Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

miniMilk

Deve ser coincidência que quando joga, ganhamos ao Porto

Belo jogo

FUTURO PRESIDENTE

Melhorou bastante na segunda parte,
Aí o jogo já estava á feição deles fechar espaços e recuperar bolas.

ribas

se tivesse um bocadinho mais qualidade a sair era top.. assim.. coiso

ARREB1MBA

Muito bom jogo do Florentino hoje.

Avante

Citação de: 220373 em 10 de Novembro de 2024, 23:28
Citação de: Redfield73 em 10 de Novembro de 2024, 23:26Então critica-se tanto rapaz e o Vitor Bruno acaba de referir que falharam redondamente a impedir o Florentino de ter saída de bola! Nunca acabem...please.
Vê lá onde é que ele queria meter a pressão..

Profunda ignorância, quem dá mais casas e o Kokçu. O Tino deve ser o melhor dos 3 no Benfica 360⁰. E o Tino jogando mais pelo seguro, e o menos propenso a perder bolas.

Eu se fosse adversário do Benfica deixava o Tino progredir (algo que não sabe fazer) e fechava como uma teia toda as linhas de passe a sua volta.

RicNasSLB

Citação de: ribas em 10 de Novembro de 2024, 23:30se tivesse um bocadinho mais qualidade a sair era top.. assim.. coiso
Continuo a achar que a culpa é de quem lhe pede para fazer esse papel. Ver o Tino subido a trocar bola à entrada da área adversária com o Kokçu cá atrás dá-me urticária. Não consigo entender tendo em conta as claras limitações dele.

220373

Citação de: Avante em 10 de Novembro de 2024, 23:32
Citação de: Redfield73 em 10 de Novembro de 2024, 23:26Então critica-se tanto rapaz e o Vitor Bruno acaba de referir que falharam redondamente a impedir o Florentino de ter saída de bola! Nunca acabem...please.

Profunda ignorância, quem dá mais casas e o Kokçu. O Tino deve ser o melhor dos 3 no Benfica 360⁰.

Eu se fosse adversário do Benfica deixava o Tino progredir (algo que não sabe fazer) e fechava como uma teia toda as linhas de passe a sua volta.
O Kukçu não joga a 6, as bolas que perde serão longe do nosso meio campo defensivo

O Tino além de lento, falta-lhe precisão de passe quando está sob pressão

kramxel²

Melhor jogo desta época.

Bem estava a precisar.

Avante

Citação de: 220373 em 10 de Novembro de 2024, 23:37
Citação de: Avante em 10 de Novembro de 2024, 23:32

Profunda ignorância, quem dá mais casas e o Kokçu. O Tino deve ser o melhor dos 3 no Benfica 360⁰.

O Kukçu não joga a 6, as bolas que perde serão longe do nosso meio campo defensivo

Não tens visto os nossos jogos... Os nossos 8 são quem vem construir atrás numa linha de 3, para os laterais subirem.  O Tino fica ali no meio para triângular as saídas de bola.

ajnogueira

Citação de: miniMilk em 10 de Novembro de 2024, 23:28Deve ser coincidência que quando joga, ganhamos ao Porto

Belo jogo

Tens razão, deve ser uma causalidade factual...

Benfica 0-2 Porto - Florentino titular
Benfica 1-2 Porto - Florentino titular
Porto 5-0 Benfica - Florentino joga 45 minutos e mamamos 3 golos com ele em campo

RGouveia.SLB

Obviamente parte da solução

Avante

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Novembro de 2024, 23:39Obviamente parte da solução
Eu o faria descansar contra autocarros na Luz...

andereberna

É bom jogador. Acho que devíamos ir ao mercado para arranjar um 6 com maior raio de acção e saída de bola. Mas gosto do Tino. Tem de fazer parte do plantel e ter muitos minutos

ABenficaC

cmenezes

Limitado que doi. Um médio de contenção que baixa como ele para ajudar na construção tem de saber fazer um passe sob pressão.