Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 127 jogos (8416 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 41 jogos (2173 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

sepol

Entrou a meia hora do fim, num jogo mais que ganho, mas conseguiu mostrar a qualidade que a maioria lhe reconhece.

Desarmes, passes, ocupação de espaços.

Vai ser enorme.

barrospt

Citação de: MitroGlicerina em 10 de Fevereiro de 2019, 23:12
Tinha dito no início da época que para mim era o puto mais preparado para entrar na equipa.

Curioso que tenha sido o último, exclusive o Jota.

Já assim foi de muita coragem apesar de tudo. Antes do jogo comentei com o meu pai que era lindo o Florentino estrear hoje mas que seria complicado por causa de gerir as expectativas do Krovi e do Gedson.

loftarasa

Não engana. Craque.
O Lage está a gerir bem. Que vá entrando. O Samaris está a cumprir como nunca.

blueviper


rsd

Adorei a exibição. A nível de posicionamento e técnica defensiva toda a gente já sabe o que vale, não é preciso falar sobre isso. A única coisa que "não gostei" é o que é mais facilmente trabalhável: parece que está com muitas dinâmicas de 4-3-3 e por isso colocava-se em demasiada entre os centrais. Nos últimos 10 minutos deu-lhe o clique e começou a jogar uns 10 metros à frente. Quando lhe começarem a sair alguns passes mais difíceis e alguns movimentos técnicos ninguém o para.

Merkel

Confesso que nunca o tinha visto realmente a jogar. O jogo estava a jeito, mas fiquei muito impressionado

slb_always

Parece-me que lhe alta algum caparro, mas confesso que fiquei muito agradado com a sua exibição.

Veremos como será com opsitores mais capazes..

Parabéns miudo, grande estreia !!!

ZICKLER

Acabou de me roubar o lugar para estacionar

rsd

Citação de: slb_always em 10 de Fevereiro de 2019, 23:20
Parece-me que lhe alta algum caparro, mas confesso que fiquei muito agradado com a sua exibição.

Veremos como será com opsitores mais capazes..

Parabéns miudo, grande estreia !!!

Não sei se o gostava de ver com mais caparro. A grande vantagem defensiva dele é a passada larga e colocar muito rápido o pé. Tenho receio que com mais caparro perca alguma velocidade de movimentos. Além disso ele nem é um trinco que use muito o corpo no desarme.

JViegas

Ainda está aquém no que se trata da relação com a bola, factor importante para não ficarmos dependentes do Gabriel para construcção de jogo dado que agora voltámos ao 4-4-2.

No entanto a nível de desarme nem o Fejsa rouba bolas como este menino, e ele está quase ao nível dele em termos de previsão e posicionamento. Melhorando no capítulo do passe ninguém o tira mais da equipa.

redfox1904

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2019, 23:21
Acabou de me roubar o lugar para estacionar
O miúdo é bom no desarme!

PorscheLM1


Darkboy


tulio_slb

Acabou o jogo como jogador com mais bolas ganhas