Estádio da Luz

chico_SLB

Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 11:05Aliás, o Otamendi não chegou à bola porque tropeçou numa tocha e não esticou a perna.

Paraste o ritmo do jogo, deste um time out aos porcos, não entendes isso????

emulate

Citação de: chico_SLB em 11 de Novembro de 2024, 12:27
Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 11:05Aliás, o Otamendi não chegou à bola porque tropeçou numa tocha e não esticou a perna.

Não, não entendo.

Era uma bola fácil, a culpa não é do jogo ter parado nem nada do género, isso são coisas que arranjam para desculpar o que aconteceu.
Muitas vezes o jogo parou, não quis dizer que depois o porto ficasse por cima do jogo ou o ímpeto estivesse mudado.

Rørikus

Foi o emulate que parou o ritmo do jogo? Foi ele que deu time out? E ele descansadinho da vida aqui a comentar?

Notguilty

De salutar o regresso e o aparente apoio da direcção aos Diabos Vermelhos.
A próxima direcção tem de pegar nas claques que são sempre importantes e fazê-las trabalhar em conjunto e em prol da equipa.

Baron_Davis

tochada na bancada traz luz e cor ao espectaculo, já para o relvado é capaz de nao ser a melhor ideia, ainda por cima com o Maior claramente por cima

areal

Brutal as tochadas o apoio e as tarjas. Agora pensem um bocado crl, atirem tochas para o relvado se o adversário estiver por cima do jogo.

SousaLB

Eu ia dizer "cambada de inúteis". Mas um inútil é alguém que não serve para nada.

Ser um estorvo e empurrar constantemente a equipa e o clube para baixo não se enquadra nessa definição.

SousaLB

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Novembro de 2024, 01:30Para quem não sabe as tochadas estão combinadas antes do jogo a um certo minuto esteja o Benfica bem ou mal.

A culpa do golo é só do otamendi de mais ninguém... ( Ainda assim acho que esteve bem o resto do jogo)

Acho que não ajuda o público começar assobiar as claques nota se que fica um ambiente tremido nas bancadas e passa para o campo.

Uma palavra para os Diabos Vermelhos... Incrível
Tenho a impressão que isso não os defende lá muito.

jp23

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Novembro de 2024, 00:41Não sei o que é que dá na cabeça daquela gente para fazer isto jogo após jogo sempre que o Benfica está por cima. Foi em milão, em san sebastian e hoje na luz. Quem não sabe diz que são infiltrados. Mas não são, são gajos que andam nisto há anos, com o Benfica a bancar deslocações (e não só), que por algum motivo que me transcende são incapazes de abrirem uma tocha e simplesmente ficarem com ela nas mãos ou atirarem para o chão. É das coisas mais bizarras que eu já vi no nosso clube que eu genuinamente não consigo explicar. 

E para quem gosta de dizer que a questão da legalização e da repressão da polícia e do governo ajudou a matar os nossos grupos hoje tivemos uma boa presença dos Diabos com uma fumarada e uma faixa bacana e uma faixa dos NN a fazer referência à banhada que os croatas deram há dois anos(?). Ou seja, eles podem efetivamente fazer coisas engraçadas na luz, sendo ilegais ou não, simplesmente não se dão ao trabalho de o fazer. Preferem mandar bocas aos tripeiros sobre umas faixas gamadas no museu deles que o comum benfiquista não sabe nem quer saber. Até uma cena a dizer só força Benfica era preferível.

Em relação ao ambiente, podia ter sido melhor, achei que no jogo com o atlético teve melhor. A partir daquele momento das tochas quebrou-se muito a ligação que estava haver entre centrais e NN e naturalmente a cena morreu, em vez de acompanharem começaram a assobiar o topo sul e honestamente até compreendo. Os grupos do porto tbm estiveram pessimamente, talvez a pior presença deles de sempre na luz em termos de apoio vocal.

Fica uma enorme exibição dos nossos jogadores e um resultado memorável que esperamos que se repita.

Acho que foi mesmo a vitória do Sporting em Braga. Estava um atrasado desse dos NN perto de mim que se picou quando o pessoal começou a mandar vir com as tochas e já queria bater em toda a gente e a chamar nomes à malta toda. Diz ele que vão a todas...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: emulate em 11 de Novembro de 2024, 12:31

Não, não entendo.

Era uma bola fácil, a culpa não é do jogo ter parado nem nada do género, isso são coisas que arranjam para desculpar o que aconteceu.
Muitas vezes o jogo parou, não quis dizer que depois o porto ficasse por cima do jogo ou o ímpeto estivesse mudado.

Concordo e sei que vou contra a corrente mas disse isso mesmo na bancada foi estupido atirar tochas para o relvado porque quebrou o ritmo mas imputa o golo a isso não aceito

Jogadores habituados a ambientes piores e pagos a ouro não podem desculpar-se com uma paragem para cometer erros infantis

De resto parem de atirar tochas é um disparate acendam-nas e fiquem com elas na bancada 

A Luz fica maravilhosa com tochas e fumos logo no início os DV muito bem deram o mote

cernache1

Não, não entendo.

Isto.

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2024, 13:39

Não, não entendo.

Concordo e sei que vou contra a corrente mas disse isso mesmo na bancada foi estupido atirar tochas para o relvado porque quebrou o ritmo mas imputa o golo a isso não aceito

Jogadores habituados a ambientes piores e pagos a ouro não podem desculpar-se com uma paragem para cometer erros infantis

De resto parem de atirar tochas é um disparate acendam-nas e fiquem com elas na bancada 

A Luz fica maravilhosa com tochas e fumos logo no início os DV muito bem deram o mote

Concordo com tudo mesmo.

MickDoohan

Não, não entendo.

Vá-lá finalmente alguém com 2 dedos de testa que saiba ver as coisas! Foi complicado chegar alguém que fosse realista e visse as coisas como são, mas lá chegou!

GloriosoSLB1904

Citação de: MickDoohan em 11 de Novembro de 2024, 14:19

Não, não entendo.

Vá-lá finalmente alguém com 2 dedos de testa que saiba ver as coisas! Foi complicado chegar alguém que fosse realista e visse as coisas como são, mas lá chegou!

Quem é realista sabe que a atitude dos NN foi inqualificável e prejudicou o Benfica.

É inegável. E não é preciso ser um génio para chegar lá.

As coisas são como são, não como pensas que são.

FTG

Só abrem frases para os outros.
nÃo GoStO