Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Lebohang Mokoena

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Fevereiro de 2021, 19:33
Este sujeito ainda aparece aqui no fórum?

Arguido na Operação Lex, não tem tido tempo para aparecer.

Mais uma coisa em comum com o Presidente aparentemente. :rir:

cristao69

O homem certo no lugar certo.

Excelente profissional e de máxima competência.

BENFIKA

No titulo do tópico além de vice-presidente devia dizer "e mentiroso compulsivo"  ::)

sazuke

Citação de: BENFIKA em 16 de Fevereiro de 2021, 12:15
No titulo do tópico além de vice-presidente devia dizer "e mentiroso compulsivo"  ::)

fazendo parte da estrutura vieirista, já se sabe à partida que é requisito

Bombjack

Citação de: Sequel em 10 de Fevereiro de 2021, 12:13
É impressionante a forma como toda e qualquer oposição é integrada no sistema.
É o típico de qualquer sistema ditatorial dum qualquer país de 3.o mundo. Isso, e não haver sistema de certificação da contagem de votos.
Como foi possível chegar a isto...
Não pondo em causa o seu clubismo, depois de ter sido apelidado de "mentiroso compulsivo" pelo presidente tricolore, se fosse pessoa séria, com coluna vertebral firme, nunca se misturaria com LFV.

redglobe

Citação de: BENFIKA em 16 de Fevereiro de 2021, 12:15

Olha para o Rangel que anda a pedir dinheiro à segurança social para um advogado. Este vê isso e agarra-se ao tacho, não vá o diabo tecê-las.

gungunhana

Citação de: antiporcos em 15 de Fevereiro de 2021, 19:46
Não acredito que esta troca resulte, por várias razões:
1- não vai haver tomates para suprimir modalidades que consomem recursos (que não são pequenos) e que os adeptos na generalidade não ligam, como atletismo e projecto olímpico.
2- vai-se continuar a dividir o dinheiro que existe pelas modalidades para ter equipas competitivas, não propriamente concentrar o investimento em algumas para ganhar.
3- não se vai resolver a questão do futebol feminino e do futebol de formação passarem para a SAD, ou seja, dois pesos pesados do orçamento do clube mantêm-se.
4- vai-se continuar sem tomates para denunciar o escândalo das arbitragens do hóquei;
5- no hoquei só daqui a ano e meio é que podemos ter folga para renovar a equipa (qd acabar o mega contrato do nicolia), até lá estamos presos;
6- mesmo que se mande embora o lisboa de treinador, vai lá continuar a mamar o dele para fazer porra nenhuma e a minar o trabalho do que for para lá.
7- idem para mais alguns da estrutura que recebem bem e que trabalham pouco e mal.
8- a estrutura hiper-dimensionada vai continuar;
9- vai haver mais uma redução de orçamento, portanto tb não há milagres;
10- vai-se manter os tugas preguiçosos do basket pagos a 3 e 4 vezes mais do que valem;
11- no andebol vai continuar a politica do não fode nem sai de cima, em que se gasta o triplo do 4.º para ficar em 3.º. Digo o triplo mas se calhar é 4 ou 5 vezes mais e, se for preciso, até se abdica das competições europeias.
12- suponho que até aumentem os orçamentos das equipas femininas de basket, volei e andebol, portanto vai haver menos dinheiro para as masculinas. a lógica vai ser disputamos x competições e ganhamos y titulos, masculinos e femininos tudo junto como se valessem a mesma coisa.
13- é mais um que não vai explicar como se calculam os royalties;

Pontos positivos:
1- não tenho mais de ver a bigodaça de sueca do DAL à frente e o seu ar inapto no geral.
2- provavelmente acaba com a aberração que é ter americanos na equipa sub22 de basket, mesmo que não custem muito. Se sem americanos descem de divisão paciência, a possibilidade de ter lá algum jogador que se aproveite no futuro deve ser 1/1.000.000.[/b]

Quanto aos desportos individuais que referes em que se esgotam recursos, sendo que os clubes substituem o Estado, estou completamente de acordo. As mais valias para o Benfica são infimas diria até residuais e gasta-se mt dinheiro nisso. Projectos Olimpicos deveriam ser para o estado não para os clubes.

