Fan Token (Socios.com)

hugoPT92

Gostava de saber é como são divididos os lucros disto.

Alex_Soares

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2023, 15:28quando o proprio panfleto informativo nao consegue explicar os beneficios de comprar este produto, fica logo apresentado a partida. mais um fiasco tipo benficaplay

Se foi vendido 20M de tokens como é referido inicialmente não diria que é um fiasco, ainda por cima sem ninguém entender bem para que serve isto, até estou surpreso com os números...

O'Brien

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2023, 15:28quando o proprio panfleto informativo nao consegue explicar os beneficios de comprar este produto, fica logo apresentado a partida. mais um fiasco tipo benficaplay

É a oportunidade para o Soares oliveira lavar o dinheiro e sair limpo.

Alegadamente

van33

Oferecem uma cena dessas a cada sócio?  Onde consigo ver se me deram o meu e o do meu puto?

Red Bullet

Espero q n ponham a decidir como vão ser as camisolas com base em votações desta treta.

Tenho sérias reticências com os gostos do povo tuga.

danny82

Citação de: vieirah1904 em 25 de Julho de 2023, 14:29
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2023, 14:27Isto serve para que?
Para secar cada vez mais os sócios?

Na pratica sim.

Quem detiver isto e quantos tiver, depois dá acesso a camisolas autografadas, meets & greets, bilhetes, etc.

Quem já teve de pagar 20% de aumentos em red passes (e de 90% em red passes de crianças) sem Eusébio Cup, é só rísivel andarem a impingir isto aos sócios.
Dá a POSSIBILIDADE de ter acesso, mediante condições não reveladas até ao momento.

fpie

quem é este? é guarda redes?

jemcSLB

Mais uma vieirada.

Precisamos de um guarda-redes a sério e vamos buscar este marreco que nem tem vídeos no youtube.

Ainda por cima tem nome de cepo, Fan Token

vieirah1904

Citação de: jemcSLB em 25 de Julho de 2023, 16:45Mais uma vieirada.

Precisamos de um guarda-redes a sério e vamos buscar este marreco que nem tem vídeos no youtube.

Ainda por cima tem nome de cepo, Fan Token

Se efetivamente conseguiram 20M euros com esta brincadeira, têm mesmo de ir buscar um GK titular.

Gonçalo Santos

Nunca vi tanta publicidade a uma parceria.

fpie

Citação de: hugoPT92 em 25 de Julho de 2023, 15:31Gostava de saber é como são divididos os lucros disto.

primeiro tira-se para os gastos (casamentos....)
depois é contar as cabeças e divide-se

divica

o que é isto?
estao a oferecer tokens a fans via um site para socios?

Ru10

A circulação total é de 20M mas será que o Benfica lançou os tokens todos na FTO? Isso seria incrível...

LuisPortugal

flsb

Quem é que fica com o dinheiro ds venda ? sad ? clube ?