Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Darkboy

Faltava o Wilshere, que também é um talento enorme. O problema é que se fala que o Arsenal jogou com as reservas, mas o Benfica na 1º parte jogou com o quê? :crazy2:

Yuri_SLB

Gostei muito do jogo de ontem,mas não sei se saviola serve para titular no 4-2-3-1.
Deixo aqui uma questão ao forum,qual sería o jogador que melhor encaixava nesta forma de jogar e quanto custaría ao BENFICA?.
Ou será que temos alguém dentro do plantel capaz de fazer de "rato de área"?.

sammer

Aconteceram cenários semelhantes em ambas as partes.

Na 1ª parte, o Arsenal jogou com a equipa principal, ao contrário do Benfica. Na 2ª parte, foi o inverso.

No entanto, apesar de não ter sido uma boa primeira parte, gostei da forma como conseguiram anular os principais elementos do Arsenal.

m20

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2011, 13:52
Faltava o Wilshere, que também é um talento enorme. O problema é que se fala que o Arsenal jogou com as reservas, mas o Benfica na 1º parte jogou com o quê? :crazy2:
Por isso é que depois do jogo vim aqui lembrar que ganhamos ao ARSENAL.Estava tudo preocupado, e bem também , com o que cada jogador mostrou. Que também importa na fase da época em que estamos, fazer esses balanços

Dana_Skully

Foi um jogo de pré-época ou um jogo da Champions? Espectacular o empenho dos jogadores no jogo e dos adeptos, que contra o Twente seja assim!  :slb2:
2ª Parte  :bow2:

diableimage

Citação de: paraguaio3 em 07 de Agosto de 2011, 04:31
Fórum do Arsenal:

AFCG7 (Elite Member) on Yesterday, 9:14 pm

Aimar has made all the difference. Pure class.

Ainda há alguns ingleses que sabem ver futebol...;D

Ingleses sabem ver futebol, ainda me lembro em Anfield Road a aplaudirem o Aimar em 09/10...

Darkboy

E depois no fórum deles a dizerem que somos um monte de cheating twats. Belos velhos tempo.

diableimage

Encontrei o Nolito e o Mora na ponte 25 de Abril. Iam os dois muito contentes no BMW do Mora...

fatpapas

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Agosto de 2011, 13:53
Gostei muito do jogo de ontem,mas não sei se saviola serve para titular no 4-2-3-1.
Deixo aqui uma questão ao forum,qual sería o jogador que melhor encaixava nesta forma de jogar e quanto custaría ao BENFICA?.
Ou será que temos alguém dentro do plantel capaz de fazer de "rato de área"?.

Oscar Tacuara Cardozo , se for para tar na area o melhor que temos é ele e acredita que quando ele tem a bola a jeito nunca falha!

PMCA

2ª parte de luxo !

Estará encontrada a equipa base.

SimpSLB

Citação de: Pedro Marques em 07 de Agosto de 2011, 14:50
Fórum do Arsenal:

Ingleses sabem ver futebol, ainda me lembro em Anfield Road a aplaudirem o Aimar em 09/10...
Até me arrepiei nesse momento...

E isso do Nolito e do Mora, este ano parece que não temos só um excelente plantel, mas também um excelente grupo, dão-se todos muito bem :)

Jarnac

Adorei o jogo e os adeptos...exelente fim de tarde e principio de noite...felicidade pura...BENFICA...

darkwolf

Citação de: Pedro Marques em 07 de Agosto de 2011, 14:50
Fórum do Arsenal:

E a aplaudirem o Benfica quando ganhámos lá por 2-0

diabo maiato

Boa exibição especialmente a 2ª parte1!!!!Excelente!!Nolito, Witsel grandes aquisições!!!!! 

uther20

Para além do Varela que outro júnior estava lá? No final do jogo vi lá um puto equipado mas não consegui distinguir, ainda pensei que fosse o Varela mas depois vi o Varela de facto.