Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Meio_metro

Citação de: Saviolafication em 14 de Maio de 2010, 18:43
Mas acham que basta ignorar e olhar para o lado, que eventualmente isto irá acabar? Eles vão cometendo crimes, cada vez mais graves e como não lhes acontece a nada, a polícia nada e faz e nós "somos diferentes", sentem-se encorajados e cada vez fazem atrocidades maiores. E enquanto forem ignorados, vão continuar, a fazer mais e pior. Até que ponto vão ser ignorados. Via ser preciso haver mais mortes. Talvez quando eles matarem uns 10 , aí já chegue ao ponto de lhes responder...
há um post atrás de alguém que trab no hosp e ng falou de nada!!

será normal?? não existe nada a não ser umas frases de alguém na BTV!!

46Rossi

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 18:39
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 18:35
Mas então TODOS os jornais, rádios e Tvs são incompentes? É isso? Noticiam porque sim

A ver pelo tido de notícia que lançaram, diria que sim...
Não será para não incendiar ainda mais os animos? Sim, porque vem aí a Taça e vai certamente acontecer qualquer coisa.

Para mim pegaram no que ouviram na Benfica TV, associaram ao que aconteceu na praça lá de Braga e pronto, está feita a notícia...

Nem uma referência ao nome do Hospital, à idade da vítima, nada...

leo maravilha

Citação de: JNF em 14 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: leo maravilha em 14 de Maio de 2010, 18:27
onde e que andam agora os pseudo moralistas
ou estao a espera que morra mais um adepto do benfica so porque saiu a rua para festejar

Vais apelar a quê? A que peguem em tochas, peguem nas armas e saiam à rua, matem, violem, façam o que quiserem. Vamos fazer uma guerra civil? Boa ideia! É o que este país mais preciso neste momento.
se fossemos mais vezes a luta talvez nao tivessemos o pais que temos
o meu desejo nao e uma gerra civil apesar de merecerem mas tambem nao podemos andar toda a vida a dar uma de bonzinho quando vemos constantemente benfiquistas e casas do benfica a serem humilhados sem que as autoridades prendam alguem para ser feita justica no devido lugar

ivodaniello

a BenficaTV como meio de comunicação oficial da nação benfiquista, devia ter mais atenção às noticias que relatam.

A ser verdade, esta noticia não poderia ter "saído" tão levianamente, e deveria ter sido obrigatoriamente seguida de um comunicado oficial do clube/sad

DEVILLICA

Citação de: Zé Periquito em 14 de Maio de 2010, 18:42
Citação de: gabrielgg em 14 de Maio de 2010, 18:25
Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:20
Começaram a guerra em que nunca deveriam ter-se metido! Próximo ano o braguinha vai voltar ao meio da tabela e lá vão voltar a festejar os titulos do Benfica!
Por mim é fode-los a todos, tou farto de ver os Benfiquistas a serem pacificos enquantos os FDP fazem o que querem só porque não sabem perder! A partir de agora é partir tudo o que seja azul, apedrejar a tudo que for azul, partir o focinho a todos os azuis e broncos por estes 30 anos de corrupção!
Ou seja, tornares-te igual a eles. Muito bem...

Felizmente que na 2ªGuerra Mundial os ingleses, franceses, soviéticos e americanos não pensavam assim, que iam ser iguais aos nazzis.

Comparar a segunda guerra mundial com futebol...
Isto so pode ser infeliz.
Continuem assim e vamos ter 6 milhões de mortes por cause da bola!!!!

RaSSSLB

#740
Citação de: redsoldier em 14 de Maio de 2010, 18:38
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Elas existem e qualquer um as vê, a diferença está na intenção , um atira um very-light para o ar que infelizmente atinge um adepto adversário e a outra é agressão deliberada. é difícil entender isso!!!!!

Exactamente a minha opinião...

No caso do verylight foi uma infelicidade do objecto ter acertado no adepto lagarto ( o homem que descanse em paz) ainda de uma grande distancia, pelo que ainda me lembro...os autores foram punidos que eu me lembre e a partir de ai surgiram um conjunto de regras a proibir certos objectos de entrarem no estádio.

O que se passou em Braga foi agressão de um grupo de indivíduos do SC Braga, que na minha opinião não passavam de azuis vestidos de vermelho, a um homem que tudo que quis era celebrar o titulo do seu clube na sua cidade.

O que eu quero ver agora é se os responsáveis por este acto selvático vão ser levados à justiça, e se a partir de hoje em diante as autoridades prendam esses frustrados que não sabem respeitar a democracia, só porque uma pessoa a única coisa que quer festejar o titulo do seu clube do coração na sua terra.

