Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

O_Glorioso

Essa do porco das facturas ser convidado "unanimemente" pelos clubes da Segunda Liga é de deitar as mãos à cabeça... Já não bastava o porco na Liga, ainda ia meter mais a manápula na Federação, coisa que já vai acontecendo com o merdail.

Que bonito!

Para mim, era Hermínio Loureiro.

Redady

Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 21:19
Essa do porco das facturas ser convidado "unanimemente" pelos clubes da Segunda Liga é de deitar as mãos à cabeça... Já não bastava o porco na Liga, ainda ia meter mais a manápula na Federação, coisa que já vai acontecendo com o merdail.

Que bonito!

Mas não vês que isso significa que o Duque puxou o tapete ao Seabra, o Godinho puxou ao Vieira e por último vamos atrás do Zbording para minimizar os falhanços.

FranciscoSilva

Herminio Loureiro ou Fernando Seara. Não quero lá o porco disfarçado Soares Franco, nem o porco assumido Fernando Gomes.

Mickey_Mouse

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 21:06
Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Setembro de 2011, 20:53
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Setembro de 2011, 20:39
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 20:32
Quer-me parecer que vamos assistir a roubalheira da velha em Paços de Ferreira...
Há que fragilizar e muito o Vôzinho Godinho, neste momento.
nao me admira nada.  se realmente o Benfica e sporting vao apoiar o mesmo candidato.
a estrategia neste momento passa gamar o sporting(fragilizar o godinho) e beneficiar o Benfica(meter os sportinguistas contra o benfica, e juntarem-se aos corruptos).  e nao tenham duvidas que com isso conseguem deitar por agua abaixo uma alianca slb-scp.

Estás a dizer que o Pinto da Costa vai telefonar ao Vitor Pereira para lhe dizer para roubar o Sporting e beneficiar o Benfica?

Telefonar ao Vitor Pereira?
Precisas de ouvir umas escutas, não te fazia mal nenhum.

A não ser que abalasse as tuas convicções, é preciso ter cuidado com essas coisas.

És o SLBCarlos?

Redady

A reboque dos Lagartos.

O maior clube de Lisboa a reboque dos Viscondes e das suas perversas amizades com os andrades. Se em vez do anão e careca só houvesse o pateta calmeirão, lá íamos nós atrás, mas como parece mal ao godinho eleger alguém que foi crítico dele, então, agora ficamos encolhidos, e o outro a mandar bocas dos "jantares dos arranjinhos".

4ever Red Devil

Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Setembro de 2011, 21:25
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 21:06
Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Setembro de 2011, 20:53
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Setembro de 2011, 20:39
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 20:32
Quer-me parecer que vamos assistir a roubalheira da velha em Paços de Ferreira...
Há que fragilizar e muito o Vôzinho Godinho, neste momento.
nao me admira nada.  se realmente o Benfica e sporting vao apoiar o mesmo candidato.
a estrategia neste momento passa gamar o sporting(fragilizar o godinho) e beneficiar o Benfica(meter os sportinguistas contra o benfica, e juntarem-se aos corruptos).  e nao tenham duvidas que com isso conseguem deitar por agua abaixo uma alianca slb-scp.

Estás a dizer que o Pinto da Costa vai telefonar ao Vitor Pereira para lhe dizer para roubar o Sporting e beneficiar o Benfica?

Telefonar ao Vitor Pereira?
Precisas de ouvir umas escutas, não te fazia mal nenhum.

A não ser que abalasse as tuas convicções, é preciso ter cuidado com essas coisas.

És o SLBCarlos?

Isto é o fórum FCP?

joase1982

Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:27
A reboque dos Lagartos.

O maior clube de Lisboa a reboque dos Viscondes e das suas perversas amizades com os andrades. Se em vez do anão e careca só houvesse o pateta calmeirão, lá íamos nós atrás, mas como parece mal ao godinho eleger alguém que foi crítico dele, então, agora ficamos encolhidos, e o outro a mandar bocas dos "jantares dos arranjinhos".
:2funny:

sbremoved_28408

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Setembro de 2011, 21:26
15 gajos a votar no Soares Franco.

andam por aqui tantos infiltrados?
Eu nao sou infiltrado e votei nele! A pergunta é "Quem vai ganhar?" e nao "Quem queres que ganhe?"

Transformer

A reboque dos Lagartos.

Convergência de interesses, conheces o conceito?

joase1982

Citação de: Transformer em 08 de Setembro de 2011, 21:29
A reboque dos Lagartos.

Tenho a certeza que o Redady conhece.

rocky

A reboque dos Lagartos.

o outro tem razao
mas nao tem moral nenhum para falar em "jantares"
pouca vergonha ...

O_Glorioso

Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:22
Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 21:19

Que bonito!

Mas não vês que isso significa que o Duque puxou o tapete ao Seabra, o Godinho puxou ao Vieira e por último vamos atrás do Zbording para minimizar os falhanços.

Se o zmerding for pelo Hermínio, é melhor ir a atrás, sim. O Seara não tem hipóteses.

Redady

Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 21:30
A reboque dos Lagartos.

Com os lagartos nunca houve, nem nunca vai haver ... a não ser que o nosso Presidente precise de fazer natação com as dores nas costas de se curvar tanto!

joase1982

Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 21:30
A reboque dos Lagartos.

Com os lagartos nunca houve, nem nunca vai haver ... a não ser que o nosso Presidente precise de fazer natação com as dores nas costas de se curvar tanto!
:2funny:

Agora a sério. Mas nunca vai haver porquê?

pec

Awww Reddady o teu avatar anterior era muito melhor :\