Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Bela Guttmann


SeN$hi

Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 20:31
Se for mentira, é uma vergonha esses senhores andarem ora a apelar à violência, ora a difundir boatos.
De qualquer das formas, nada apaga o conceito desta discussão, que é a forma animalesca como pessoas de clubes diferentes se relacionam.

Mas tu não tinhas dito que a tua namorada tinha visto tudo ??  :confused:

nytbs1984

Citação de: Ludwig van em 14 de Maio de 2010, 20:28
E que tal mudarem o nome deste tópico para "Expulsem o Pedro Guerra da BTV ( e aproveitem o balanço e expulsem o Pragal colaço também!)"?

x2

Bela Guttmann

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 20:30
Continuo sem perceber como retiraram a conclusão que os boatos são falsos. Em que página está essa informação, é que bem estou a tentar ler para trás mas até agora só vejo posts tipo "eu bem disse", "eu bem avisei os iluinados"...
usernews...

sobral da serra

Não tratem mal o Pedro Guerra e o Pragal Colaço. Dois grandes Benfiquistas, de certo querem o mesmo que nós para o clube.

maxi04

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 20:31
Felizmente não morreu ninguém mas infelizmente houve mesmo pessoas agredidas em Braga.
Isso é outra coisa...
Parece mesmo que só a morte de um ser humano é que acorda todo um pais, vergonhoso !
Enfim, ainda bem que não se confirma...

Meio_metro

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 20:32
Citação de: diabo1989 em 14 de Maio de 2010, 20:30
Mas que ideia foi essa do Pedro Guerra inventar a morte de uma pessoa.

LAMENTÁVEL.

Fdx e dão-lhe o Pedro Guerra não inventou nada a não ser que estivesse compinchado com o Presidente da Casa do Benfica de Braga
ele estava em uma TV!! não pode andar por ai a dizer o que alguém lhe disse sem investigar o que se passou na realidade!!

kornfield1

Outra vez?

Mas ainda nao perceberam que se passou??
Eu vi em directo o programa.

O Guerra diz que excepcionalmente vao passar uma chamada em directo porque o pres da casa do Benfica em Braga tem um anuncio a fazer.


E foi esse mesmo que disse que havia um adepto que tinha morrido em facto de agressoes por parte de adeptos do Braga.


O Guerra ficou pasmado nao sabia de nada e agora querem crucificar quem melhor expos no prog 45 minutos toda a podridao do futebol portugues?

Depois do ataque do Rui Moreira a Pragal Col. so posso concluir,alguem engendrou este "falso boato"para descredibilizar a Benfica Tv e nomeadamente o Guerra e companhia.

Apelo a direccao do Benfica para tomar medidas,ao contrario do que pensariamos a BenficaTv e vista por outros adeptos e tudo que la se disser sera usado como arremeso a nossa instituicao.


cris_gomes


púke_slb

Citação de: |Glorioso| em 14 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: Ludwig van em 14 de Maio de 2010, 20:28
E que tal mudarem o nome deste tópico para "Expulsem o Pedro Guerra da BTV ( e aproveitem o balanço e expulsem o Pragal colaço também!)"?
X2

Que vergonha...

Não quero ver benfiquistas com este tipo de atitudes...

macacada do caralhe! FORA DO MEU CLUBE. porra..odeio estas merdas!

::ZEBODA::

Estas duas situações são graves de mais e os culpados são P.Guerra e P.Colaço, se eles voltarem a aparecer na BTV o culpado passa ser o Sport Lisboa e Benfica.


Por isso é bom que não apareça e já agora convido o pessoal todo aqui a a ligar para o "em linha" e mandar emails para o SLB a pedir a extinção desses dos montes de esterco.

Magreb

Exacto há que salientar que existiram agressões e ao que parece aquele user que dizia que um sujeito havia sido operado à visão, é mesmo verdade. Portanto, há que referir, que felizmente não aconteceu esta morte mas que houve agressões lá isso houve e poderiam ter originado esta situação!

nsalta

Do mesmo modo que pediram para esperar por confirmação da notícias, esperemos também agora pela reacção da BenficaTV, antes de já a estarem a mandar para o cadafalso.

MB_caniggia

Citação de: kornfield1 em 14 de Maio de 2010, 20:36
Outra vez?

Mas ainda nao perceberam que se passou??
Eu vi em directo o programa.

O Guerra diz que excepcionalmente vao passar uma chamada em directo porque o pres da casa do Benfica em Braga tem um anuncio a fazer.


E foi esse mesmo que disse que havia um adepto que tinha morrido em facto de agressoes por parte de adeptos do Braga.


O Guerra ficou pasmado nao sabia de nada e agora querem crucificar quem melhor expos no prog 45 minutos toda a podridao do futebol portugues?

Depois do ataque do Rui Moreira a Pragal Col. so posso concluir,alguem engendrou este "falso boato"para descredibilizar a Benfica Tv e nomeadamente o Guerra e companhia.

Apelo a direccao do Benfica para tomar medidas,ao contrario do que pensariamos a BenficaTv e vista por outros adeptos e tudo que la se disser sera usado como arremeso a nossa instituicao.


o que escreves não é verdade

Bela Guttmann

Penso que o melhor a fazer agora é fechar o tópico mesmo