Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Pedro Neto

Se isto não é verdade, ou, pelo menos, tal como dizem que é, a Benfica TV auto-destruiu-se. Ou melhor, o tal Guerra auto-destruiu a sua credibilidade. Não é que o sujeito esteja muito preocupado em ser credível, porque nunca o foi, mas fica a ressalva.

Atenção com as brincadeiras com este tipo de coisas, isto não é para brincar. Isto não pode ser um mecanismo para incitar o ódio e o apelo à violência, como tem sido feito por este senhor e pelo outro seu amigo. Muito cuidado com este tipo de moralidades encapotadas, aproveitando a desgraça dos outros.

sobral da serra

Se isto for um boato o Pedro Guerra fica mal na fotografia. Tem que ter muito cuidado com as coisas que dizem porque sabem que os ânimos andam a flor da pele e qualquer incidente pode resultar em retaliações.

SLB semper fidelis

Citação de: odistraido em 14 de Maio de 2010, 16:50
Se isto se confirmar eu quero que o Benfica avance com uma queixa crime contra os autores morais deste assassinato. Matéria de fato não falta ao longo dos últimos 30 anos. É só fazer recortes de jornais que têm farta matéria. Estes criminosos têm de ser responsabilizados de uma vez por todas.

Pena é que se tenha que esperar pela confirmação duma tragédia para que algo se faça...sou só eu ou mais alguém acha que já há muito que se devia ter feito isso?

MB_caniggia

Pedro foi confirmado pelo presidente da casa do Benfica de Braga.

Se não for verdade esse senhor Guerra deveria saír do canal o mais cedo possível.

Lord_MerlliN

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 16:51
Se isto não é verdade, ou, pelo menos, tal como dizem que é, a Benfica TV auto-destruiu-se. Ou melhor, o tal Guerra auto-destruiu a sua credibilidade. Não é que o sujeito esteja muito preocupado em ser credível, porque nunca o foi, mas fica a ressalva.

Atenção com as brincadeiras com este tipo de coisas, isto não é para brincar. Isto não pode ser um mecanismo para incitar o ódio e o apelo à violência, como tem sido feito por este senhor e pelo outro seu amigo. Muito cuidado com este tipo de moralidades encapotadas, aproveitando a desgraça dos outros.

Apesar de faltarem mais informações sobre o assunto, custa-me um bocado a aceitar que a BenficaTv tenha sido utilizada para uma mentira destas.

Mais valia acabarem com o canal já.

ziabloO

A única pessoa que vem na necrologia do Diário do Minho de hoje que poderá encaixar-se no perfil é um senhor com 50 anos.
Mas como foi escrito há dias atrás que tinha sido um senhor, com os filhos e esposa dentro do carro, acredito-me bem nesta hipótese.
Mas como foi a BenficaTV a lançar a notícia, também terão que ser eles a dar detalhes, sob pena de se alimentar um boato sem justificação.

xicovsky

Previsivel, só estranho só ter morrido um.
Para o ano se continuarmos a ganhar, como eu espero, morrerão mais, infelizmente

YuriNN

Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:42
Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 16:38
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 16:33
Citação de: ziabloO em 14 de Maio de 2010, 16:30
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:23
continuo a receber mensagens

mais um

http://economico.sapo.pt/noticias/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga-no-domingo_89676.html
e mais uma que não diz nada!! nada de nada!! se este adepto tivesse na avenida tds já sabíamos!! até imagens havia!!

A minha namorada presenciou esses actos.
E como ela, conheça mais umas 3 ou 4 pessoas.
Contornaram todos os carros que identificavam como benfiquistas, e destruíam o máximo que conseguiam, sejam vidros, espelhos, portas, etc
e como é óbvio, também sobrou para quem estava dentro do carro.



Saiu num jornal ou li em algum lado que chegaram a puxar um benfiquista pelo pescoço para fora do carro enquanto a familia com filhos pequenos assistia, gritava e chorava apavorada.

"Vão para a vossa terra" era o que se ouvia. VERGONHA CRL.

:disgust:

Tens fontes disso? Já saiu no New York Times?

É que secalhar não teve nada a ver com futebol.

É triste que ser benfiquista seja tão perigoso em algumas partes do país.

E ninguém responsável por esta merda faz nada, nem nunca fará pelos vistos. O Benfica vai assobiando e lançando comunicados pacifistas para depois ainda ser gozado, quando na verdade devia estar a condenar toda a merda que se vem passando já há muito tempo.

