Estádio da Luz

pirolito1

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Dezembro de 2024, 23:18A mim pessoalmente das coisas que mais me aborrece, é a malta que foge do estádio antes do final do jogo. Isso sim acho foleiro.

Isto é que me faz confusão. As pessoas também vão embora de outros espectáculos antes do fim?

Mesmo contra o Bologna vi gente a sair 10 minutos antes do jogo terminar. Um jogo de Champions ainda por decidir!

Stigmat

Citação de: pirolito1 em Hoje às 12:02
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Dezembro de 2024, 23:18A mim pessoalmente das coisas que mais me aborrece, é a malta que foge do estádio antes do final do jogo. Isso sim acho foleiro.

Isto é que me faz confusão. As pessoas também vão embora de outros espectáculos antes do fim?

Mesmo contra o Bologna vi gente a sair 10 minutos antes do jogo terminar. Um jogo de Champions ainda por decidir!
Ha pessoas que saem mais cedo para não perder tempo no estacionamento do Colombo, ha pessoas que simplesmente não gostam da confusão À saida do estádio...
Eu incluo-me nestes ultimos, saio do meu lugar 1 ou 2 minutos antes e fico a ver o resto À entrada do tunel  para a bancada. É o suficiente para não apanhar confusão À saida.

SLBenfica1904

Citação de: Eagle Heart em 12 de Dezembro de 2024, 16:44No jogo com o Guimaraes neste ultimo Sábado, estava uma senhora a ocupar dois lugares.
O porque nao o sei. Mas que estava sentada nos dois lugares isso estava.

Gorda?

S-Line

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 12:45
Citação de: Eagle Heart em 12 de Dezembro de 2024, 16:44No jogo com o Guimaraes neste ultimo Sábado, estava uma senhora a ocupar dois lugares.

Gorda?
Provavelmente 1 cadeira para cada nádega .
Com sorte , se tivermos o safe stand estará a fazer uma dança no varão .

Eagle Heart

Citação de: S-Line em Hoje às 13:18
Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 12:45

Gorda?
Provavelmente 1 cadeira para cada nádega .
Com sorte , se tivermos o safe stand estará a fazer uma dança no varão .

Nao era tao forte assim que justificasse ocupar dois lugares.
Tanto que ora se sentava num com uma perna no outro ou se sentava no meio das duas cadeiras.