FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Kostov

Qualquer uma destas: 1; 5; 12; 16, estão todas fenomenais.


Para o alternativo, preferencialmente o branco. Mas se surgir outra proposta interessante noutra cor também poderia ser... mas nada de laranjas fluorescentes ou cores-de-rosa.

blacK_Eagle

Deixo aqui mais uma, Manchester United style:


ziabloO

Citação de: Netonr7 em 07 de Agosto de 2008, 22:39
Ziablo , Achas que consegues fazer uma camisola que nao esteja muito ultrapassada mas tipo com linhas modernas mas com promenores antigos tipo uma camisola que mostre a nossa historia a ideia de por a aguia é exelente mas louco era por uma aguia na parte de trás uma aguia tipo aquelas da forca aérea tipo estilo o simbolo do manchester nas costas . Por no fundo da camisola uma cena a indicar os anos que o benfica foi campeao europeu . Se conseguires fazer mete tipo uma gola dourada com um contorno branco e utiliza um vermelho bonito nao aquele vermelho berrante e sem publicidade

Consegues?

P.S. gostava de aprender a fazer as camisolas :ashamed:



faço-te isso quando chegar a casa!
eu tenho uma proposta que é baseada numa camisola super antiga, mas tentei dar-lhe um ar arrojado e moderno!

a proposta é esta:




e aqui está um desenvolvimento já mais atrevido:

RockPaper

Como eu disse anteriormente essa tua ZiabloO ( com a risca preta por baixo ) é simplesmente linda! Mesmo Muito, tem preto, mas é em proporçoes bonitas. Muito boa mesmo.

redmaster

4,5,6,12,16,19,32,23. A minha preferida é a minha favorita, mas estas todas são as que mais gostei. Para mim tem que ter pormenores dourados.

ziabloO

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 23:01
4,5,6,12,16,19,32,23. A minha preferida é a minha favorita, mas estas todas são as que mais gostei. Para mim tem que ter pormenores dourados.
era mm isso que querias dizer?

hugoferrao

1; 5 e 12 estão fenomenais. Proponho k as propostas sejam efectuadas sem a publicidade, pois é algo k ninguém sabe como será no futuro, assim como poderá influenciar (mal) a decisão dos internautas gloriosos.
Para mim qq camisola como a deste ano, (tarja azul) fica horrível. Julgo se pudessemos escolher recairia no "meo"com tarja preta. Mas como disse, não é uma decisão nossa, mas sim de kem dá mais €€€€€€. Força SLB

socram

a 1
meu deus!
linda :smitten:


ninguém a pode melhorar, não esta muito bem cortada O0?



Fenómeno

Citação de: ziabloO em 07 de Agosto de 2008, 22:59
Citação de: Netonr7 em 07 de Agosto de 2008, 22:39
Ziablo , Achas que consegues fazer uma camisola que nao esteja muito ultrapassada mas tipo com linhas modernas mas com promenores antigos tipo uma camisola que mostre a nossa historia a ideia de por a aguia é exelente mas louco era por uma aguia na parte de trás uma aguia tipo aquelas da forca aérea tipo estilo o simbolo do manchester nas costas . Por no fundo da camisola uma cena a indicar os anos que o benfica foi campeao europeu . Se conseguires fazer mete tipo uma gola dourada com um contorno branco e utiliza um vermelho bonito nao aquele vermelho berrante e sem publicidade

Consegues?

P.S. gostava de aprender a fazer as camisolas :ashamed:



faço-te isso quando chegar a casa!
eu tenho uma proposta que é baseada numa camisola super antiga, mas tentei dar-lhe um ar arrojado e moderno!

a proposta é esta:




e aqui está um desenvolvimento já mais atrevido:

parece fixe

redmaster

Citação de: ziabloO em 07 de Agosto de 2008, 23:02
Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 23:01
4,5,6,12,16,19,32,23. A minha preferida é a minha favorita, mas estas todas são as que mais gostei. Para mim tem que ter pormenores dourados.
era mm isso que querias dizer?
É da emoção do Reyes  :2funny: A minha preferida é a 19 mas aquele lote para mim é o  top das propostas. E nem faço ideia de quem são os autores.

redmaster

A 32 é como a frase do Pessoa, primeiro estranha-se depois entranha-se. Cada vez que olho para ela encontro pormenores que não tinha visto anteriormente, e que me fazem adorar a camisola. Já agora a 19 e a última não são a mesma camisola?

ziabloO

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 23:13
A 32 é como a frase do Pessoa, primeiro estranha-se depois entranha-se. Cada vez que olho para ela encontro pormenores que não tinha visto anteriormente, e que me fazem adorar a camisola. Já agora a 19 e a última não são a mesma camisola?

são a mesma camisola mas uma tem listas e a outra não!

m20

detesto esse escudo aí no meio ziablo :-X