Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

ScorpiO

Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 17:13
Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2010, 17:10
Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2010, 17:03
Mau, mas andamos a brincar às coisas sérias?

Mas alguém duvida da veracidade da noticia? Estão-se a passar ou quê?

Ou anda a Benfica TV, o PRESIDENTE DA CASA DO BENFICA DE BRAGA, a lançar «boatos» destes, assim à parva?

Tenham juízo, que idade não vos falta.
e confirmação? é de estranhar, que não haja...
Se aconteceu mesmo, a Benfica TV já deveria estar em cima do oorrido, para não deixar a situação no esquecimento

No Domingo soube-se que tinha sido atacado um Benfiquista em Braga, por parte de adeptos do Braga...

Agora, a Benfica TV, e o Presidente da Casa, confirmam o pior cenário, onde está aqui o caso?

Não tou a perceber, sinceramente!

Não há polémica nenhuma, é óbvio que é verdade, há aqui muita gente é que quer desvalorizar isto à força toda, então siga atacar o Pedro Guerra, o Colaço, o BenficaTV, tudo menos encarar a realidade que lhes podia ter calhado a eles.

Mas atenção, nós somos diferentes, convém não esquecer...
rapaz eu encaro a realidade, e se queres a minha opinião preferia que a noticia fosse mentira, porque assim não se chorava a morte de um benfiquista que a unica coisa que fez de mal foi festejar!
Em segundo lugar não ataquei ninguem, dei a minha opinião, não gosto nada do Colaço nem do Guerra, não sei se sabes quem são estas figurinhas, principalmente o Colaço, mas isso é problema teu!
A unica coisa que digo é que aguardo confirmação...

mrfalcon

Citação de: DarkRedMan em 14 de Maio de 2010, 17:16
A ser verdade, gostaria de confirmar!

Acho que a primeira atitude será fazer-nos comparecer no funeral do jovem e mostrar a toda a gente que estamos aqui, e que somos grandes em todas as situações.

Benfiquistas em Braga sim somos muitos! Era um mostra de força e união para com a família que não tem culpa de meia dúzia de canalha que pensam que por terem as costas quentes podem fazer o que lhes dá na telha!

Se já andava com um odio a esta gente pior fiquei acreditem!!!


isso era de valor e uma forma pacífica de mostrar a nossa indignação pelo acto bem como solidariedade para com a família de um dos nossos!

Magreb

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 17:18
Citação de: Magreb em 14 de Maio de 2010, 17:13
Desculpam lá, mas há aqui qualquer coisa de entranho, ora vejamos: onde estão os médicos da vítima, qual é o hospital, onde estão os pais, amigos, vizinhos, conhecidos da vítima, onde está, sequer, o nome da vítima, idade, etc... Até pode ser verídica a notícia, mas até ao momento isto está muito mal explicado! Continuo a aguardar...

E deveria ser sempre assim, mete-me certo nojo ver que quando desaparece ou morre alguém aos 10 minutos haver logo familiares, amigos, conhecidos de vista na televisão a falar.

Isso é outra coisa... Neste caso, até posso estar muito enganado, mas já haveriam dezenas de "ditos" conhecidos e mais BLA BLA BLA... Aguardarei por enquanto!

MB_caniggia

Acho que a Benficatv deveria dizer mais alguma coisa sobre o assunto.

Bela Guttmann

Citação de: Tom Sawyer__SLB em 14 de Maio de 2010, 17:10
As minhas condolências ao "jovem"

Mas faltam muitos detalhes a noticia, ja vi que disseram que tinha sido na praça central (a arcada aqui em braga) isso penso que seja mentira o pior que se passou na arcada foi um adepto do Glorioso que teve quase a levar porrada mas a policia interviu e ate disparou balas de borracha. O resto dos incidentes penso terem acontecido nas imediações da arcada.

Eu nao tive la mas a minha namorada esteve e falou-me acerca das confusões, ambulâncias de um lado para o outro mas ninguém ouviu falar de um caso tão grave como este.

A que investigar...

Rest in peace
Estranho teres-te registado de propósito para comentares acerca deste tema (?).
E é curioso que noutro fórum de futebol haja alguém com o mesmo nick, porém não é adepto do Benfica.

Raiden_10

Que tristeza gente que não merece viver. Falem agora jornalistas da treta.
RIP

Leonzo

A confirmar-se este crime horrendo, que os agressores sejam apanhados e cumpram uma pena pesada e com eles deviam também apanhar uma pena os cúmplices indirectos deste crime falo de (Bimbo da Costa, Salvador e Minguinhos) SIM para mim eles são cúmplices!!! >:(

Descansa em Paz, és e serás um de nós estejas onde estiveres... :cry2:

見事な1つ

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1437281


FILHOS DA PUTA!!!!! ASSASSINOS!


CONSEGUIRAM, CARALHO!


PARABÉNS TRIPEIROS!!! CONSEGUIRAM!


FILHOS DUMA GRANDE PUTA!


E AGORA??? VAMOS CONTINUAR NO SILÊNCIO??? FODA-SE!

SeN$hi

Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 17:20
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 15:57
Prevejo que mais 7 ou 8 páginas e vai-se concluir que a culpa da morte do rapaz é dos benfiquistas...

Demorou o dobro, e vá lá, a culpa não é dos benfiquistas, foi do Pedro Guerra (despeçam já esse malandro), do Colaço (o anti-cristo da moda aqui da malta) e do BenficaTV...

Mesmo assim as tua capacidades psiquicas são impressionantes... só naquela, não queres apostar uma chave para o jackpot do euromilhas mais logo? ;)

Não são capacidades psíquicas é o andar aqui já algum tempo. É como diz o ditado " Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto."   O0

E como aqui no fórum anda tudo de manada em manada basta um dizer uma coisa que dois ou três vão logo atrás...




Dandy

Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 17:23
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1437281


FILHOS DA PUTA!!!!! ASSASSINOS!


CONSEGUIRAM, CARALHO!


PARABÉNS TRIPEIROS!!! CONSEGUIRAM!


FILHOS DUMA GRANDE PUTA!


E AGORA??? VAMOS CONTINUAR NO SILÊNCIO??? FODA-SE!





   A fonte é a mesma: BenficaTV.


   O que, por si só, não quer dizer que seja falsa, não haja confusões.



rp

A ser verdade que se apure os responsáveis e que seja dado um sério exemplo... para que não se volte a repetir!!!

Sentimentos para a familia e amigos.

Manuel_apt

Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2010, 17:25
Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 17:23
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1437281


FILHOS DA PUTA!!!!! ASSASSINOS!


CONSEGUIRAM, CARALHO!


PARABÉNS TRIPEIROS!!! CONSEGUIRAM!


FILHOS DUMA GRANDE PUTA!


E AGORA??? VAMOS CONTINUAR NO SILÊNCIO??? FODA-SE!





   A fonte é a mesma: BenficaTV.


   O que, por si só, não quer dizer que seja falsa, não haja confusões.




Achas?