucas dúvidas. Falta saber quantos jogos. Se só um ou mais.

Giro que dizem isso sempre.
A questão é que abriu se um precedente com os corruptos por alguma razão foi.

O problema é que quando for conosco não vai ser em jogos da Taça da Liga, o mote foi criado e a nossa direção é passiva. Ficarei muito espantado se assim não for.

Isso aconteceu porque ficaram pessoas feridas, incluindo duas crianças.

MickDoohan

Epa por amor de deus... O Porto só ficou com 1 jogo de interdição porque houve pessoas feridas. Ganhem Juizo!

Oiço a lenga lenga de estadio interditado há anos e quantas vezes foi? Pois... Nem na champions!

O Porto só jogou em Aveiro porque houve feridos.

Archie Bunker

Isso não é assim

Leonzo

Esperemos que não, eu não teria tanta certeza.

chico_SLB

Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 11:05Aliás, o Otamendi não chegou à bola porque tropeçou numa tocha e não esticou a perna.

Paraste o ritmo do jogo, deste um time out aos porcos, não entendes isso????

emulate

Citação de: chico_SLB em 11 de Novembro de 2024, 12:27
Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 11:05Aliás, o Otamendi não chegou à bola porque tropeçou numa tocha e não esticou a perna.

Não, não entendo.

Era uma bola fácil, a culpa não é do jogo ter parado nem nada do género, isso são coisas que arranjam para desculpar o que aconteceu.
Muitas vezes o jogo parou, não quis dizer que depois o porto ficasse por cima do jogo ou o ímpeto estivesse mudado.

Rørikus

Citação de: chico_SLB em 11 de Novembro de 2024, 12:27

Foi o emulate que parou o ritmo do jogo? Foi ele que deu time out? E ele descansadinho da vida aqui a comentar?

Notguilty

De salutar o regresso e o aparente apoio da direcção aos Diabos Vermelhos.
A próxima direcção tem de pegar nas claques que são sempre importantes e fazê-las trabalhar em conjunto e em prol da equipa.

Baron_Davis

tochada na bancada traz luz e cor ao espectaculo, já para o relvado é capaz de nao ser a melhor ideia, ainda por cima com o Maior claramente por cima

areal

Brutal as tochadas o apoio e as tarjas. Agora pensem um bocado crl, atirem tochas para o relvado se o adversário estiver por cima do jogo.

sbremoved_34227

Eu ia dizer "cambada de inúteis". Mas um inútil é alguém que não serve para nada.

Ser um estorvo e empurrar constantemente a equipa e o clube para baixo não se enquadra nessa definição.