Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 131 jogos (8705 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 45 jogos (2462 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

LuisPortugal

Nao faz qualquer sentido ficar no banco. Enfim. Pancas.

MrCobb

Titular no próximo jogo, com o João ao seu lado.

Archie Bunker

como ficou no banco, ja é bom e o treinador mau?

como se viu hoje nao precisavamos dele, o estoril é talvez a equipa mais fraca da liga neste momento, precisavamos de um construtor e nao de um destruidor.

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 20:12como ficou no banco, ja é bom e o treinador mau?

como se viu hoje nao precisavamos dele, o estoril é talvez a equipa mais fraca da liga neste momento, precisavamos de um construtor e nao de um destruidor.
Nem uma coisa nem outra, aliás o Tino era até pouco tempo o único totalista e de certeza que o RS voltará a apostar nele. Ele gosta do miúdo e ainda bem.

220373

contra equipas como o Estoril não precisamos de ter o Tino em campo

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 20:12como ficou no banco, ja é bom e o treinador mau?

como se viu hoje nao precisavamos dele, o estoril é talvez a equipa mais fraca da liga neste momento, precisavamos de um construtor e nao de um destruidor.

Já eu acho que se tivéssemos um Florentino em Chaves não tínhamos perdido o jogo.

E hoje teve dois desarmes num momento decisivo.

Il trattore

Importante sem bola, agora aquele passe para as couves não pode ser, ainda por cima ninguém o estava a pressionar.

rjsf

Encostar o Zidane e ter Tino e Neves... Acho que não tem muito para saber

iloy

Contra equipas fechadas como hoje, não há qualquer necessidade jogar com o Florentino como titular

MiguelRibeiro

O mal do Tino e que a bola quando chega aos pes dele, morre. Ainda se safa quando joga de primeira, mas quando precisa de dar dois toques ou mais na bola, fica muito preso e lento e os adversarios acabam smp em cima dele e por vezes ate lhe tiram a bola. Defensivamente e top, ofensivamente e muito muito curto.

Kaká

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2023, 22:44Contra equipas fechadas como hoje, não há qualquer necessidade jogar com o Florentino como titular

Eu acho o contrário. Tendo em conta o que temos no plantel, o Florentino é muito util a fazer pressão alta e na reacção à perda. Basta jogar como já jogou á frente do Neves/Chiquinho/Aursnes.

Essas intercepções/cortes que ele faz logo a seguir a perdermos a bola já deu muito golo por apanhar as equipas em contra pé, e ajuda a equipa a manter-se fresca ao ter ainda mais bola.

O Tino de primeira não é nada mau, portanto se os colegas lhe derem linhas de passe boas ele consegue participar nas combinações. O problema é o resto (e até ai este ano melhorou imenso, espero mesmo que continue a melhorar nessa parte).

iloy

Citação de: Kaká em 24 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: iloy em 23 de Abril de 2023, 22:44Contra equipas fechadas como hoje, não há qualquer necessidade jogar com o Florentino como titular

Eu acho o contrário. Tendo em conta o que temos no plantel, o Florentino é muito util a fazer pressão alta e na reacção à perda. Basta jogar como já jogou á frente do Neves/Chiquinho/Aursnes.

Essas intercepções/cortes que ele faz logo a seguir a perdermos a bola já deu muito golo por apanhar as equipas em contra pé, e ajuda a equipa a manter-se fresca ao ter ainda mais bola.

O Tino de primeira não é nada mau, portanto se os colegas lhe derem linhas de passe boas ele consegue participar nas combinações. O problema é o resto (e até ai este ano melhorou imenso, espero mesmo que continue a melhorar nessa parte).

Vímos novamente quando entrou que só atrapalha quando tem a bola.

20Nico Gaitan20

Baixou de rendimento também.

Não existe 1 único jogador do 11 base que esteja em boa forma...é  incrível...baixaram todos a pique.

tiago1991

o que mais têm sentido a falta do Enzo


ruicouto10

Acho que faz falta experimentar um meio campo com Tino e Aursnes