Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 137 jogos (9153 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (448 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Becken

Citação de: Mr_RIBEIRO em 20 de Agosto de 2019, 16:50
Citação de: Becken em 20 de Agosto de 2019, 13:11
Tem de se concentrar mais. Há certos aspectos do jogo que so se aprendem jogando e ele, felizmente para ele, tem tido essa oportunidade.

Se for capaz de reconhecer bem o espaço e deixar de tentar recuperar bolas com os olhos, vai ser um caso sério.
Se a recuperar com os olhos tem o número de desarmes e recuperações que tem imagina quando melhorar...
O que me parece é que às vezes se precipita e dá demasiado espaço por tentar antecipar o que vai fazer o adversário em vez de atacar a bola. Ainda não tem experiência para isso, quando tiver  :-X vai ser o carago.

Tamarindus

E quem lhe chamava o novo Makelele ou o novo Kanté  :rir:


Só rir mesmo. Tino Passa-para-trás  :clap1:

Toalhete

Mais um grande jogo do Florentino passa para trás.

vasco13

Quando nem na sua melhor característica,desarme,se destaca é sempre um a menos em campo.

elpayaso10

Lol
Que fraco que tahar desta vida.
Tahar > tino.

elpayaso10

Já sei e da formação temos que bater palmas... não tem
Nada de jogador O que gajo nada 0.
Para o
Lado que eu jogo, ele é ferro
Equipa b.

Rigters

Foi o menos mau da equipa, sem se destacar particularmente, na sua tarefa é exímio. Tem de estabelecer o jogo com a bola nos pés, acredito que virá com o acumular de experiência.

Widowmaker1

Vender por 15, não agrega nada com equipas grandes.

Lisboa_e_Benfica

#6278
Mais um grande jogo não é???

tive metade do Forum todo a chamar me doidinho e tomei o cuidado de ver com ainda mais atenção o jogo Tino.

A bola nos pés queima, posicionalmente vi o a ser comido várias vezes e continua a trazer zero mas zero ao jogo ofensivo.

Diziam que entregava limpinho, LOOOL.

Os próprios jogadores da equipa evitavam passar lhe a bola e nunca dava linhas de passe do lado direito. A culpa disto também é muito do Lage.

Ronaldo disse que a dinâmica por vezes é mais importante que a tática. Apesar de não concordar na importância percebo perfeitamente o que ele queria dizer.

A dinâmica do Tino é zero. Recuperámos o ano passado 7 pontos aos suínos com um meio campo dinâmico, em que Samaris ou Gabriel subiam no terreno, criando ruturas táticas no adversário.

Agora jogamos com dois médios de contenção (porque sim, Samaris e Gabriel o jogo deles é completamente diferente quando jogam os dois juntos ou quando jogam com Tino ao lado).

se a CS trata o sporting como se fosse o menino com necessidades especiais, aqui no forum trata se os jogadores da formação do mesmo modo. Então aqueles que brilharam na equipa B, a cegueira torna se total.

Ja contra o paços estivemos a jogar mal até ao golo, contra o belém também não estivemos por aí além. Jogarmos com um medio defensivo puro num meio campo a 2, é um dos 4 problemas deste Benfica de Lage.

Nota: Por várias vezes vi o Ferro e o Dias a fazerem o que os Medios é que tinham de fazer.

Mika21PA

Houve um lance na primeira parte que é de rir, um espaço enorme à sua frente e o que faz? Uma rotunda e passa para trás.

bolas10

Tem de comer muita sopa para ser titular do Benfica, meu rico Fejsa!

Hanzo

Foi o menos mau do meio-campo, mas bora bater nele num encontro onde não houve ninguém que se aproveitasse.

mar_vivo

O menos culpado deste descalabro.

Darkboy

Melhor que os colegas.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: mar_vivo em 24 de Agosto de 2019, 21:32
O menos culpado deste descalabro.

é sempre o menos mau quando todos jogam mal e é sempre dos melhores quando a equipa joga bem.

Só que não.

É tratado como o menino com necessidades especiais. Ai de quem diga mal, pobre rapaz.