Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

SLB semper fidelis



Bem, só de ler alguns comentários no sapo acerca disto :tickedoff: ...escumalha tem que ser tratada como tal, mais nada!

Manuel_apt


Dandy

Citação de: Manuel_apt em 14 de Maio de 2010, 17:25
Ta muita gente a mentir, nao?



   Não seria inédito.


   Custa assim tanto esperar uma confirmação?



Rol0


Chaos 1904

Então mas os benfiquistas aqui presentes estão a tentar encobrir o caso... apenas porque querem esta notícia investigada?

Isto é que não faz sentido nenhum!


Jorge.P_

Vou esperar pela confirmação da noticia...

A ser verdade, é muito grave.

A fonte é sempre a mesma: BTV

SLB_paixao

#577
Se a noticia se confirmar, as unicas coisas que temho a dizer sao as seguintes:

Primeiro: Quero dar uma palavra de conforto a todos os familiares do jovem, que tenham força neste momento tao infeliz ainda por cima da forma como morreu.
Segundo: tenho a lamentar esta atitude desses filhos da puta
Terçeiro: so tenho acrescentar que desejo a morte ou a prisao para sempre a esses montes de merda a esses grandes filhos da puta que fizeram isto a este pobre rapaz.


Que descaçe em paz e que la em cima decerteza vai festejar muitos mais titulos do GRANDE E DO MAIOR!

SLB semper fidelis

Citação de: Chaos 1904 em 14 de Maio de 2010, 17:27
Então mas os benfiquistas aqui presentes estão a tentar encobrir o caso... apenas porque querem esta notícia investigada?

Isto é que não faz sentido nenhum!

São mais anti que os anti pá!

Magreb

Eu não estou a pôr em causa se a notícia é mesmo verdadeira ou não, no entanto estranho a falta de informação que contêm, apenas isto. Depois aqueles que dissem que a CS quer é encobrir a situação, aí sim digo-lhes que não é esse o caso, desta vez!... É preferível aguardar por mais informações.

ScorpiO

Citação de: Manuel_apt em 14 de Maio de 2010, 17:26
Estes sites todos ja devem ter confirmado.
Sê inteligente... não vês que a fonte é toda a Benfica TV!?
Não querendo acreditar que seja uma trapalhada da Benfica TV, espero confirmação... só isso

46Rossi

A verdade é que todas essas notícias têm como base os comentários na Benfica TV, nada de concreto portanto...

xicovsky



maxi04

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 17:28
Citação de: Chaos 1904 em 14 de Maio de 2010, 17:27
Então mas os benfiquistas aqui presentes estão a tentar encobrir o caso... apenas porque querem esta notícia investigada?

Isto é que não faz sentido nenhum!

São mais anti que os anti pá!
Oh fdx, ninguém  esta a dizer que é mentira...
Queremos apenas mais informações, não acham que são escassas ?
Tá tudo muito enervado, calma crl