FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post


Pac Man

Citação de: VanBasten em 12 de Outubro de 2008, 18:20
A camisola 10/11 terá de ter sempre o padrão da 60/61 (gola, mangas, simbolo, cor), embora com tecidos e costuras mais "actuais"...nem admito outra coisa.
n conheço as camisolas dessa época, mas axo mt bem q assim seja..clássica, mas com algumas pequenas modificações (e axo que seria 1a boa ideia colocarem algma parte 1 símbolo quelquer que simbolizasse a conquista da TCE...
saudações
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:


ziabloO

Citação de: Pac Man em 12 de Outubro de 2008, 18:41
Citação de: VanBasten em 12 de Outubro de 2008, 18:20
A camisola 10/11 terá de ter sempre o padrão da 60/61 (gola, mangas, simbolo, cor), embora com tecidos e costuras mais "actuais"...nem admito outra coisa.
n conheço as camisolas dessa época, mas axo mt bem q assim seja..clássica, mas com algumas pequenas modificações (e axo que seria 1a boa ideia colocarem algma parte 1 símbolo quelquer que simbolizasse a conquista da TCE...
saudações
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

acho que em vez de se fazer exclusivamente uma camisola principal e secundária, poder-se-ia acrescentar uma para as competições europeias!

já tivemos duas épocas em que isso aconteceu!


ziabloO

na mls  ja andam a apresentar as novas camisolas e com templates novos da adidas...


ziabloO

Citação de: No20__ em 09 de Novembro de 2008, 17:57
Ficou parado isto?

infelizmente deixou de ser pertinente a conclusão deste projecto.
As camisolas para a próxima época já estão definidas prai desde Agosto/Setembro o que levou a um adiamento dum projecto deste tipo.
Porém, já estou a projectar algo mais sério para arrancar até ao fim do ano de modo a conseguirmos enviar ao Benfica e Adidas propostas para a época 2010/2011! O0

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 09 de Novembro de 2008, 18:04
Citação de: No20__ em 09 de Novembro de 2008, 17:57
Ficou parado isto?

infelizmente deixou de ser pertinente a conclusão deste projecto.
As camisolas para a próxima época já estão definidas prai desde Agosto/Setembro o que levou a um adiamento dum projecto deste tipo.
Porém, já estou a projectar algo mais sério para arrancar até ao fim do ano de modo a conseguirmos enviar ao Benfica e Adidas propostas para a época 2010/2011! O0

Grande  :pray: ziablo0!

PS:PM  ;D