Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Chefe

Mas então TODOS os jornais, rádios e Tvs são incompentes? É isso? Noticiam porque sim

JNF

Citação de: leo maravilha em 14 de Maio de 2010, 18:27
onde e que andam agora os pseudo moralistas
ou estao a espera que morra mais um adepto do benfica so porque saiu a rua para festejar

Vais apelar a quê? A que peguem em tochas, peguem nas armas e saiam à rua, matem, violem, façam o que quiserem. Vamos fazer uma guerra civil? Boa ideia! É o que este país mais preciso neste momento.

ivodaniello

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

queres comparação? um foi morto sem intencionalidade, outro foi espancado

Também partilhas do sentimento tripeiro que no comunicado dizia que o Benfica não tem dimensão moral para criticar qualquer atitude violenta?

46Rossi

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 18:35
Mas então TODOS os jornais, rádios e Tvs são incompentes? É isso? Noticiam porque sim

A ver pelo tido de notícia que lançaram, diria que sim...

vrtds

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?
infelizmente é verdade... e a dar uma vista de olhos pelos pasquins ha quem faça questão de frisar isso mesmo...
queremos justiça, assim como a justiça que foi exigida nesse caso.

quanto à violencia pela violencia... sou contra... vai tornar-se numa bola de neve....

BC!

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: BC! em 14 de Maio de 2010, 18:32
O Benfica não emite um comunicado, pois tem receio de "incendiar" os animos ainda mais para este fim-de-semana..
mas vai fazer um comunicado com base em que?? no diz que disse??
nas palavras do presidente da casa do Benfica de braga..

Jonex

Citação de: Yahiko em 14 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?
Se é que ele realmente morreu vitima de agressões vais querer dizer que foi propositado para matar? gostava de saber as idades daqueles que veem para aqui reclamar por sangue, façam-se homens já vi muitos "gargantas" a chorar passado uma semana de recruta. O futebol não para guerras nem é para violencia.

A diferença foi a falta de intenção!

redsoldier

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Elas existem e qualquer um as vê, a diferença está na intenção , um atira um very-light para o ar que infelizmente atinge um adepto adversário e a outra é agressão deliberada. é difícil entender isso!!!!!

Pedro84

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

É muito triste comparares as duas situações.

JotaTê

Citação de: Yahiko em 14 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

A diferença foi a falta de intenção!

A outra diferença foi que ele foi condenado e preso por esse crime. Hoje vive-se no reino da impunidade. Basta ver o que fazem os supercagalhões de cada vez que se deslocam na auto-estrada onde, em vez de identificados e presos, são acompanhados ao estádio. Estou a falar de calhauzada em carros, caminoetas, etc. Um dia alguém morre, mas aí será tarde.

redsoldier

Citação de: redsoldier em 14 de Maio de 2010, 18:38
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Elas existem e qualquer um as vê, a diferença está na intenção , um atira um very-light para o ar que infelizmente atinge um adepto adversário e a outra é agressão deliberada. é difícil entender isso!!!!!

Atenção não estou a defender nenhum dos casos são ambos graves.

Elvis the Pelvis

Inacreditável o estado a que chega o ser humano. A única coisa que posso dizer é endereçar as minhas condolências à família.

vrtds

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 18:35
Mas então TODOS os jornais, rádios e Tvs são incompentes? É isso? Noticiam porque sim

A ver pelo tido de notícia que lançaram, diria que sim...
temos mesmo jornalistas incompetentes...
mas ninguem pega nas perninhas e vai investigar...

mais um que se baseia no que foi dito na BTV
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=172666



Jonex

Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

queres comparação? um foi morto sem intencionalidade, outro foi espancado

Também partilhas do sentimento tripeiro que no comunicado dizia que o Benfica não tem dimensão moral para criticar qualquer atitude violenta?
Não partilho, tal como não partilho daqueles que acham que violencia paga-se com violencia.

Chefe

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 18:35
Mas então TODOS os jornais, rádios e Tvs são incompentes? É isso? Noticiam porque sim

A ver pelo tido de notícia que lançaram, diria que sim...
Não será para não incendiar ainda mais os animos? Sim, porque vem aí a Taça e vai certamente acontecer qualquer coisa.