Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Livrinhos

É uma merda.

Não defende, não ataca, não conduz, não assiste, e não vai finalizar. Tudo na mesma jogada.

É despachar.

É com cada taralhoco... dios mio.

Yohan

É juntamente com o R. DIAS e  Ferro um dos esteios da equipa.

Foi vítima da impreparacao tatica da equipa para o dispositivo montado pelo FCP.



loftarasa

Raras vezes passaram por ele. Foi dos menos maus.

merlim

Citação de: loftarasa em 26 de Agosto de 2019, 10:58
Raras vezes passaram por ele. Foi dos menos maus.

Pois mas, falta ainda capacidade diferenciadora, para ser o md que o BENFICA precisa.

MANOCAS37

Cada jogo que joga ao lado do Samaris é um jogo perdido no seu desenvolvimento. Pobre menino.

cristiano_1904

Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 11:09
Citação de: loftarasa em 26 de Agosto de 2019, 10:58
Raras vezes passaram por ele. Foi dos menos maus.

Pois mas, falta ainda capacidade diferenciadora, para ser o md que o BENFICA precisa.
Falta é um jogador diferente ao lado, não pode jogar com o Samaris.

Isto já vem da época passada.

Grizzli

Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 10:35
É uma merda.

Não defende, não ataca, não conduz, não assiste, e não vai finalizar. Tudo na mesma jogada.

É despachar.

É com cada taralhoco... dios mio.
Nao é uma merda mas não é ainda o que fazem dele.

O florentino a destruir e top. Mas hoje em dia ve se jogadores cada vez com mais capacidade de construir a partir da sua posicao.

E não me parece que seja por falta de capacidade tecnica porque ele ate a tem.
Pa é novo e vai evoluir muito nesse capitulo(espero)..mas que a sua presenca precisa de ser melhorado nessa capitulo é demasiado gritante

Livrinhos

Citação de: Grizzli em 26 de Agosto de 2019, 11:25
Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 10:35
É uma merda.

Não defende, não ataca, não conduz, não assiste, e não vai finalizar. Tudo na mesma jogada.

É despachar.

É com cada taralhoco... dios mio.
Nao é uma merda mas não é ainda o que fazem dele.

O florentino a destruir e top. Mas hoje em dia ve se jogadores cada vez com mais capacidade de construir a partir da sua posicao.

E não me parece que seja por falta de capacidade tecnica porque ele ate a tem.
Pa é novo e vai evoluir muito nesse capitulo(espero)..mas que a sua presenca precisa de ser melhorado nessa capitulo é demasiado gritante

O Florentino é um recuperador de bolas e destruidor de jogo. Ponto.

Quem tem de jogar ao lado dele, é que tem de assumir responsabilidade na construção.

Que moral é que há para se pedir o que quer que seja ao Florentino, quando há gajos como o Pizzi a pastar a toura em campo? Nem ataca nem defende.

É o que eu digo, querem que o puto faça tudo.

Vejam lá isso e com jeitinho ainda joga a lateral direito e vai à baliza nas bolas paradas.

andoaleme

Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: Grizzli em 26 de Agosto de 2019, 11:25
Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 10:35
É uma merda.

Não defende, não ataca, não conduz, não assiste, e não vai finalizar. Tudo na mesma jogada.

É despachar.

É com cada taralhoco... dios mio.
Nao é uma merda mas não é ainda o que fazem dele.

O florentino a destruir e top. Mas hoje em dia ve se jogadores cada vez com mais capacidade de construir a partir da sua posicao.

E não me parece que seja por falta de capacidade tecnica porque ele ate a tem.
Pa é novo e vai evoluir muito nesse capitulo(espero)..mas que a sua presenca precisa de ser melhorado nessa capitulo é demasiado gritante

O Florentino é um recuperador de bolas e destruidor de jogo. Ponto.

Quem tem de jogar ao lado dele, é que tem de assumir responsabilidade na construção.

