Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

maneli

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2011, 18:24
já o disse diversas vezes, gostava que por uma vez na vida, o BENFICA fizesse uma pré-época totalmente isolado do mundo exterior, à porta fechada e num país sem comunidade de imigrantes.

Que me perdoem os imigrantes, que sei bem que amam Portugal e o BENFICA, mas está mais do que na altura de acabar a loucura e histeria em volta da equipa. Não é nada saudável. Sou minhoto, terra de imigrantes, tenho familiares emigrados por esse mundo fora, e conheço por intermédio dos meus pais mtos outros imigrantes, mas há coisas que são evidentes e as pré-épocas do BENFICA são absurdas..., obviamente que a histeria não se deve somente aos imigrantes, mas aos adeptos em geral...

Que se acabe com as romarias ao seixal, com a histeria com os cromos novos, este ano vai ser e tal, que se acabe com as pré-época rodeadas de gente até mais não...

Tá na altura de se trabalhar na sombra, isolado, à porta fechada, focado no que interessa e sem distracções de qualquer ordem.

Odeio a palhaçada de pré-épocas que o BENFICA faz. Praticamente todas as grandes equipas fazem pré-época tranquilas, longe do mediatismo da CS ou da loucura dos adeptos..., o BENFICA insiste em embarcar em histerias e pré-época que só o tornam no chamado campeão de pré-época, o pior é qdo a bola começa a rolar a sério...
concordo plenamente com o que foi dito...na minha modesta opinião o benfica precisa de uma estrutura altamente profissionalizada (não em termos salariais) para que não se cometam tantos erros a nível de planeamento das épocas, mas essa estrutura deveria funcionar a nível geral no clube (modalidades) e não apenas no futebol...

Adepto1984

Qd o vieira diz, "eu vou fzr td para o coentrao ficar, mas coimo tem uma clausula...", mete-me tanto nojo, com esse ar de atrazado...

Só tem é que dizer, se algum clube o quer 1º paga 30M€, e depois convença o jogador, que já demonstrou por varias vezes que quer ficar.

pq esse tido de afirmaçoes do orelhas, é do tipo: eu nao quero vender, mas tá a demonstrar precisamente o contrario e por entrelinhas se alguem abanar com 20 + um jogador da equipa C avaliado em 10M€, que é uma grande promessa, lá vai o coentrao!

Precisamos de homens de COLHOES, se é bom para os outros, tb é bom para nós, nao sai e pronto!

Quem tem que sair é menezes, peixotos,...q nao valem nada!

Bekambol

Citação de: Begpr em 09 de Maio de 2011, 21:00
Acho que é bom para começarmos a pensar na próxima época para não cairmos nas mesmas conversas de sempre.

concordo contigo.

Lord_MerlliN

Na pré-época criam-se demasiadas expectativas, os adeptos andam delirantes com a equipa, a equipa deixa-se entusiasmar demasiado por ganhar taças amigaveis.
Depois quando é a sério não aguentam a pressão.

ednilson

20 de Junho?

É pá, dêm descanso à malta.

Nelson82

Citação de: evorici em 19 de Maio de 2011, 11:06
Citação de: zelton em 19 de Maio de 2011, 11:05
Wass, Loic (Nantes) e André Almeida, kem virá pra 2º defesa direito?

nehum..vem o paulo ferreira

Paulo Ferreira já não tem pernas... Comprar jogadores que ganharam tudo noutro lado em fim de carreira faz-me lembrar o Maniche!

Ettelbreck

E um defesa central de qualidade para jogar ao lado do Luisão... não vem nenhum??

Katso8

É só contratar... Já vamos com quantos reforços para esta nova época!? 5!? 6!?
Tendo em conta que desses que vieram quase todos serão para ser titulares...
Uma equipa que mude assim tanto a estrutura dificilmente nesse ano ganha algo, e parece-me que será esse o nosso destino...
Mas para muitos o que importa é contratar, títulos são secundários

aguia1

Citação de: Adepto1984 em 20 de Maio de 2011, 10:50
Qd o vieira diz, "eu vou fzr td para o coentrao ficar, mas coimo tem uma clausula...", mete-me tanto nojo, com esse ar de atrazado...

Só tem é que dizer, se algum clube o quer 1º paga 30M€, e depois convença o jogador, que já demonstrou por varias vezes que quer ficar.

pq esse tido de afirmaçoes do orelhas, é do tipo: eu nao quero vender, mas tá a demonstrar precisamente o contrario e por entrelinhas se alguem abanar com 20 + um jogador da equipa C avaliado em 10M€, que é uma grande promessa, lá vai o coentrao!

Precisamos de homens de COLHOES, se é bom para os outros, tb é bom para nós, nao sai e pronto!

Quem tem que sair é menezes, peixotos,...q nao valem nada!
mai nada.

sammer

Artur, Wass, Mora, Bruno César... E não sei se falta algum...

Artur provavelmente será titular. Onde veio essa ideia que os outros vêm para ser titulares?

aguia1

pelo menos a posicao de defesa direito ja e assunto encerrado.
as outras posicoes ainda sao todas incognitas, dass.

Katso8

Citação de: sammer em 20 de Maio de 2011, 12:32
Artur, Wass, Mora, Bruno César... E não sei se falta algum...

Artur provavelmente será titular. Onde veio essa ideia que os outros vêm para ser titulares?
Bruno César parece-me claro que é para ser titular, assim como o Mora ou outro avançado que ainda possa vir... Já para não falar da possível saída do Coentrão que implica outra entrada... E ainda só estamos em Maio... Quando chegarmos a Agosto já temos um 11 só em contratações

sammer

Isso já não duvido. Agora, tudo depende das saídas para esses jogadores serem titulares... Caso contrário, parece-me que serão apenas suplentes.

Katso8

Citação de: sammer em 20 de Maio de 2011, 12:38
Isso já não duvido. Agora, tudo depende das saídas para esses jogadores serem titulares... Caso contrário, parece-me que serão apenas suplentes.
É esperar para ver, mas estou um pouco reticente a esta nova época.

sammer

Eu por acaso estou confiante. Tenho alguma esperança. Mas isso sou eu, que sou um bocado parvo, e acredito sempre.