Eusébio Cup (futuras edições)

Grande

Real Madrid a pagar as dividas, gosto.

Espero que venham com os melhores e não reservas.

Elvis the Pelvis

Citação de: Grande em 01 de Março de 2012, 14:20
Real Madrid a pagar as dividas, gosto.

Espero que venham com os melhores e não reservas.

Venham com os melhores ou não, levam no lombo.  :metal:

janete94

Bem, sempre se confirma o tal jogo de pré-época de que falaram na venda do Di Maria.

joao_manike

É daqueles jogos que haverá alguém que deseje que o resultado fique uns 4-3 para o Benfica, mas que os 3 do Real sejam marcados pelo Ronaldo ;D

Na última vez que o CR jogou contra o Benfica, na Luz, fez um manguito para os adeptos e colocou ranho no cabelo do Nuno Gomes. O que se seguirá?

pauliter

Ronaldo era um puto na altura..

Quantos de nós já não desrespeitámos alguém ou alguma coisa pela nossa imaturidade?

Por mim será sempre bem recebido na Luz. Jogadorzão, enorme orgulho em vê-lo a jogar na Luz.

flavioslb

pauliter

Citação de: flavioslb em 01 de Março de 2012, 14:59
espera-se estádio cheio

A última vez que cá vieram cobraram-me 60€ por bilhete.. Não sei, não sei..

EPluribusUnum

Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2012, 14:56
É daqueles jogos que haverá alguém que deseje que o resultado fique uns 4-3 para o Benfica, mas que os 3 do Real sejam marcados pelo Ronaldo ;D

Na última vez que o CR jogou contra o Benfica, na Luz, fez um manguito para os adeptos e colocou ranho no cabelo do Nuno Gomes. O que se seguirá?

Chama-nos fdp's. (Pode ser que venha cá parar)

Di Nes

Faroleiro

O Maior de Portugal contra o clube do Maior treinador do mundo ;D

O Sporta pode jogar contra o Atlético de Madrid!

a13263

Citação de: Di Nes em 01 de Março de 2012, 15:32
CR07 de volta...bah!

Que se lixe o CR7. Com um bocadinho de sorte nem vem. Di e Fábio!  :metal:

Chama-Imensa

Eu acho que a eusébio cup já merecia ter mais uns jogos ao estilo mini torneio. Seria mais benéfico, até para a nossa preparação. Um mini torneio com equipas do estilo arsenal, real madrid , inter e por ai fora ... permitiria aguçar melhor o engenho e também não esquercendo a receita que iria gerar.

pcssousa

Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2012, 14:56

O manguito foi na penúltima e o ranho foi na última. Isto excluindo os jogos da seleção.

Tiago .

Um jogo à altura do que o Eusébio merece .

Chefe

O pec vai recusar-se a ver o jogo