FotoReports Isabel Cutileiro

marialzira

Boa noite. aqui fica uma mensagem para agradecer quem me tem apoiado, é sempre bom sabermos que estamos no bom caminho. E peço desculpa por há já uns bons meses não conseguir passar por aqui. O trabalho tem sido muito e os horários complicados .

Ps- não, não me casei lol obrigado pela valente gargalhada num dia em q estou derreada :) e quanto a tradução, só vou quando é para Inglês :)

saudações benfiquistas

rocky

Isabel  :metal: :clap1: :clap1:

o JJ nao andava aprender Inglês ?  ;D

administrador

Tentei ver-te ontem para mandar um beijinho mas acho que te perdi. Fica para a próxima!

Tabaka

Citação de: marialzira em 16 de Novembro de 2011, 23:36
Boa noite. aqui fica uma mensagem para agradecer quem me tem apoiado, é sempre bom sabermos que estamos no bom caminho. E peço desculpa por há já uns bons meses não conseguir passar por aqui. O trabalho tem sido muito e os horários complicados .

Ps- não, não me casei lol obrigado pela valente gargalhada num dia em q estou derreada :) e quanto a tradução, só vou quando é para Inglês :)

saudações benfiquistas

Adoro o teu trabalho
Sempre adorei

e é bom ver-te na tv e assim, é bom saber que este site abriu os teus horizontes profissionais

É como se visse um lindo namoro acabar em casamento tu e o Benfica

Um grande bem haja

PAslb

Citação de: marialzira em 16 de Novembro de 2011, 23:36

saudações benfiquistas
Gosto muito do teu trabalho, continua assim!  :)

japfranco

A maior e melhor fotógrafa.
SLB4EVER

Petrov_Carmovich

Desculpem o longo desenterranço...

Mas alguém sabe o que se passa com esta senhora que tantas belas fotos do Benfica tirou? Obrigado.

Mikaeil

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Dezembro de 2018, 07:06

Mas alguém sabe o que se passa com esta senhora que tantas belas fotos do Benfica tirou? Obrigado.

Continuo a vê-la quer nos jogos das equipas de futebol e nos jogos realizados nos nossos pavilhões.

Acho que, simplesmente, deixou de vir aqui  :cry2:

JM21

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Dezembro de 2018, 07:06

Agora, é fotógrafra do Benfica.