Quanto ao último parágrafo, fica sabendo que foi na altura em que o filho do FT era treinador do Benfica B (e o Rafael Lisboa jogador dessa equipa) que se começou a ter americano e um brasileiro nessa equipa (2018-19), sendo que em 2019-20 tivemos 2 americanos)
Mais, até na equipa de sub 18 começámos a ter, primeiro o tal brasileiro que falei acima (2018-19) e depois 2 angolanos e um argentino (2019-20).
Qual a razão para os termos?, porque mesmo trazendo para o Benfica os que mais dáo nas vistas noutras equipas e zonas do País (em 2018-19 e 2019-20 tinhamos gente do Algarve, do Minho, de Aveiro, de Setubal etc etc) o nivel posto em jogo é fraquissimo. E sendo a equipa B (agora chamada de sub 22) maioritáriamente constituida pelos jogadores que saiem dos sub 18  o nivel é o mesmo. Logo ou se reforça a equipa e assim se consegue não descer e proporcionar a esses jogadores um quadro competitivo mais forte, ou entáo a jogar na CNB1 ainda evoluem ( se é que evoluem...) menos.
Também há malta que pensa e diz ( eu não), que em 19-20 e em 20-21, tivemos 2 americanos na equipa B/sub22, porque os filhos mais novos do Lisboa jogam lá e como tal o Lisboa não os queria ver a perder...

diogoalves

Citação de: cristao69 em 16 de Fevereiro de 2021, 11:51

Se és tu a dizer já estou muito mais descansado... que vai dar merda.

Camisola_20

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Fevereiro de 2021, 21:30

Não sejas incomodo.

Todos sabemos que no mundo do poder e dos cargos, todos tem o seu preço.

Camisola_20

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Fevereiro de 2021, 11:46
Citação de: PabloElMago10 em 15 de Fevereiro de 2021, 19:33
Este sujeito ainda aparece aqui no fórum?

Arguido na Operação Lex, não tem tido tempo para aparecer.

Mais uma coisa em comum com o Presidente aparentemente. :rir:

Estes senhores deixam um legado forte quando um dia se retirarem destas andanças.

Deve valer muito a pena tudo isto para ser tão confortável deixar o nome e dignidade deles e dos seus andar pela lama.

Eu dou muitas vezes por mim a pensar no quanto eu respeito e admiro pessoas como o meu pai e meu avô. Pessoas que me permitem andar por qualquer parte onde alguem os conhece de cabeça bem erguida e ouvir das melhores e mais orgulhosos elogios aquilo que foram e são.

Sinto pela familia de alguns dos nossos dirigentes que um dia se vão distinguir por "conheci o teu avô, não foi amigo de fulano e arguido?"

Diogo Brito

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Fevereiro de 2021, 21:30

Podia fazer-se uma coreografia com 65.000 papelinhos de cartão.

Cada um tinha uma declaração do Vieira desde 2003, que se veio a revelar uma verdadeira obra de arte da comédia.

Tomahawk

Citação de: cristao69 em 16 de Fevereiro de 2021, 11:51

É competente e ambicioso (aí ganha 10 a zero DAL), mas sem espinha direita, sendo um lambe-botas de Vieira e sempre à procura de tacho!

K9Pitbull

El Tacuara

Tem os requisitos para fazer parte da estrutura deste SLB.

Segundo o Luis, é mentiroso, pior, é mentiroso compulsivo.

Não tem caráter, aceitar voltar a trabalhar com alguém que o insultou e ridicularizou, em horário nobre perante todos os portugueses, demonstra que não tem qq tipo de personalidade.

Por último, é incompetente.

Mais um que tem ZERO de Benfiquismo, mas muito de interesse pessoal.

Jayson Tatum

Será que esta substituição é para mudar mesmo alguma coisa? Ou será apenas para que a coisa fique na mesma?

"Se vogliamo che tutto rimanga come è, bisogna che tutto cambi."