Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

linus

domingo vamos dar as boas vindas aos super cabroes e ao autocarro do porco :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

zerocool


Redady


MB_caniggia


tugafabio90


linus

Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:20
Começaram a guerra em que nunca deveriam ter-se metido! Próximo ano o braguinha vai voltar ao meio da tabela e lá vão voltar a festejar os titulos do Benfica!
Por mim é fode-los a todos, tou farto de ver os Benfiquistas a serem pacificos enquantos os FDP fazem o que querem só porque não sabem perder! A partir de agora é partir tudo o que seja azul, apedrejar a tudo que for azul, partir o focinho a todos os azuis e broncos por estes 30 anos de corrupção!




viva o benfica :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:


Time Out

Gran
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 18:14
Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2010, 17:53
Façam favor de não generalizar " Gente do Norte", merda ha em todo lado, no norte tambem ha grandes Benfiquistas.
exacto!!
muitos mesmo muitos!! e entulho há em tds os lugares e em tds os clubes!!

Grandes e muitos. Aliás, também estamos em maioria.
Se querem referir-se a algum grupo de possoas, tratem-nos pelos nomes.
Estou farto da ignorancia.
Porto não é igual a FCP, Nem portistas é igual o portuenses. Muito menos o NORTE é fcp. Tratem os bois pelos nomes! E, principalmente, tenham respeito pelos BENFIQUISTAS DO NORTE assim como têm por todos os outros.

Patrick_slb

Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:20
Começaram a guerra em que nunca deveriam ter-se metido! Próximo ano o braguinha vai voltar ao meio da tabela e lá vão voltar a festejar os titulos do Benfica!
Por mim é fode-los a todos, tou farto de ver os Benfiquistas a serem pacificos enquantos os FDP fazem o que querem só porque não sabem perder! A partir de agora é partir tudo o que seja azul, apedrejar a tudo que for azul, partir o focinho a todos os azuis e broncos por estes 30 anos de corrupção!

Agir assim é dar importância a quem não merece, so temos que deixar passar porque algum dia vão se lixar. E as reações nossas so vão destruir ainda mais o espectaculo. Eu quero é ver milhares de Benfiquistas nas ruas de todo o mundo a festejar um titulo do que a dar porrada.

SLB 4ever

Saviolafication

Como é agora? Vão continuar com o discurso de virgens ofendidas quando se falar em retaliação??

Fdx, que revolta!

JotaTê

Aguardemos pela confirmação da notícia e de que a morte se deu devido a agressões durante os festejos. Para mim isto não está claro.

É que este pormenor é extremamente importante para o que virá a seguir.

novatore

Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:20
Começaram a guerra em que nunca deveriam ter-se metido! Próximo ano o braguinha vai voltar ao meio da tabela e lá vão voltar a festejar os titulos do Benfica!
Por mim é fode-los a todos, tou farto de ver os Benfiquistas a serem pacificos enquantos os FDP fazem o que querem só porque não sabem perder! A partir de agora é partir tudo o que seja azul, apedrejar a tudo que for azul, partir o focinho a todos os azuis e broncos por estes 30 anos de corrupção!
Ou seja, tornares-te igual a eles. Muito bem...

sn1perhawk

As minhas condolencias à familia .

Espero que o benfica faça uma homenagem ao jovem no estadio da luz .

Ps , nós temos de ser diferentes, o benfica é o clube no topo da cadeia alimentar em portugal, o seu destino é vencer , e vence-rá dentro do campo.

Carrega Benfica. :flagglorioso:

zerocool

A Bola branca está a dar tanto relevo a esta noticia, que a edição está a acabar e ainda n falou no assunto.

VALEBEM

Os discursos dos dirigentes e treinadores de clubes (Braga e Porto, sobretudo), inclusive do Presidente da Câmara, no caso do Braga, é óbvio que ajudam a incendiar o ambiente, e a criar um clima de hostilidade em relação ao nosso clube, e aos nossos adeptos!
Mas eu nunca perfilhei na vida da teoria «olho por olho, dente por dente», portanto se houve algum crime, que seja a Justiça a fazer justiça! Ou então que se pressione a Polícia e a Justiça para agirem!
Fazer justiça pelas mãos populares nunca resolveu problema nenhum!

E, muita gente, são as pessoas que se põem a jeito para desfechos deste tipo! Uns copos a mais, uma ou outra provocação, falta de civismo, de tolerância...