Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Peficago

Sócios, concentradissimos na pré-época agora!

Lord_MerlliN

Vai ser uma pre temporada dificil para os Benfiquistas.
Entradas e saidas de jogadores à paletes nas capas dos jornais, deixem só passar o jogo de hoje e a final da taça de portugal.

Penso que pela nossa propria sanidade mental, há que ter uma grande capacidade de interpretar o que vai ser escrito e dito.

Eu por mim vou estar muito atento a esta pré-época e para mim os amigaveis vão ter mais importância do que habitualmente têm.

Há 2 épocas ganhámos tudo na pré-época e durante a época praticámos um belissimo futebol e ganhámos o campeonato.
O ano passado fizemos uma pré-época sofrivel e os resultados estão à vista.

Sobre o Jesus, sou a favor da sua manutenção como treinador.
Mas espero que recupere a confiança dos jogadores, porque a julgar pelo que leio e o que me vão dizendo a relação dele com os jogadores não está grande coisa.

Ricardo Jorge Costa

Eu tambem considero que a pré-época este ano vai ser essencial para ver o Yartey, o Nélson Oliveira, o David Simão, o Rodrigo e o Urreta... para ver ser são soluções para o plantel principal...

força Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2011, 22:26
Citação de: Begpr em 16 de Maio de 2011, 21:03
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Maio de 2011, 20:23
Vamos jogar com o Arsenal na Luz a 6 de Agosto, provavelmente para a Eusébio Cup, mas ainda não há confirmarção oficial.
Arsenal?

vai ser um jogo para vermos a qualidade da defesa para a época.
E' para perder e comercar-mos logo a epoca desmoralizados e fragilizados (como aconteceu o ano passado com o Tottenham...).  Ma' escolha de adversario.

nao vao trazer uma naval ou almeria para eusebio cup!

JPSilva

Citação de: Lord_MerlliN em 18 de Maio de 2011, 11:22
Vai ser uma pre temporada dificil para os Benfiquistas.
Entradas e saidas de jogadores à paletes nas capas dos jornais, deixem só passar o jogo de hoje e a final da taça de portugal.

Penso que pela nossa propria sanidade mental, há que ter uma grande capacidade de interpretar o que vai ser escrito e dito.

Eu por mim vou estar muito atento a esta pré-época e para mim os amigaveis vão ter mais importância do que habitualmente têm.

Há 2 épocas ganhámos tudo na pré-época e durante a época praticámos um belissimo futebol e ganhámos o campeonato.
O ano passado fizemos uma pré-época sofrivel e os resultados estão à vista.

Sobre o Jesus, sou a favor da sua manutenção como treinador.
Mas espero que recupere a confiança dos jogadores, porque a julgar pelo que leio e o que me vão dizendo a relação dele com os jogadores não está grande coisa.

Ha que fazer uma correcção. O porto é que fez uma pre epoca sofrivel (onde perdeu os jogos quase todos).

Red Men

Citação de: Javi Garcia em 09 de Maio de 2011, 23:33
Deviamos apostar no David Simao e no Nelson Oliveira, ambos sao melhores que f.menezes e kardec para alem de serem da formaçao!
Enfim alguma coerencia.
Estava farto de ver por todo Forum nomes de "craques FM".

bcool973

Acho que é importante terem em mente que a Copa América e o Mundial de sub-20 podem levar alguns dos jogadores que falam embora durante a pré-temporada: Maxi Pereira, Gaitan, Urreta, Cardozo, Salvio (só interessa se ficar), Luisão, Nelson Oliveira e David Simão

Fenómeno

Na pré época quero ver este 11!

Oblak

Wass    Roderick       M.Vitor      Carole

Airton
        Bruno César        Gaitan

Salvio                     Nolito (se vier)   
                       Kardec

Para ver com quem podemos contar...

Pré epoca serve para isso mesmo JJ!

gonçalo.

Jogadores emprestados que na minha opinião deviam fazer a pré-época:
David Simão, M.Vitor, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Yartey e Urreta

Do plantel que temos:
Moreira, Artur Moraes (?), Maxi, André Almeida, Jardel, Luisão, Sidnei, Carole, Caxinas (isto se não for vendido), Matic, Javi, Amorim, Airton, Gaitán, Fernandéz, Salvio (se o contratarmos), Martins, Aimar, Bruno César, Saviola, Jara, Nuno Golos, Rodrigo, Mora (?) e Tacuara (se ficar)

Fenómeno

E nao esquecer:

-Urreta
-Miguel Rosa
-David Simão
-Nelson Oliveira

de resto nem vale a pena levar para a pre epoca ...

Adepto1984

Ontem Abola, referia que o Urreta ficava, caso se confirme era uma excelente novidade, se o Miguel Vitor também ficasse já me dava por satisfeito! 

Zé Lusitano

Mais de metade da actual equipa vai embora... vai haver grandes surpresas.

Diogo Brito

o ano passado fizemos uma excelente pré-epoca... o problema é que o que fizemos de bom foi em 4-3-3, e no primeiro jogo asserio voltamos ao 4-4-2 contra o porto, esse sim que fez uma pre-epoca sofrivel/má, mas porto esse que o treinador nao se lembrou de mudar o sistema tactico de uma hora para a outra num momento decisivo.
esta epoca decidiu-se no momento da supertaça... como aqueles livros em que basta ler as primeiras paginas para saber como vai acabar!!!

FR

Sinceramente não acredito muito numa grande revolução do onze titular, agora as nossas segundas escolhas sim, têm de melhorar a sua qualidade

Adepto1984

O Cruzeiro nao conta com o Farias... nao me importava nada de o ter no SLB!

No Porco só nao jogava, pq queriam valorizar o Lixa, e depois o Falcay..., mas qd jogava custumava marcar!

Nao digo que fosse titular, mas nao tenho duvidas que em jogos que tivesse dificil de marcar, ele entrava e marcava!