Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

leo maravilha

onde e que andam agora os pseudo moralistas
ou estao a espera que morra mais um adepto do benfica so porque saiu a rua para festejar

zerocool

Segundo a RR o adepto morreu e pronto....nada mais foi dito, nem averiguado....a fonte é a mesma.

vrtds

MAas alguem sabe alguma coisa mais de concreto?
ate o pasquim fala baseado na noticia dada ontem pela BTV.

pessoalmente acho que não devemos fomentar qualquer tipo de violencia... a melhor resposta é vencer tudo...

RIP

Time Out

Citação de: Saviolafication em 14 de Maio de 2010, 18:24
Como é agora? Vão continuar com o discurso de virgens ofendidas quando se falar em retaliação??

Fdx, que revolta!

E agora vais matar quem? Um braguista inocente que apenas apoia legitimamente o seu clube? Ou um portista nas mesmas condições?
Deixem a justiça actuar. O máximo que devemos fazer é exigir que a culpa não morra solteira e que os culpados sejam julgados e condenados.

North

BB - Igual à Benfica TV e a todos os outros, morreu no hospital depois de incidentes em Braga no passado domingo! Nada de novo, portanto!

Patrick_slb

Citação de: leo maravilha em 14 de Maio de 2010, 18:27
onde e que andam agora os pseudo moralistas
ou estao a espera que morra mais um adepto do benfica so porque saiu a rua para festejar

Pelo que estou a ver aqui, esta mais para acontecer o contrario quando forem adeptos dos antis a sair à rua.

DEVILLICA

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 18:19
Citação de: linus em 14 de Maio de 2010, 18:18
domingo vamos dar as boas vindas aos super cabroes e ao autocarro do porco :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
:disgust: :disgust: :disgust:
+1
Não vales muito mais que as pessoas que tu combates, (linus)...

Meio_metro

Citação de: North em 14 de Maio de 2010, 18:29
BB - Igual à Benfica TV e a todos os outros, morreu no hospital depois de incidentes em Braga no passado domingo! Nada de novo, portanto!
pois anda td a falar sem ng saber de nada!!

tem td o aspecto de boato e cada vez mais!! as horas passam e nada de nada!!

Saviolafication

#698
Aqueles que estão à espera que este caso seja resolvido pela polícia, puxem de uma cadeira para não se cansarem de tanto esperarem. A polícia sabe perfeitamente quem anda a dar tiros e a roubar bombas de gasolina ( nomee e moradas) e aí continuam eles, a partir o que querem e a espancar quem bem lhes apetece.

BC!

O Benfica não emite um comunicado, pois tem receio de "incendiar" os animos ainda mais para este fim-de-semana..

Yahiko

Temos de ter calma, ainda nem sabemos a veracidade da informação!

E mesmo que seja verdade nao podemos embarcar na mesma onda de violencia...
Estou bastante revoltado. Mas a unica coisa que fiz foi pendurar o meu cachecol por cima da porta d meu quarto para estes antis aqui de casa se roerem! E por o CD BENFICA CAMPEAO no volume maximo. Depois sai de casa e tranquei a porta do quarto LOL

Tapion


Jonex

Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

Yahiko

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

A diferença foi a falta de intenção!

Meio_metro

Citação de: BC! em 14 de Maio de 2010, 18:32
O Benfica não emite um comunicado, pois tem receio de "incendiar" os animos ainda mais para este fim-de-semana..
mas vai fazer um comunicado com base em que?? no diz que disse??