Que moral é que há para se pedir o que quer que seja ao Florentino, quando há gajos como o Pizzi a pastar a toura em campo? Nem ataca nem defende.

É o que eu digo, querem que o puto faça tudo.

Vejam lá isso e com jeitinho ainda joga a lateral direito e vai à baliza nas bolas paradas.
O Florentino sequer é um cepo na construção de jogo, também o sabe fazer com qualidade, mas creio que BL não lhe permite tais iniciativas e depois com um tronco ao seu lado que nem ataca nem defende obrigando-o a trabalhos dobrados, perante as dificuldades do lateral do seu lado e do extremo que se passeia em campo e nem se dá ao trabalho de recuperar para ajudar na transição defensiva fica muito difícil ao miúdo pensar sequer nisso, mas quando corta um lance procura sempre dar a bola jogável ou fazê-lo sem falta, dá sempre linhas de passe, não é egoísta trabalhando muito em prol do colectivo.

Sinceramente não se pode exigir mais e se não oferece mais é por responsabilidade de BL.

iloy

E não queriam o Renato?
Meu Deus!!
O Florentino è um jogador muito limitado tecnicamente neste momento para ser titular. Defende defende e mais nada

Grizzli

Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: Grizzli em 26 de Agosto de 2019, 11:25
Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 10:35
É uma merda.

Não defende, não ataca, não conduz, não assiste, e não vai finalizar. Tudo na mesma jogada.

É despachar.

É com cada taralhoco... dios mio.
Nao é uma merda mas não é ainda o que fazem dele.

O florentino a destruir e top. Mas hoje em dia ve se jogadores cada vez com mais capacidade de construir a partir da sua posicao.

E não me parece que seja por falta de capacidade tecnica porque ele ate a tem.
Pa é novo e vai evoluir muito nesse capitulo(espero)..mas que a sua presenca precisa de ser melhorado nessa capitulo é demasiado gritante

O Florentino é um recuperador de bolas e destruidor de jogo. Ponto.

Quem tem de jogar ao lado dele, é que tem de assumir responsabilidade na construção.

Que moral é que há para se pedir o que quer que seja ao Florentino, quando há gajos como o Pizzi a pastar a toura em campo? Nem ataca nem defende.

É o que eu digo, querem que o puto faça tudo.

Vejam lá isso e com jeitinho ainda joga a lateral direito e vai à baliza nas bolas paradas.
Mas quem e que diz que tem de fazer tudo?
Acho que pedir a um jogador de futebol ao mais alto nivel que faça um passe de 20m de vez em quando não é pedir muito.

loftarasa

Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 11:09
Citação de: loftarasa em 26 de Agosto de 2019, 10:58
Raras vezes passaram por ele. Foi dos menos maus.

Pois mas, falta ainda capacidade diferenciadora, para ser o md que o BENFICA precisa.

O Fejsa era o que era e nunca lhe pediram que construísse jogo. Mas percebo o que dizes, o problema é que jogadores como o que pedes não os conseguimos ir buscar. E se surgirem, não duram por cá.

Yoann Peeters


Zeca1986

#6388
Nem 8 nem 80.
Nao acho que seja mau, mas nao é o que fazem dele aqui.
Rouba bolas, bom posicionamento e ponto.
Desculpar o futebol dele com jogar com Samaris, ou como o RDT pq joga menos junto á baliza, é de uma desonestidade de todo o tamanho.
Por essa lógica, o maradona, messi ou cr so se destacavam com jogadores de valia identica ou a jogar exatamente numa posição especifica, e todos sabemos que não é bem assim.

Num 442 não serve, não vai ser nenhum Kante, vai ser um bom rouba bolas que entrega logo, tipo um Fejsa, Wiliam Carvalho,Fernando, não vejo ou ele não mostra mais potencial que isso.


LuisPortugal

Tem medo de passar a bola na frente, ainda é muito jovem espero que melhore nesse aspecto.