Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Ginkgo em 21 de Maio de 2023, 23:28A jogar a médio aparece constantemente na área, tem um pulmão incrível.

Para a semana tem de jogar na vez do João Mário
Agora jogar na ala já conta como médio? Quando andava lá a titular diziam que não era extremo... Acho-o muito melhor na segunda linha do ataque. A dinâmica que empresta à equipa é muito boa.

Pablito13

Este PL Noruego que fomos buscar esta época, é letal a finalizar de cabeça na área!

Bryan.

O nosso melhor jogador foi vendido em Janeiro portanto para mim é claro: Aursnes é o MVP da época.

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 21 de Maio de 2023, 21:34Mau a lateral banal a ala razoável a médio. Que crl veem neste gajo ? Corre corre corre? Mas nem correr bem ou rápido ele corre.
Este Gajo está completamente desrotinado.não tem uma saída de bola uma chegada apoiada. Que zero!
Oh pá.... Que visionário

zikoli

Fearless

Citação de: elpayaso10 em 21 de Maio de 2023, 21:34Mau a lateral banal a ala razoável a médio. Que crl veem neste gajo ? Corre corre corre? Mas nem correr bem ou rápido ele corre.
Este Gajo está completamente desrotinado.não tem uma saída de bola uma chegada apoiada. Que zero!

Aursnes + 10, desde que jogue onde tem de jogar. O resto é cegueira.

Moikano

Ta aqui o Capitão para a próxima época.

Espártaco

Foi o melhor em campo da parte do Benfica.

P245RS

Atreves-te a insultar o Gullit norueguês?

RGouveia.SLB

vieirah1904

Para mim é o melhor jogador deste campeonato.

Kampz

Grande segunda parte, dos poucos com tomates para tentar recuperar o jogo.

Gostava de o ver com uma pré-época no meio-campo, esta utilização a lateral foi uma aberração, e eu acho o Gilberto fraco.

Tacuara_7

Se conseguíssemos contratar um Aursnes todos os anos estaríamos muito bem!

bazofio

Gostava de ver era este e o Neves no meio campo. Dois gajos com uma rotatividade altíssima.