:disgust: :disgust: :disgust:

MB_caniggia

Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 18:47
a BenficaTV como meio de comunicação oficial da nação benfiquista, devia ter mais atenção às noticias que relatam.

A ser verdade, esta noticia não poderia ter "saído" tão levianamente, e deveria ter sido obrigatoriamente seguida de um comunicado oficial do clube/sad
exactamente.

E nos blocos noticiosos seguintes não disseram nada.

Jonex

Acabei de falar com uma colega enfermeiro do Hospital de Braga eo que ela me disse é que desconhece totalmente o assunto e que sabe que faleceu um jovem de 16 anos supostamente adepto do Benfica mas que não sabe se esteve relacionado com agressões.

Meio_metro

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:50
Acabei de falar com uma colega enfermeiro do Hospital de Braga eo que ela me disse é que desconhece totalmente o assunto e que sabe que faleceu um jovem de 16 anos supostamente adepto do Benfica mas que não sabe se esteve relacionado com agressões.
ou seja tudo na mesma!! como disse o mais provável é ter morrido de uma discussão que acabou em violência!! que acontece tantas vezes infelizmente!!

vrtds

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:44
irei ligar agora para uma colega minha que trabalha no hospital.
dps diz qualquer coisa.
um user ja disse aqui q trabalha no hospital e nao ouviu nada...
mas seria importante confirmar a noticia.

está a provocar muitas reacções e é urgente que se saiba o q realmente aconteceu

Zé Periquito

Citação de: DEVILLICA em 14 de Maio de 2010, 18:47
Citação de: Zé Periquito em 14 de Maio de 2010, 18:42
Citação de: gabrielgg em 14 de Maio de 2010, 18:25
Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:20
Começaram a guerra em que nunca deveriam ter-se metido! Próximo ano o braguinha vai voltar ao meio da tabela e lá vão voltar a festejar os titulos do Benfica!
Por mim é fode-los a todos, tou farto de ver os Benfiquistas a serem pacificos enquantos os FDP fazem o que querem só porque não sabem perder! A partir de agora é partir tudo o que seja azul, apedrejar a tudo que for azul, partir o focinho a todos os azuis e broncos por estes 30 anos de corrupção!
Ou seja, tornares-te igual a eles. Muito bem...

Felizmente que na 2ªGuerra Mundial os ingleses, franceses, soviéticos e americanos não pensavam assim, que iam ser iguais aos nazzis.

Comparar a segunda guerra mundial com futebol...
Isto so pode ser infeliz.
Continuem assim e vamos ter 6 milhões de mortes por cause da bola!!!!

Morreu (ainda que sem certezas) uma pessoa a festejar um título do seu clube, eu não acho isto normal.

E estava a comparar os pensamentos e não as situações.

nsalta

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Comparação mais ridícula.  :buck2:

Meio_metro

na sic noticias e ng falou de nada!! isto deve revelar que não csg encontrar nada!!

DEVILLICA

Citação de: Zé Periquito em 14 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: DEVILLICA em 14 de Maio de 2010, 18:47
Citação de: Zé Periquito em 14 de Maio de 2010, 18:42
Citação de: gabrielgg em 14 de Maio de 2010, 18:25
Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:20
Começaram a guerra em que nunca deveriam ter-se metido! Próximo ano o braguinha vai voltar ao meio da tabela e lá vão voltar a festejar os titulos do Benfica!
Por mim é fode-los a todos, tou farto de ver os Benfiquistas a serem pacificos enquantos os FDP fazem o que querem só porque não sabem perder! A partir de agora é partir tudo o que seja azul, apedrejar a tudo que for azul, partir o focinho a todos os azuis e broncos por estes 30 anos de corrupção!
Ou seja, tornares-te igual a eles. Muito bem...

Felizmente que na 2ªGuerra Mundial os ingleses, franceses, soviéticos e americanos não pensavam assim, que iam ser iguais aos nazzis.

Comparar a segunda guerra mundial com futebol...
Isto so pode ser infeliz.
Continuem assim e vamos ter 6 milhões de mortes por cause da bola!!!!

Morreu (ainda que sem certezas) uma pessoa a festejar um título do seu clube, eu não acho isto normal.

E estava a comparar os pensamentos e não as situações.
Não acho isso normal também, mesmo assim considero essa comparação infeliz... 

nsalta

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 18:52
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:50
Acabei de falar com uma colega enfermeiro do Hospital de Braga eo que ela me disse é que desconhece totalmente o assunto e que sabe que faleceu um jovem de 16 anos supostamente adepto do Benfica mas que não sabe se esteve relacionado com agressões.
ou seja tudo na mesma!! como disse o mais provável é ter morrido de uma discussão que acabou em violência!! que acontece tantas vezes infelizmente!!

Ah bom, sendo assim está tudo desculpado!