Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

ScorpiO

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 17:01
Pragal Colaço e Pedro Guerra... 2 figurinhas ridiculas do nosso clube!
A ser verdade porque raio não existe confirmação em lado nenhum... foi o Perdro Guerra que lançou a noticia?
Foi.

O Pedro Guerra estava a falar ao telefone com o presidente da casa do Benfica de Braga e disse que tinha morrido um adepto do benfica devido ao espancamento que sofreu aquando dos festejos. Isto foi confirmado pelo Presidente da casa.
Só espero que isto não seja mais nenhuma trapalhada!


Joga Bonito

Se hoje o João Gabriel no basket vou lhe falar do assunto...

SLB semper fidelis

Citação de: Chaos 1904 em 14 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 16:59
Citação de: Chaos 1904 em 14 de Maio de 2010, 16:55
Cheira-me que isto não passa de um boato. Creio que se fosse real já existiriam mais pormenores nesta altura. Ninguém sabe quem é a suposta vitima, quando aconteceu, como sucedeu, onde foi e quais os motivos. Isto são as perguntas fundamentais do jornalismo e sem isto estar bem esclarecido nenhum canal devia publicar esta informação!

Espero mesmo que tudo isto não passe de um boato porque senão, e para além do óbvio transtorno que uma morte provoca a uma família, a Benfica TV, e o Pedro Guerra em particular, estão em muito maus lençóis...

Vamos aguardar.


Se a noticia é falsa é uma irresponsabilidade de TODA a comunicação social que a divulga e não só da BTV. Em todo o caso houve espancamentos em Braga, houve paralelos arremessados a carros, houve violência que não pode haver num estado de direito. fica a pergunta: é preciso morrer gente para que se faça algo? Tristeza...

Obviamente que sim. De qualquer modo, estes baseiam-se numa fonte que, por sua vez, deveria ter confirmado a história antes de a divulgar.

Aqui há uns tempos os adeptos da Roma interromperam um jogo porque alguém lançou um boato de que a Polícia italiana teria morto um adepto. No fim chegaram à conclusão que tudo não passou de um boato que poderia ter tido consequências gravíssimas! Não sei se chegaram a identificar o autor, mas que andaram à procura dele, andaram...


Obviamente que sim?É preciso que morra alguém para que se faça algo contra a escalada de violência no futebol? ::bater::

sobral da serra

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 17:08
Bem a informação parece que foi confirmada pelo Presidente da Casa do Benfica de Braga por isso algum fundo de verdade terá... pode é não ter sido propriamente um espancamento mas um desentendimento que por algum motivo acabou mal como muitas vezes acontece...



O pior é se o presidente da casa do Benfica de Braga também foi na treta do diz que disse.

Peniche92

incrivel, o pedro guerra limitou-se a dar a noticia que o presidente da casa do slb estava a dar na hora, não inventou nada.

tenho muita pena em dizer isto mas acho que este site está totalmente minado.

é incrivel como num abrir e fechar de olhos se passa a culpa para o lado de cá.

Pedro Neto

Os noticiários da noite dos generalistas deverão abordar o tema.

Tom Sawyer__SLB

As minhas condolências ao "jovem"

Mas faltam muitos detalhes a noticia, ja vi que disseram que tinha sido na praça central (a arcada aqui em braga) isso penso que seja mentira o pior que se passou na arcada foi um adepto do Glorioso que teve quase a levar porrada mas a policia interviu e ate disparou balas de borracha. O resto dos incidentes penso terem acontecido nas imediações da arcada.

Eu nao tive la mas a minha namorada esteve e falou-me acerca das confusões, ambulâncias de um lado para o outro mas ninguém ouviu falar de um caso tão grave como este.

A que investigar...

Rest in peace

Jakub

Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2010, 17:03
Mau, mas andamos a brincar às coisas sérias?

Mas alguém duvida da veracidade da noticia? Estão-se a passar ou quê?

Ou anda a Benfica TV, o PRESIDENTE DA CASA DO BENFICA DE BRAGA, a lançar «boatos» destes, assim à parva?

Tenham juízo, que idade não vos falta.
e confirmação? é de estranhar, que não haja...
Se aconteceu mesmo, a Benfica TV já deveria estar em cima do oorrido, para não deixar a situação no esquecimento

No Domingo soube-se que tinha sido atacado um Benfiquista em Braga, por parte de adeptos do Braga...

Agora, a Benfica TV, e o Presidente da Casa, confirmam o pior cenário, onde está aqui o caso?

Não tou a perceber, sinceramente!

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2010, 17:09
Se hoje o João Gabriel no basket vou lhe falar do assunto...
isso já pode ajudar a esclarecer algum coisa!!

SeN$hi

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 17:07
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 17:06
Está tudo a citar a Btv ??

E qual é a novidade ??

Não foi a Btv que deu a exclusiva ??
Não.
Foi O Pedro Guerra na benficatv.

A benfica Tv nos blocos noticiários não disse nada

E querias que dissessem que a fonte da noticia é o Pedro Guerra ??

Se isto fosse falso já haveria comunicados a desmentir a noticia.

MB_caniggia

Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 17:10
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 17:08
Bem a informação parece que foi confirmada pelo Presidente da Casa do Benfica de Braga por isso algum fundo de verdade terá... pode é não ter sido propriamente um espancamento mas um desentendimento que por algum motivo acabou mal como muitas vezes acontece...



O pior é se o presidente da casa do Benfica de Braga também foi na treta do diz que disse.
não tens como provar isso, ele pode saber do que fala, saberá mais que tu concerteza.

SeN$hi

Citação de: Peniche92 em 14 de Maio de 2010, 17:10
incrivel, o pedro guerra limitou-se a dar a noticia que o presidente da casa do slb estava a dar na hora, não inventou nada.

tenho muita pena em dizer isto mas acho que este site está totalmente minado.

é incrivel como num abrir e fechar de olhos se passa a culpa para o lado de cá.

Este fórum é uma dimensão paralela...

Dandy

Citação de: Karel7Poborsky em 14 de Maio de 2010, 17:01
é revoltante esta merda!!!

no norte é só animais, mas aposto que eram adeptos do porto que viraram a casaca a favor do braga e foram la vandalizar, é o normal vindo dessa gentinha.

quando vierem a lisboa espero que comam no mesmo prato que nos serviram.




   Cuidado com a utilização de palavras como Norte, tripeiros, lá em cima, portuenses e afins...


   Portista é uma coisa... portuense, tripeiro, nortenho é outra.


   Há muitos adeptos do Benfica no Porto e no Norte de Portugal.


   Ou achas que um Cristão é mais Cristão por nascer em Jerusalém?




Freire