Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

SLB semper fidelis

Citação de: Chaos 1904 em 14 de Maio de 2010, 16:55
Cheira-me que isto não passa de um boato. Creio que se fosse real já existiriam mais pormenores nesta altura. Ninguém sabe quem é a suposta vitima, quando aconteceu, como sucedeu, onde foi e quais os motivos. Isto são as perguntas fundamentais do jornalismo e sem isto estar bem esclarecido nenhum canal devia publicar esta informação!

Espero mesmo que tudo isto não passe de um boato porque senão, e para além do óbvio transtorno que uma morte provoca a uma família, a Benfica TV, e o Pedro Guerra em particular, estão em muito maus lençóis...

Vamos aguardar.


Se a noticia é falsa é uma irresponsabilidade de TODA a comunicação social que a divulga e não só da BTV. Em todo o caso houve espancamentos em Braga, houve paralelos arremessados a carros, houve violência que não pode haver num estado de direito. fica a pergunta: é preciso morrer gente para que se faça algo? Tristeza...

maxi04

A noticia não tem grandes factos é verdade...
É gravíssimo e tendo em conta a mediatização que esta a ter a noticia não se confirmar realmente o que aconteceu !

Strata

Exacto. No outro dia falava-se que tinha sido um homem que ía acompanhado pelo filho, e que este assistiu a tudo enquanto o seu pai era espancado. Agora já é um miúdo de 16 anos. Sinceramente acho uma total falta de responsabilidade lançarem-se "notícias" destas para o ar sem qualquer fundamento. É que para já, o que isto origina, é um fervilhar de ódios sem fim e não estou a ver o que se beneficia com isto.

xicovsky

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 16:59
Citação de: Chaos 1904 em 14 de Maio de 2010, 16:55
Cheira-me que isto não passa de um boato. Creio que se fosse real já existiriam mais pormenores nesta altura. Ninguém sabe quem é a suposta vitima, quando aconteceu, como sucedeu, onde foi e quais os motivos. Isto são as perguntas fundamentais do jornalismo e sem isto estar bem esclarecido nenhum canal devia publicar esta informação!

Espero mesmo que tudo isto não passe de um boato porque senão, e para além do óbvio transtorno que uma morte provoca a uma família, a Benfica TV, e o Pedro Guerra em particular, estão em muito maus lençóis...

Vamos aguardar.


Se a noticia é falsa é uma irresponsabilidade de TODA a comunicação social que a divulga e não só da BTV.

exacto.

Karel7Poborsky

#484
é revoltante esta merda!!!

no norte é só animais, mas aposto que eram adeptos do porto que viraram a casaca a favor do braga e foram la vandalizar, é o normal vindo dessa gentinha.

quando vierem a lisboa espero que comam no mesmo prato que nos serviram.

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 16:59
Mentira? Pode no máximo o adepto ter falecido por outras razões.

O problema é mesmo esse. Aproveitar uma situação destas, para uma argumentação tão baixa será um episódio muito negro da Benfica TV... ao género Al Jazeera. Está tudo a citar a Benfica TV, o que não é bom sinal.

ScorpiO

Pragal Colaço e Pedro Guerra... 2 figurinhas ridiculas do nosso clube!
A ser verdade porque raio não existe confirmação em lado nenhum... foi o Perdro Guerra que lançou a noticia?

peta

Como dizia Leonardo da Vinci,

«Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça.»

Meio_metro

Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 16:58
Ui que agora começa a citar tudo a Benfica TV....se for um boato vai haver problemas para o lado do Pedro Guerra.
e se o for é normal que isso aconteça!! porque ng pode dizer uma coisa destas de animo leve!!

Jakub

Mau, mas andamos a brincar às coisas sérias?

Mas alguém duvida da veracidade da noticia? Estão-se a passar ou quê?

Ou anda a Benfica TV, o PRESIDENTE DA CASA DO BENFICA DE BRAGA, a lançar «boatos» destes, assim à parva?

Tenham juízo, que idade não vos falta.

YuriNN

MAS QUE BOATO?!?!?

NO PROPRIO DIA A SIC NOTICIAS INFORMOU QUE ESTE ADEPTO TINHA SIDO ESPANCADO POR ADEPTOS DO PORTO B NA PRAÇA CENTRAL E QUE TINHA SIDO CONDUZIDO PARA O HOSPITAL!!

OU SERÁ QUE AFINAL ESTE É OUTRO?!? NAO ME PARECE...

A BENFICATV APENAS NAO TAPA O SOL COM A PENEIRA COMO MUITOS DE VCS ESTÁ A TENTAR FAZER!!!

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 17:01
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 16:59
Mentira? Pode no máximo o adepto ter falecido por outras razões.

O problema é mesmo esse. Aproveitar uma situação destas, para uma argumentação tão baixa será um episódio muito negro da Benfica TV... ao género Al Jazeera. Está tudo a citar a Benfica TV, o que não é bom sinal.
Foi confirmada por telefone pelo responsavel da Casa do Benfica de Braga. Foi daí que veio a informação ao que parece...

sobral da serra

Enquanto não vir uma noticia detalhada não podemos acreditar. Não vamos tomar atitudes e tirar conclusões precipitadas. Esperemos que seja mentira e como tal, nesse caso o Pedro Guerra vai ter que se justificar.

Meio_metro

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 16:59
Exacto. No outro dia falava-se que tinha sido um homem que ía acompanhado pelo filho, e que este assistiu a tudo enquanto o seu pai era espancado. Agora já é um miúdo de 16 anos. Sinceramente acho uma total falta de responsabilidade lançarem-se "notícias" destas para o ar sem qualquer fundamento. É que para já, o que isto origina, é um fervilhar de ódios sem fim e não estou a ver o que se beneficia com isto.
é mesmo isso que me parece!!

odistraido

Das dezenas de benfiquistas agredidos tanto no Porto como em Braga é natural que haja alguma confusão em se saber qual deles morreu vítima dessas agressões.