FELIZ NATAL 2015 BENFIQUISTAS!

BenficaFan

Um santo e feliz Natal amigos Benfiquistas... que todos os users deste magnifico fórum tenham um dia espectacular!!!

E viva o SLBenfica  :slb2: :slb2: :slb2:

j.j.

Desejo a todos os BENFIQUISTAS e ás suas respetivas famílias um feliz Natal e um grande 2016, cheio de vitórias do nosso clube mas também de vitórias individuais.
Espero sinceramente que 2016 nos traga algum alivio e paz e que seja um ano de reconciliação nacional.
Para todos saúde e sorte.

E que sejamos campeões europeus...(vá lá, deixem-me sonhar.....)

mMateus

Espero que este Natal seja vivido por todos com muita saúde, paz e alegria junto de quem vos faz feliz!

Abraços, Beijinhos ... bebam uns copos (safod@ as calorias), "façam o favor de ser felizes!" ... e VIVA O BENFICA.  :slb2:

vitormopinto1987

Somos milhares de pessoas nesta fantástica comunidade. Não conheço ninguém ou praticamente ninguém pessoalmente, no entanto vocês são a minha segunda família. Um Bom Natal a todos, em especial a quem faz com que este fórum exista. Abraços para os meninos e Beijinhos para as meninas. Feliz Natal, SerBenfiquista!!!!!!!!

Diogo20

Feliz Natal para esta enorme família. Enorme como o nosso clube.

LeandroSLB

Bom Natal a todos os users deste fórum (até aqueles que já me chamaram de infiltrado) e suas famílias!

E VIVA O BENFICA!

fortunatocosta

silvio santos

Feliz Natal 🎄 a todos os irmãos do serbenfiquista

Vallis Longus SLB

Feliz Natal para todos com saúde e consequente força na verga! Não abusem dos doces e comam o melão todo para que ele não apareça em maio....nessa altura vão abundar as cerejas...no topo do bolo!
Carrega Benfica!

Hölderlin

Roubei no "Vi-te no estadio da luz", mas acho que isto se adequa à quadra em que vivemos e, como me pôs um sorriso na cara e é natal, partilho com quem ainda não tenho visto  ^-^

https://www.facebook.com/grupolance/videos/1090178124338328/

TSantos26

Um santo e feliz Natal a todos os Benfiquistas, junto dos seus, com tudo, muita comida, bebida e isso tudo...
Boas festas! E que a nossa prenda venha em Maio!

Davidoff´

Feliz Natal para toda a Família Benfiquista do SB

PSantiago88