Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 143 jogos (9668 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

loftarasa

Fdx, eu acho que fez um bom jogo. Gostava de saber a estatística de desarmes, o homem é incrível.

André Sousa

Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2019, 23:11
Para mim é a 5 opcao para o lugar , mandar o fejsa embora para ficar com este devia dar despedimento na hora.

Não percebo o porquê, sinceramente. E eu até sou daqueles que não me importava de ficar com o Fejsa, mas a diferença entre ambos, atualmente, é nula.

Mesmo a nível defensivo o próprio Fejsa tem sido comido várias vezes e com bola também estão a um nível semelhante.

Anyway, tem de ser mais agressivo sobre o espaço. Pode faltar alguma confiança mas o Samaris faz a diferença também por isso. Mete o pé, é agressivo no espaço, e o Gabriel a mesma coisa. Percebo que queira manter a posição em alguns lances, mas há situações onde não pode deixar o adversário chegar tão perto.

boladeneve

Citação de: umbilhum em 20 de Julho de 2019, 23:15
horrível... e não é de agora.

Não sei que jogo viram...

Roubou muitas bolas, deu sempre linhas de passe e até tentou ser mais vertical.

Polaco

Assim, não chega, ou se faz rapidamente um médio defensivo, ou vamos chorar por não estarem nem o Feisa nem o Alfa.
Tem de evoluir, precisaria de mais tempo na B ? se calhar, subiu cedo demais, espero que não.

Sexta-Feira

Emprestar!!!

Não me baseio apenas na pré-época, mas nos jogos todos e como ainda está verde para um clube como o Benfica e as soluções que tem!

Emprestar a um Braga ou Guimarães e evoluir num sitio onde será titular.

Temos Samaris e Fejsa que dão muito mais garantias. 

Cardia

Citação de: Polaco em 20 de Julho de 2019, 23:20
Assim, não chega, ou se faz rapidamente um médio defensivo, ou vamos chorar por não estarem nem o Feisa nem o Alfa.
Tem de evoluir, precisaria de mais tempo na B ? se calhar, subiu cedo demais, espero que não.

Bem, comparar Alfa com o Florentino, ainda não parei de rir...

iloy

Não consigo gostar neste momento, muito limitado

Mika21PA

Muito abaixo do que espero dele.

Polaco

Citação de: Cardia em 20 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Polaco em 20 de Julho de 2019, 23:20

Bem, comparar Alfa com o Florentino, ainda não parei de rir...

Vê lá que te podes engasgar.....

rudra28

Transformer

Não me convence.

Quarta escolha para o meio campo neste momento. E vamos ver quando voltar o Gedson.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

slbenfica_croft

Não esteve assim tão mal.

Esquecem-se que o Gabriel ainda está nas lonas e por isso o miolo ficou muitas vezes desprotegido.

É continuar a trabalhar e a crescer.

joao_bruno

hoje esteve muito bem

vasco13

Já andava preocupado com ele nos últimos jogos da época passada,ainda estou mais agora.
Acorda Tino,nós sabemos que tens muito mais qualidade do que a que tens mostrado.

Phuket