Eusébio Cup (futuras edições)

Arbuckle

Num torneio triangular ou quadrangular, gostava de ver quantos comprariam bilhete para um jogo na Luz sem o Benfica. Por exemplo, Everton x Ajax.

10.000 pessoas (Estádio da Luz quase vazio) não seria grande homenagem ao Rei.

MaKaKinho

Citação de: Airbuckle em 09 de Agosto de 2009, 19:57
Num torneio triangular ou quadrangular, gostava de ver quantos comprariam bilhete para um jogo na Luz sem o Benfica. Por exemplo, Everton x Ajax.

viste o final da taça da paz?

diz-me lá quantos gajos tiveram no 1º jogo do torneio de Amesterdão!

Arbuckle

Citação de: MaKaKinho em 09 de Agosto de 2009, 19:59

Não vi.

Red_Fraction

Mas essas taças n sao de homenagem a ninguem sao simples torneios de preparação, numa homenagem ao Eusebio a luz deve tar sempre bem composta.

Corrosivo

Um torneio com os clubes contra quem o Eusébio jogou em finais da Taça dos Campeoes era de valor

Lúcio Gomes

Que obsessão é essa com esse torneio? Um torneio que nos seus não sei quantos jogos teve menos assistencia que o jogo do SLB ontem tem algum interesse?! A Eusebio Cup destina-se apenas a uma coisa, homenagiar o Rei Eusébio...não interessam as receitas nem nada disso! É um dia especial para o Benfica, nem comparem com essas m*rdas de torneios de Guimarães e não sei o que...não estraguem o que esta Taça tem de especial...para mim o formato está optimo, fazer um jogo com uma equipa cujo passado do Eusebio tenha alguma relação, alias para o ano o jogo deverá ser com o Man Utd. Eu compreendo a opinião de alguns users em querer alargar as equipas mas isso teria de ser muito bem pensado de forma em que não tornassem o Estádio da Luz um estádio cheio e com um ambiente de luxo...num estádio vazio e sem interesse caso o Benfica não disputasse a final.

Filipe20

Por enquanto o actual formato é o melhor. 1 jogo com um grande clube.

insatisfeito

Benfica + um grande europeu + uma equipa africana de topo + uma equipa asiatica...

Tinhamos um torneio com projecção mundial com beneficios para a marca benfica e até para ver jogadores baratos (das equipas asiaticas e africanas) e que resposta davam contra equipas de topo.

MaKaKinho

Citação de: Airbuckle em 09 de Agosto de 2009, 20:04

Não vi.

nao estava lá ninguem!

o Benfica se for para a frente com 4 ekipas só tem é de meter os bilhetes mto baratos ou ate a pala para os socios

fazer acordos com agências de viagens dos paises das ekipas convidadas

e nao chamar mais corruptos! 

MaKaKinho

Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 20:07

o milan nao é um grande clube!
ja foi!
agr é um clube corrupto
ate q um dia akela malta saia dali e voltem a ser um grande clube
agr sao um´s merdas como o porto

Lúcio Gomes

Citação de: MaKaKinho em 09 de Agosto de 2009, 20:16

ja foi!
agr é um clube corrupto
Começa é a beber agua...já foram punidos por serem corruptos, ao contrario de alguns, que são bajulados pela CS.

bruno_slb_

po ano vamos ter um real madrid acho eu......pq o benfica ta a convidar os clubes com quem foi a finais europeias se nao tou em erro

MaKaKinho

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2009, 20:18
Citação de: MaKaKinho em 09 de Agosto de 2009, 20:16

ja foi!
agr é um clube corrupto
Começa é a beber agua...já foram punidos por serem corruptos, ao contrario de alguns, que são bajulados pela CS.

ok foram mas esta lá mta gente q fez parte activa disso!
sabes quantos foram condenados?
poucos mto poucos!
os outros estao lá todos ate o presidente!
nao me vais dizer q agr por andares a beber agua acreditas q o presidente nao sabia de nada....

Pedro84

Um torneio quadrangular com os jogos a realizarem-se num só dia e com 60 minutos de duração. Por exemplo, Benfica-Real e Man. United-Inter. Dos dois jogos saia dois finalistas e as outras duas equipas disputavam o terceiro lugar. Terminados os dois primeiros jogos, um descanso de 30/45 minutos. Depois, primeiro o jogo de atribuição para o terceiro lugar, e depois a final.

Uma maratona de cerca de 5 horas... uma tarde dedicada ao Benfica e aos Benfiquista. Bem sei que é muito tempo, talvez até um pouco irrealista, mas não me parece má ideia. Ou, então, reduzia-se para três equipas e em vez de durar 5 horas durava 4...

Digo eu...  :huh:

MaKaKinho

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Agosto de 2009, 20:28
Um torneio quadrangular com os jogos a realizarem-se num só dia e com 60 minutos de duração. Por exemplo, Benfica-Real e Man. United-Inter. Dos dois jogos saia dois finalistas e as outras duas equipas disputavam o terceiro lugar. Terminados os dois primeiros jogos, um descanso de 30/45 minutos. Depois, primeiro o jogo de atribuição para o terceiro lugar, e depois a final.

Uma maratona de cerca de 5 horas... uma tarde dedicada ao Benfica e aos Benfiquista. Bem sei que é muito tempo, talvez até um pouco irrealista, mas não me parece má ideia. Ou, então, reduzia-se para três equipas e em vez de durar 5 horas durava 4...

Digo eu...  :huh:

na amarica á quem passe 7horas a ver basebol   :estrelas: