Eusébio Cup (futuras edições)

lolwut

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2009, 01:23
Citação de: lolwut em 09 de Agosto de 2009, 01:20
Sem ofender, se o Balboa tiver a infelicidade de morrer em campo pelo Benfica também queres uma Taça Balboa?
Sem ofender...nem mereces resposta!

O sem ofender era para mostrar que não há qualquer hostilidade na pergunta além da mera curiosidade, embora perceba que possa ser interpretada como tal.

Thanks anyway

Joaoac

Citação de: lolwut em 09 de Agosto de 2009, 01:20
Sem ofender, se o Balboa tiver a infelicidade de morrer em campo pelo Benfica também queres uma Taça Balboa?

:o :o

Incrivel!!!

Mufete

Para quê o "Cup"? Não podia ser a "Taça Eusébio"?! Para quê o estrangeirismo aculturado?

Bom, desabafos de rezingão idealista à parte (bem sei que o Inglês é a língua do marketing e da internacionalização e o português, realisticamente, pouco interessa no contexto global...), acho que é uma boa ideia termos um quadrangular no futuro, embora também me agrade este formato, que até poderia ser mantido.

Torneio de Amesterdão?... Desconheço...
Taça Eusébio!!

Bakari

Desconheço clubes k façam mais k um torneio por ano. O Benfica poderia era fazer um torneio internacional de juniores ou outro escalão de formação com o nome do Feher.

jo3l

proxima edição..quadrangular...

BENFICA
barça
man.utd
real

Joaoac

Citação de: Bakari em 09 de Agosto de 2009, 01:27
Desconheço clubes k façam mais k um torneio por ano. O Benfica poderia era fazer um torneio internacional de juniores ou outro escalão de formação com o nome do Feher.

Sim claro, isto ate ja foi debatido por aqui...

lolwut

Citação de: Joaoac em 09 de Agosto de 2009, 01:26
Citação de: lolwut em 09 de Agosto de 2009, 01:20
Sem ofender, se o Balboa tiver a infelicidade de morrer em campo pelo Benfica também queres uma Taça Balboa?

:o :o

Incrivel!!!

Tenham calma!

Já me arrependi de ter feito a pergunta. Fosse a resposta sim ou não a minha reacção não seria mais que "okay". Percebo e respeito os sentimentos que as pessoas tenham e nutram por qualquer fenómeno, pessoa ou coisa. A minha pergunta não era mal intencionada.

Bakari

Quanto ao nome de Cup é relativo à grande prestação em Inglaterra no Mundial de 1966.

Joaoac

Citação de: jo3l em 09 de Agosto de 2009, 01:28
proxima edição..quadrangular...

BENFICA
barça
man.utd
real

Gostava de ver por exemplo um Vasco da Gama num futuro torneio

S.

É uma questao de patrocinios, nada mais

Monraigon

quadrangular,era o ideal...

jogos num fim de semana...e á tarde,lá pas 15h  :metal:

Riera


lopesrui

Citação de: HRVASTKA em 09 de Agosto de 2009, 01:32
É uma questao de patrocinios, nada mais


Reparem que a SIC andou uma semana a viver da propaganda ao jogo!

Com mais uma ou duas equipas de nomeada, será que os direitos televisivos (ou publicitários na Benfica TV) não seriam suficientes para cobrir as despesas?

Jarnac

Citação de: jo3l em 09 de Agosto de 2009, 01:28
proxima edição..quadrangular...

BENFICA
barça
man.utd
real
Benfica...Milan...Real Madrid e Flamengo ou Boca Juniores...só clubes míticos

Joaoac

Citação de: lopesrui em 09 de Agosto de 2009, 01:35
Citação de: HRVASTKA em 09 de Agosto de 2009, 01:32
É uma questao de patrocinios, nada mais


Reparem que a SIC andou uma semana a viver da propaganda ao jogo!

Com mais uma ou duas equipas de nomeada, será que os direitos televisivos (ou publicitários na Benfica TV) não seriam suficientes para cobrir as despesas?

Um torneio com essas equipas de renome mundial nao iria ficar por menos que 2/3M e ja tou a falar por baixo..existem equipas como o Real que cobram 10M por jogo na Asia..pra esse valor 2/3M teram de vir sem receber nada apenas despesas pagas