Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

|OnE|

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 14:33
Está percebido agora o começo de época pavoroso do Sporting...ajudado por umas decisões arbitrais esquisitas...

É que uma coisa é o Sporting com 6 ou 7 pontos, aliado ao Benfica.
Outra coisa é o Sporting na merda com 2 pontos, aliado ao Benfica. Matam o Godinho.

Não é guião da WWE mas parece. O Pinto não dorme e controla tudo.
Ora.
Foi um aviso.
"Se te alias a eles vai ser isto o campeonato todo."
E pumba.

daviddgc

Começa a fazer-se tarde para aparecer um candidato apoiado pelo Benfica.

Pilar

Citação de: rocky em 08 de Setembro de 2011, 13:19

Filipe Soares Franco :

O dandy!

(atenção que isto não é apoio, muito pelo contrário, dandy que eu apoiaria só mesmo Oscar Wilde)

PAslb

Citação de: daviddgc em 08 de Setembro de 2011, 14:36
Faz-me lembrar quando se chega tarde a um jantar de amigos, quando se chega tarde, o melhor das entradas já foi comido, é o que vai acontecer se a candidato alternativo não aparecer o mais rápido possível.

Nordeste Glorioso

pec

Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 14:40
Alguém duvida que vai ganhar o FSF?

Nop.

Já agora, quem é que o Belenenses vai apoiar?

sazuke

Pode ser que a lagartagem finalmente perceba o porquê do negócio do moutinho.

FR

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Setembro de 2011, 14:23
Só por curiosidade,alguém sabia que os filhos e netos do soares franco sao todos do Benfica ? :whistle2:  :clap1:
todas as familias têm de ter uma geração que as salve

soulsearcher

A minha escolha é simples: Herminio Loureiro.

É o único que me convenceu de que está interessado (além dos €€€) em resolver os problemas do futebol português sem olhar a clubes e sem se rebaixar a pressões.

A má relação com o porto é a prova disso, PdC não descansou enquanto não o mandou embora, uma vez que nao servia os seus interesses. Além disso nao está ligado a nenhum clube, mostrou ideias positivas e construtivas e parece-me uma pessoa bastante séria e competente.

MALU15

O Soares Franco se fosse eleito seria apenas uma figura decorativa, para que o Pinto Mor continuasse a manobrar a seu belo prazer o resto da máquina e o sistema.

Pilar

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 13:50
O que é triste que numa discussão sobre este assunto a única preocupação seja quem controla quem, quem beneficia quem, etc.
Por isso o nosso futebol está como está.

ora bem. é triste, sim.

daviddgc

Citação de: PAslb em 08 de Setembro de 2011, 14:40
Citação de: daviddgc em 08 de Setembro de 2011, 14:36
Faz-me lembrar quando se chega tarde a um jantar de amigos, quando se chega tarde, o melhor das entradas já foi comido, é o que vai acontecer se a candidato alternativo não aparecer o mais rápido possível.
Se bem entendi à hora de almoço, este FDS ou na 2a irá haver reunião na liga para surgir o apoio a um candidato?

Pilar

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2011, 13:52
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 13:50
O que é triste que numa discussão sobre este assunto a única preocupação seja quem controla quem, quem beneficia quem, etc.
Por isso o nosso futebol está como está.
Culpa de? SISTEMA. PC, GM, AM, VL são os rostos.

mas não deixa de ser triste, faneca. Num mundo decente (que não este) uma federação devia sempre estar acima de qualquer suspeita fosse quem fosse a figura eleita.

edit - repeti coisas já ditas por outros, era escuusado, mas comecei do principio...

ForçadoBloqueio

Importante é o Lula! Pessoa estratégica para o futuro do Benfica!

Paco Nassa

FSF prepara-se para ganhar as eleições da FPF. Espero bem que o Benfica não o apoie, mas tb que não apoie nenhum outro, pq estar do lado de um candidato que vai ser derrotado pode dar problemas futuros.

AF Braga, AF Porto, AF Coimbra, AF Madeira, AF Setubal e AF Lisboa são as associações mais poderosas do país, destas todas, penso que só falta a FSF a de Setubal.
Talvez haja alguma coisa ainda a dizer da de Lisboa, que segundo a ultima reunião magna em que estive presente, se decidiu não apoiar ninguem. Por isso, estranho muito que o Presidente da AFL tenha estado ao lado de FSF.

Para os mais desatentos, a AFL tem mais infiltrados que o SB em dias de jogo!