É melhor habituarmo-nos :bah2:

mais triste é que os tripas andaram a ganhar durante anos, a festejar em lisboa e nunca vi merdas destas

só prova o indismentivel, os culpados têm um rosto e uma cor, mas é na Justiça que deviam pagar

Essa era ACABOU... Espera pelo Fim de semana...
Querem festejar? que o façam na aldeia provinciana!
Na capital que pensem 2 vezes!

Chaos 1904

#473
Cheira-me que isto não passa de um boato. Creio que se fosse real já existiriam mais pormenores nesta altura. Ninguém sabe quem é a suposta vitima, quando aconteceu, como sucedeu, onde foi e quais os motivos. Isto são as perguntas fundamentais do jornalismo e sem isto estar bem esclarecido nenhum canal devia publicar esta informação!

Espero mesmo que tudo isto não passe de um boato pelas razões mais óbvias. Se for, a Benfica TV, e o Pedro Guerra em particular, estão em muito maus lençóis...

Vamos aguardar.

Pedro Neto

#474
Se isto é mentira é uma situação gravíssima, que requer demissão imediata do indivíduo que lançou a notícia.

Citação de: Lord_MerlliN em 14 de Maio de 2010, 16:53
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 16:51
Se isto não é verdade, ou, pelo menos, tal como dizem que é, a Benfica TV auto-destruiu-se. Ou melhor, o tal Guerra auto-destruiu a sua credibilidade. Não é que o sujeito esteja muito preocupado em ser credível, porque nunca o foi, mas fica a ressalva.

Atenção com as brincadeiras com este tipo de coisas, isto não é para brincar. Isto não pode ser um mecanismo para incitar o ódio e o apelo à violência, como tem sido feito por este senhor e pelo outro seu amigo. Muito cuidado com este tipo de moralidades encapotadas, aproveitando a desgraça dos outros.

Apesar de faltarem mais informações sobre o assunto, custa-me um bocado a aceitar que a BenficaTv tenha sido utilizada para uma mentira destas.

Mais valia acabarem com o canal já.

Não estou a dizer que é mentira. Pode ser um encapotamento, aproveitando uma situação lamentável. Mentira é impensável, não acredito que houvesse lata para o fazer.

Estranho ser só a Benfica TV a mencionar o assunto, estando o resto da CS a fazer-lhe referência. Vamos aguardar.

Dandy






   Espero que a notícia não tenha fundamento.


   Se tiver... desejo que seja divulgada correctamente e não, incorrectamente, como está a ser. Repito, espero que não tenha fundamento.


   Continuo a aguardar por notícias cuja fonte não seja a mesma: BenficaTV.



Espada21


Morreu adepto espancado em Braga



Por SAPO Desporto

A- A+ Imprimir

Um adepto do SL Benfica espancado no passado domingo em Braga, durante os festejos do título de campeão, morreu ontem no hospital avançou esta tarde a Benfica TV.

O adepto do SL Benfica, que estava internado desde domingo passado, morreu ontem no Hospital, na sequência dos ferimentos sofridos na Praça central da cidade minhota.

O SL Benfica sagrou-se campeão nacional no passado Domingo depois de um campeonato onde lutou com o Sporting Braga até à última jornada. Os festejos do 32.º título expandiram-se por todo o país com alguns focos de violência na cidade do Porto e de

Braga. Na Praça central da cidade minhota os confrontos obrigaram à intervenção da polícia de choque que teve de separar adeptos do Benfica e do Braga. O adepto do Benfica foi hospitalizado no Domingo na sequência dos confrontos entre bracarenses e benfiquistas.

Para além de confrontos físicos na Praça central, a polícia registou também o arremesso de cadeiras, mesas e tochas entre adeptos.

sobral da serra

Ui que agora começa a citar tudo a Benfica TV....se for um boato vai haver problemas para o lado do Pedro Guerra.

BENFIKA

A ser verdade so vem provar aquilo que tenho dito, muitos adeptos portugueses ja deviam ter sido proibidos de se aproximar de um estadio para o resto da vida!!!

O que é que estas pessoas têm na cabeça para agredir alguem só porque é deste ou daquele clube?? Não sabem perder e ganhar?

Se isto for mesmo verdade espero que sejam tomadas medidas extremas no futebol portugues, nem que seja pela UEFA/FIFA.

Chefe

Mentira? Pode no máximo o adepto ter falecido por outras razões.