Estádio da Luz

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

O Benfica, em parceria com o Historiart, apresenta uma coleção dedicada a homenagear os 120 anos de história do Clube, através de uma seleção de posters originais que retratam momentos e figuras icónicas deste percurso glorioso.

O lançamento decorrerá entre as 18h e as 20h de quinta-feira, 9 de janeiro, no Hall (Porta 1, Piso 0) do Estádio da Luz.

https://x.com/OFuraRedes/status/1876766268583272493

Indutory

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Janeiro de 2025, 23:57
Citação de: vhmr98 em 07 de Janeiro de 2025, 10:41Eu sinceramento começo a ficar farto de chamadas da linha. Há cerca 7 ou 8 meses ligaram por causa do Mural dos Campeões. Aproveitei o momento e descarreguei, referindo que não fazia qualquer sentido estar cobrar um valor ridículo para colocar fotos num dito mural e que teria sim feito sentido consagrar os cativos que transitaram do antigo estádio para o novo Estádio da Luz. Sei que não serviria de nada, mas naquele dia não me calei. Qual é o meu espanto, quando nas últimas duas semanas já me ligaram por 2 vezes a questionar se pretendo participar no dito Mural. Não há pachorra para isto. Já nem sei o que dizer. Resignado, apenas disse que não queria participar. Mas dei ao trabalho de ir pesquisar. https://observador.pt/2023/10/26/benfica-celebra-20-anos-do-estadio-da-luz-com-inauguracao-do-mural-dos-campeoes/ -  esta notícia data do dia 26 de outubro de 2023. Mais de um ano depois, a iniciativa ainda não deu nada e continuam a ligar. Mas há funcionários que continuam a receber um salário ou há uma qualquer prestação de serviços (mais um FSE eheheheheh, tão díficil cortar neles) feito por uma qualquer empresa para andarem a ligar ao pessoal, mais de um ano depois para tentar angariar. Imagino o retorno que isto deve ter, espetacular. Não há palavras já. Não há mesmo. Será isto uma nova Operação Coração?
Só para tentar esclarecer.
Essa notícia que referes de Outubro de 2023 refere-se ao mural dos campeões que já existe no estádio, em que os sócios votaram no site para eleger os melhores 20 futebolistas que jogaram no atual estádio.

Isto:

O que eles pretendem fazer agora é remover esse atual e substituir por um idêntico, fazerem a mesma imagem do atual mas com as fotos dos adeptos que aderirem de forma a simular a imagem dos jogadores.

Isto:

Já é o que pretendem fazer desde o início, está mesmo a demorar este tempo todo. Se não estivesse lá o protetor do vieirismo se calhar já tinham conseguido vender os lugares todos.

Espero que tenha conseguido não ofender nenhum amigo da moderação 🙏🏻

vhmr98

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Janeiro de 2025, 23:57
Citação de: vhmr98 em 07 de Janeiro de 2025, 10:41Eu sinceramento começo a ficar farto de chamadas da linha. Há cerca 7 ou 8 meses ligaram por causa do Mural dos Campeões. Aproveitei o momento e descarreguei, referindo que não fazia qualquer sentido estar cobrar um valor ridículo para colocar fotos num dito mural e que teria sim feito sentido consagrar os cativos que transitaram do antigo estádio para o novo Estádio da Luz. Sei que não serviria de nada, mas naquele dia não me calei. Qual é o meu espanto, quando nas últimas duas semanas já me ligaram por 2 vezes a questionar se pretendo participar no dito Mural. Não há pachorra para isto. Já nem sei o que dizer. Resignado, apenas disse que não queria participar. Mas dei ao trabalho de ir pesquisar. https://observador.pt/2023/10/26/benfica-celebra-20-anos-do-estadio-da-luz-com-inauguracao-do-mural-dos-campeoes/ -  esta notícia data do dia 26 de outubro de 2023. Mais de um ano depois, a iniciativa ainda não deu nada e continuam a ligar. Mas há funcionários que continuam a receber um salário ou há uma qualquer prestação de serviços (mais um FSE eheheheheh, tão díficil cortar neles) feito por uma qualquer empresa para andarem a ligar ao pessoal, mais de um ano depois para tentar angariar. Imagino o retorno que isto deve ter, espetacular. Não há palavras já. Não há mesmo. Será isto uma nova Operação Coração?
Só para tentar esclarecer.
Essa notícia que referes de Outubro de 2023 refere-se ao mural dos campeões que já existe no estádio, em que os sócios votaram no site para eleger os melhores 20 futebolistas que jogaram no atual estádio.

Isto:

O que eles pretendem fazer agora é remover esse atual e substituir por um idêntico, fazerem a mesma imagem do atual mas com as fotos dos adeptos que aderirem de forma a simular a imagem dos jogadores.

Isto:

Certo, eu tinha percebido isso. Eu sei é que as contribuições para construir essa nova versão começaram por essa altura. O que para mim não faz sentido é passado mais de um ano estares a gastar recursos humanos a ligar para as pessoas por causa disto, quando não se vê um anúncio no site, nas redes sociais ou noutras plataformas. Imagino que haja pessoas que considerem interessante a ideia. Não consigo é imaginar uma pessoa de mais idade, interessada nisto, a fazer o procedimento por via telefónica. Talvez fosse mais eficaz em dia de jogo ter pessoas a divulgar e a ajudar submeter - reparem na quantidade pessoas em dia de jogo que estão a tirar fotos na zona da Estátua do Eusébio.

Volto a frisar, não faz sentido ter pessoas a ligar para vender. Ficava muito mais contente, mas mesmo muito, se alguém me ligasse a questionar acerca da experiência de estádio e dia de jogo. Tenho RedPass há alguns anos e nunca, por uma única vez, recebi uma chamada de alguém do clube a perguntar se estou satisfeito, se gostava de ver algo melhorado, ou se tenho alguma sugestão. Acho que isso sim, seria mais valioso.