Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 136 jogos (9063 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (358 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

slbenfica_croft

Acorda Tino.

Vamos precisar de ti puto.

Rigters

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2019, 21:22
Vim do futuro...

"Craque, sempre disse que era uma questão de tempo. Nunca me enganou. Mais um que o Vieira vai despachar. Vergonha deste Benfica"

Não é preciso vir do futuro. Muitos anos de SB...

Mika21PA

Uma pena, está me a desiludir.

Toalhete

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 22:33
Parece que anda desconcentrado.

Ainda está em ritmo de férias.

Tem que acordar rapidamente ou vai partir muito atrás.

Já estava era em ritmo de férias na época passada, aparentemente.

SousaLB

Os meses vão passando e eu continuo sem ver nele tudo aquilo que lhe gabavam...

Pode estar a acusar o peso da responsabilidade, também... Mas tem errado muito.

esmiga

Anda a falhar mt passes mas o talento está lá. Precisa de amadurecer mais um pouco

Nirvana_87

Ainda tem muito que crescer!

Vulcan


melo7

O Tino é um miudo cheio de qualidades mas que tem de ganhar maior velocidade de jogo na fase de construção e sempre que saímos a jogar apoiado.

Nessa fase de construção tem de aprender a desmarcar-se mais, soltar a bola no maximo ao segundo toque e fazer um passe com mais intensidade

Logan

O monstro habitual a roubar bolas mas demora uma eternidade a decidir o que fazer com ela.

Ainda tem muito para crescer.

Pedro.SLB.71

Os 30 minutos dentro de campo, deram para perceber que no roubo de bola continua igual a si mesmo, o que nos habituou a época passada, creio que precisa e evoluir na tomada de decisão do passe ápos recuperação. Precisa efectivamente de trabalhar mais esse aspecto, fora disso é um miúdo com talento.

lPhoenix

Está a ganhar músculo, é natural a quebra física.

Respirem fundo, vão espairecer, namorem, mas deixem o Tino crescer.

É monstro.

ZICKLER

Continua a falhar sistematicamente naquele momento em que estamos a sair a jogar de trás, lhe é endossada a bola e ele de costas para o nosso ataque faz passes de risco, expondo-nos a situações de eminente perigo.

Tem que ser mais rápido nesse movimento.

Em todos os jogos tem acumulado situações dessas.

Eu acho que é já uma questão de bloqueio mental.

Os adversários pressionam-no e ele parece que fica estático.


bnfc

Está complicado.

Estou plenamente convencido de que está aqui um craque, provavelmente um dos grandes médios mundiais da próxima década, mas há aqui qualquer coisa que está a impedi-lo de arrancar. Parece entrar em pânico em certas situações, não sabe o que fazer, tenta libertar-se da bola de qualquer forma e acaba fazendo merda.

Acho que é uma questão de tempo. A suplente, terá espaço para evoluir aos poucos. Espero que vá aproveitando as oportunidades. Seria uma pena se perdêssemos um talento destes por incapacidade para lidar com a pressão, ou lá o que isto é.


G10

Aproveitem e desfrutem não dura muito no Benfica