Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

RicKurt

Paz à sua alma!

O futebol devia ser apenas um jogo e isto é uma vergonha...

Bem hajam todos os que sabem viver o futebol com desportivismo, seja de que clube forem.

Todos os outros são animais...

Dudek

fechem este tópico, que em vez de servir de alerta para a mudança de atitude das pessoas, conhecer-se pormenores do caso e para prestarmos condolências à sua família, está a ser utilizado para incitações absurdas à violência.

Isto já nem é não ser Benfica..é não se saber ser cidadão. É por merdas destas, que este jovem faleceu...ganhem Juízo crl!

Edu

Citação de: mahsira em 14 de Maio de 2010, 15:34
Citação de: YuriNN em 14 de Maio de 2010, 15:32
VOLTA SALAZAR!

Esse também foi responsável pela morte de uns quantos portugueses, e nenhum valentão teve oportunidade de o fazer pagar. Concordo, tragam-no de volta, que a cadeira não tinha que se intrometer.
O hitler e muitos outros, também achavam que as coisas só se resolviam com violência, sem olharem a meios para se atingir os seus fins Yuri. Esse não é o caminho amigo. Não pode ser. Violência só gera violência, mais mortes, mais dor.. Vingança, só vai gerar mais vingança. É um ciclo que só tente a piorar.

daviduarte


ANTI OSGAS

Imaginem o que diriam o Mesquita, Salvador e Chorão se por acaso um ou vários dos seus familiares fossem agredidos brutalmente em braga por desconhecidos (tem que se ter cuidado com o que se escreve).


Até sabemos que o filho do Salvador festeja os golos do fcporco na tribuna do estádio axa em frente dos adeptos do scb.




Imaginem só, NÃO é que eu saiba de algo...


VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA. DE TODOS UM.

jotaplx

Citação de: hiend em 14 de Maio de 2010, 15:36
Citação de: jotaplx em 14 de Maio de 2010, 15:32
Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Maio de 2010, 15:30
Estou "descontrolado" ao ver esta notícia.


Todos os BENFIQUISTAS são da mesma família.


Se vos ASSASSINASSEM UM FAMILIAR o que é que faziam?




VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA. DE TODOS UM
*2


Garantidamente que não começava a matar a torto e a direito, principalmente porque nunca ninguém saberá quem foi que causou o infeliz episódio!

Tão infeliz quanto o do very-light!!! ou tb achavam normal os sportinguistas reagirem da forma como aqui estão a sugerir!

ESTÁ TUDO LOUCO???
pois esta td louco começando por quem comparar o ACIDENTE very-light com 1 espancamento...

benfica és grande

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 15:27
Isto é o resultado da impunidade que se vive.



Isto é o resultado do deixem-nos andar, nós somos diferentes... foram pisando, ninguém fez nada, quem falava em fazer qualquer coisa que fosse era logo atacado como se fosse um selvagem... agora pronto, morreu um puto de 16 anos que tinha a vida toda à frente porque teve o descaramento de ir para a rua festejar um titulo do seu clube do coração...

Vamos continuar a não fazer nada, não é? NÃO VOS CALHOU A VOCÊS NÃO FOI? E COM A MISÉRIA DOS OUTROS PODEM VOCÊS BEM.... cambada de hipócritas.

Quero ver quantos adeptos do Benfica têm que ser agredidos ou mortos até esta lenga lenga do somos diferentes começar a ser desmascarada, covardia disfarçada de superioridade moral.

Catania89

Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2010, 15:39
fechem este tópico, que em vez de servir de alerta para a mudança de atitude das pessoas, conhecer-se pormenores do caso e para prestarmos condolências à sua família, está a ser utilizado para incitações absurdas à violência.

Isto já nem é não ser Benfica..é não ser Humano. É por merdas destas, que este jovem faleceu...ganhem Juízo crl!

tenho de concordar

podia ser um bom motivo para cada um de nos deixar a sua mensagem de condolencias e apenas isso, ficava algo incrivel

assim é apenas um escape para se dizer parvoices


Jim69

Estou Revoltado!!!

