Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

iloy

Fabricar estrelas para vender, o desportivo Para que?

fpie

enerva-me isto profundamente, mal os miudos dão 2 toques seguidos, pronto, é posto logo na calha para sair.
É triste esta maneira de ver as coisas

fpie

para mim o Benfica está a torna-se a equipe B dos Barças, RM, MU.... por ai a fora.
Não passamos disso, infelizmente.

:confused:

flexter

600000 por mês ??🤭🤭
Não é muito para a realidade Portuguesa ?

só queria uma pitada disso

linus

Ninguem da 120M por ele

Estamos tranquilos 4 ou 5 anos

MANOCAS37

Prepara-te tipo para escolheres entre Atletico, Milan, Wolves ou Monaco.

bolotoliko

Acho que ainda não sai no final desta época, mas vamos ver.

jone1970

Citação de: flexter em 13 de Agosto de 2019, 13:00
600000 por mês ??🤭🤭
Não é muito para a realidade Portuguesa ?

só queria uma pitada disso

são 600mil/ano.
se o salario correspondesse apenas à performance desportiva diria que é mal pago.

Pikes

Citação de: Coiso123 em 13 de Agosto de 2019, 12:25
O City era o ideal apesar do Rodri ter ido para lá este ano. Com o Guardiola podia-se tornar o melhor médio do mundo. Mas teria de sair já em Janeiro para acelerar o processo de adaptação e aproveitar que o Pep ainda lá está.
Só pode ser troll.

No entanto com isso já tudo incendiado andar a fazer pior...

nfgl

O City era o ideal apesar do Rodri ter ido para lá este ano. Com o Guardiola podia-se tornar o melhor médio do mundo. Mas teria de sair já em Janeiro para acelerar o processo de adaptação e aproveitar que o Pep ainda lá está.

O Benfica  era o ideal. Apesar de já lá estar o Samaris e o Fejsa. Com o Bruno Lage, mais conhecido por Lagiola, podia tornar-se o melhor médio do mundo. Tem é que jogar na equipa principal do Benfica e trabalhar para isso. E aproveitar enquanto o Lagiola está pelo Benfica.

Maneta

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Serdeira23 em 13 de Agosto de 2019, 12:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2019, 07:27
A capa da a'bola dá-me nojo.

A verdade é que há muitos benfiquistas que adoram. No fim de semana, estava num aniversário, o Nuno Tavares marca o golo e há um benfiquista que grita "é o próximo a sair por 100 M", ao que eu respondo "bom era ela ser um grande jogador no Benfica e ajudar a vencer muitos títulos". Sou logo enterrompido por um esfregar de mãos e "nós queremos é os milhões"

Tinha uma familia atrás de mim no jogo vs Anderlecht que passou o jogo todo a querer vender jogadores. A dizer que o Félix até por 80M o levava ao aeroporto de lacinho. E que o Florentino nem valia 20 M e que por eles era já despachado.

Mas depois também disseram que deveria entrar o Cervi para o lugar do Salvio (que nesse jogo estava a jogar a DD) e foi então que caguei. Adeptos ignorantes vão sempre existir, espero é que não se multipliquem.
Infelizmente a ignorância propaga-se mais depressa que o conhecimento.

Hölderlin

O Florentino fica mais 2 épocas. Esta e a próxima.

pevmac

Vai de vela para o PSG, por troca no empréstimo do Neymídia!!! Leram aqui primeiro...

pmmp20

absolutamente surreal este comentario.

cristiano_1904

Até tenho simpatia por alguns que foram formados cá, principalmente aqueles que mostram que são adeptos do Benfica mas no fundo quando saiem pouco me importa se ganham ou perdem.

A qualidade é para se manter aqui, quero lá saber o que podem render com o Guardiola, klopp ou coisa que o valha.