Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 140 jogos (9423 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (718 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

iSLBenfica

Deixá-lo estar focado no Benfica que está bem.

Cada vez melhor do que nunca. E assim é para continuar.

Rui_Vieira

Como e q a entidade patronal nao defende os seus ativos?

vergonha

.:VMPT:.

Citação de: Rui_Vieira em 14 de Outubro de 2024, 14:31Como e q a entidade patronal nao defende os seus ativos?

vergonha

?

Rui_Vieira

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Outubro de 2024, 14:45
Citação de: Rui_Vieira em 14 de Outubro de 2024, 14:31Como e q a entidade patronal nao defende os seus ativos?

vergonha

?

o benfica nao vem publicamente dizer nada das palavras do Espanholito!!!

Para mim o q ele disse e mt grave, ainda se pensarmos q convocou o galeno claramente sem vontade de representar nos.


baar99

Que vá jogar para a selecção de Angola e que cague no resto.

fpie

Citação de: baar99 em 14 de Outubro de 2024, 16:45Que vá jogar para a selecção de Angola e que cague no resto.

para ir à selecção tem de fazer um tweet, com o meu idolo é o Ronaldes, eu dava a vida por ele

Fenómeno

Citação de: fpie em 14 de Outubro de 2024, 16:46
Citação de: baar99 em 14 de Outubro de 2024, 16:45Que vá jogar para a selecção de Angola e que cague no resto.

para ir à selecção tem de fazer um tweet, com o meu idolo é o Ronaldes, eu dava a vida por ele

Já não é bem assim.

Tem é de fazer uma vénia ao Jorge Mendes. O Ronaldo zangou-se com o JM e a Gestifute, o seu agente e lambe-botas é o Regufe.

aguia1

Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2024, 15:00
Citação de: Woodwaid em 13 de Outubro de 2024, 12:57Vocês tem noção do que dizem?
O Tino é um tipo super religioso, inclusive já pode dar sermoes religiosos, não tem pensamentos negativos ou maldosos.
A religião deu-lhe uma boa oratória de liderança, que inclusive nas camadas jovens da seleção e do Benfica era quase sempre o vice capitao, pelo exemplo que transmite de valores e postura.
O Tino tem jogos a capitão em todos os escalões e camadas jovens.
Incentivar o ataque ao selecionar e defender o jogador, cheira que o proprio jogador pode ter impedido!
Existem jogadores como o Rafa num canto do  seu altar de Messi que com ele ninguem faz farinha, depois tem o oposto, aquele que é o primeiro a te estender a mão e a unir o grupo, que nao quer maldade com ninguem..
Não sou fã, como disse, mas o Florentino ao lado do Neves é um Makelele.

Jogador banalíssimo que vai viver até ao fim da carreira do potencial que tinha aos 17 anos, quando apareceu.
Certamente que não seguiste o Wolverhampton quando ele lá jogou.

The Eagle 10

Agora o Ruca espanhol veio com desculpas de que não era para o Florentino.

Ahahah que 🤡.

força Benfica

Roberto Martínez esclarece declarações: "Não estava a falar do Florentino. Falei dos jogadores que podem representar diferentes seleções"

"Acho que é importante esclarecer. O primeiro ponto é o talento dele. É um jogador com um talento que gostamos muito. Estamos a acompanhá-lo desde a minha chegada.
Mas falei dos jogadores em geral que podem representar diferentes seleções e disse que é importante que eles desejem e tenham o sentimento de querer jogar pela nossa Seleção.

Não estava a falar do Florentino. A informação que tenho é que ele gosta de jogar por Portugal, já o fez com muito sucesso nas equipas de formação. É continuar com o processo. Sem dúvida que tem as qualidades para jogar pela seleção."

Rui_Vieira

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Outubro de 2024, 17:34Agora o Ruca espanhol veio com desculpas de que não era para o Florentino.

Ahahah que 🤡.

mesmo, q nao era pa ele!!!

q palhaco total.

e ele diz q tava a falar de dois jogadores e q a boca era pa outro.

ja agora qual era o outro q ele tava a falar?

Carolina Barata

Citação de: Rui_Vieira em 14 de Outubro de 2024, 17:41
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Outubro de 2024, 17:34Agora o Ruca espanhol veio com desculpas de que não era para o Florentino.

Ahahah que 🤡.

mesmo, q nao era pa ele!!!

q palhaco total.

e ele diz q tava a falar de dois jogadores e q a boca era pa outro.

ja agora qual era o outro q ele tava a falar?

Beto, escolheu jogar pela Guiné

Vianense


Basta lembrar que o Sporting sempre teve uma voz crítica em defesa dos jogadores deles que não eram convocados, e o bando de monos que dirige o Benfica não tem uma palavra de conforto e defesa em público de um jogador que representa o clube desde miúdo.

Não é porque passamos a jogar melhor durante 90 minutos e os canalhas deixaram de ser canalhas

Camisola_20

Citação de: força Benfica em 14 de Outubro de 2024, 17:40Roberto Martínez esclarece declarações: "Não estava a falar do Florentino. Falei dos jogadores que podem representar diferentes seleções"

"Acho que é importante esclarecer. O primeiro ponto é o talento dele. É um jogador com um talento que gostamos muito. Estamos a acompanhá-lo desde a minha chegada.
Mas falei dos jogadores em geral que podem representar diferentes seleções e disse que é importante que eles desejem e tenham o sentimento de querer jogar pela nossa Seleção.

Não estava a falar do Florentino. A informação que tenho é que ele gosta de jogar por Portugal, já o fez com muito sucesso nas equipas de formação. É continuar com o processo. Sem dúvida que tem as qualidades para jogar pela seleção."

A quenga espanhola é bom é nisto. Dizer e contra dizer e emendar o que diz para tentar ficar bem com todos.

É a maior qualidade dele enquanto treinador. Falar muito e tentar agradar a todos.

Uma puta.

poiudivino

O ruca é mesmo um fdp.
O gajo que não gosta de queimar etapas e mete um dos piores gajos individualmente do europeu sub17 diretamente para os A. Também deve ter sido sem querer