O Benfica tem que fazer alguma coisa... No minimo uma cerimónia pública no sitio onde tudo aconteceu...

Caso o Benfica não faça nada, eu sugiro que marquemos por sms e e-mail um dia e uma hora para lá irmos colocar uma coroa de flores.

EU VOU!


Até porque se nada for feito os jornais e as televisões vão continuar a branquear estas situações... Todos os anos há benfiquistas que são agredidos aqui em Guimarães e nunca tal é noticiado...   

ela é benfiquista

Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2010, 15:39
fechem este tópico, que em vez de servir de alerta para a mudança de atitude das pessoas, conhecer-se pormenores do caso e para prestarmos condolências à sua família, está a ser utilizado para incitações absurdas à violência.

Isto já nem é não ser Benfica..é não se saber ser cidadão. É por merdas destas, que este jovem faleceu...ganhem Juízo crl!


SUBSCREVO

WeAreSLB!

Queria também dizer que quem comparar a morte do very-light com esta só pode estar a fazê-lo de má fé.

A do jamor foi acidental, visto que o very-light foi lançado a uns 100 ou 150 metros e não estava destinado á bancada do sporting. Nesta situação os gajos do braga agrediram barbaramente o adepto em questão!

É bem diferente.

Muita gente só acorda para a vida quando passar por algo semelhante num estádio! Até lá andam nisto de dar a outra face...

_SLBИИ_

Descansa em paz!

incrível como nenhum jornal desportivo noticiou !

Royal_Flush

Citação de: Time Out em 14 de Maio de 2010, 15:36
Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Maio de 2010, 15:30
Estou "descontrolado" ao ver esta notícia.


Todos os BENFIQUISTAS são da mesma família.


Se vos ASSASSINASSEM UM FAMILIAR o que é que faziam?




VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA. DE TODOS UM

Agir em nome próprio e não denegrir o nome do clube em sites com acesso livre ao público em geral.

Em nome próprio?

Então aqui falamos em quê??

É um fórum onde benfiquistas exprimem a sua opinião, não precisamos de ser tipo carneiros e termos todos a mesma opinião.

Aqui fala-se em nome próprio. Toda a gente sabe disso.

Pedro84

Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 15:36
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 15:30
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 15:29
Citação de: ela é benfiquista em 14 de Maio de 2010, 15:26
Citação de: YuriNN em 14 de Maio de 2010, 15:18
Quero ver agora aqui os iluminados das "chapadas de luvas brancas" virem por agua na fervura mais uma vez... com a historia de que somos diferentes e que somos isto e aquilo!
FARTO DE "LEVAR CHAPADAS" e "DAR A OUTRA FACE" Pk sou diferente....

HEAD HUNTERS BEGINS!!!
Andrades e Braguinhas mauzoes... veremos do ke sao feitos...


Inadmissivel !

Ó amiga, inadmissível é matarem uma pessoa por festejar um título. Não é por escreverem o que ele escreveu num fórum da net.

Só de pensar que podia ser o meu irmão... acho que ou matava-me, ou matava alguém. Isto é demasiado triste.  :disgust:
Era o que eu vinha escrever.

Inadmissivel acima de tudo é terem morto alguem por estar feliz.

Ah, pois, mas isso não interessa...

Incrivél mesmo como algumas pessoas vêm para aqui  e a primeira coisa que fazem é cascar em benfiquistas indignados. Fodasse, morre um benfiquista é natural que alguns estejam um pouco fora de si, não quer dizer que seja esse o real pensamento.


Sabes o que te digo? Não lhes toca particularmente.

O que é que interessa um gajo dizer "volta salazar"? Ou "olho por olho, dente por dente"? São máquinas, ou quê? Não perdem as estribeiras?

Volto a dizer, se isto fosse com uma pessoa que amo, nem sei o que faria...