Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 13:57
Citação de: HeijiHattori em 22 de Maio de 2023, 22:09So agora é que reparei que quando o Joao Neves marcou, o Aursnes pediu logo à equipa para vir para tras para recomeçar o jogo.

Mentalidade do crlh.

Mais destes sff.

Melhor contratação dos últimos largos anos

Agora é juntar-lhe o Kokcu

Ainda bem que estás rendido. Lembro-me de na altura fazer a descrição deste jogador para quem não conhecia, e tu teres ficado bem desconfiado, para ser simpático ;D

MMeira

Citação de: HeijiHattori em 22 de Maio de 2023, 22:09So agora é que reparei que quando o Joao Neves marcou, o Aursnes pediu logo à equipa para vir para tras para recomeçar o jogo.

Mentalidade do crlh.

Mais destes sff.

N temos jogadores suficientes para oferecer aos holandeses, de forma a baixar o preco pra niveis razoaveis

Santolas

Será que ele se "aguentava" com a braçadeira?

ajnogueira

Citação de: MMeira em 23 de Maio de 2023, 14:35

Mentalidade do crlh.

Mais destes sff.

N temos jogadores suficientes para oferecer aos holandeses, de forma a baixar o preco pra niveis razoaveis

Acho que o Kokcu agora só sai de 40M para cima.
Pode até ir aos 50 ou 60, quem sabe. É super jovem e tem muita qualidade.

Crente

Admito que fiquei desconfiado no início, parecia-me uma contratação de menor relevância e a um preço não muito baixo. (Contratado pelo Feyenoord por baixo preço, jogado apenas uma temporada nos Países Baixos e vendido um pouco caro...)

É, na minha opinião, a melhor contratação da temporada.

Claro que tivemos outras boas surpresas, como António Silva e João Neves. Tivemos jogadores determinantes em certas fases da temporada, como Rafa, Gonçalo Ramos e João Mário, mas influente do princípio ao fim, penso que nenhum jogador do plantel se compara.

E, pelo que me parece, não será aquele jogador que possamos estar em risco de perder. Espero estar certo.

Obrigado, rapaz!

slbfan4you

No golo ja disse VAMOS so faltou o VAMOS CARALHO!!!!
Acredito que quando falar a nossa lingua ainda vai ser mais importante este jogadores nao costumam vir para o Benfica.

Crente

Certamente o melhor norueguês no BENFICA após a breve passagem de Azar Karadas.

24-7SLB

Citação de: LuisPortugal em 23 de Maio de 2023, 12:55
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Maio de 2023, 12:53Pela sua qualidade, pela mentalidade, e também por fugir ao típico perfil de vedeta dos futebolistas e ter já 27 anos, vejo-o honestamente a fazer vários anos por cá e a tornar-se referência de balneário.

Se ele quiser ficar neste lodo. O campeonato holandês de onde ele veio é bem mais competitivo e e atraente que o Tugao.

Não sei em quê!

Woland

Citação de: Crente em 23 de Maio de 2023, 15:30Certamente o melhor norueguês no BENFICA após a breve passagem de Azar Karadas.

Esse grande ponta-de-lança que passou o resto da carreira a jogar na posição de defesa-central.

24-7SLB

Citação de: Vianense em 22 de Maio de 2023, 17:41Quantos "Fredrik's" existiram nos campeonatos europeus e que nos estão a escapar por entre os dedos...

A melhor contratação desta época

Em França há dezenas.

Woland

Citação de: 24-7SLB em 23 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: Vianense em 22 de Maio de 2023, 17:41Quantos "Fredrik's" existiram nos campeonatos europeus e que nos estão a escapar por entre os dedos...

A melhor contratação desta época

Em França há dezenas.

Há um muito parecido que joga no Molde. E curiosamente arrisca-se a ter o mesmo percurso que o Aursnes já que se fala que o Feyenoord anda em cima dele. O Benfica sempre se deu bem com o mercado escandinavo.

bnfc

Que fique muitos anos no Benfica, de preferência na posição onde melhor rende, no meio-campo.

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 23 de Maio de 2023, 12:55
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Maio de 2023, 12:53Pela sua qualidade, pela mentalidade, e também por fugir ao típico perfil de vedeta dos futebolistas e ter já 27 anos, vejo-o honestamente a fazer vários anos por cá e a tornar-se referência de balneário.

Se ele quiser ficar neste lodo. O campeonato holandês de onde ele veio é bem mais competitivo e e atraente que o Tugao.

Mas quem lá è mais competitivo que o Benfica ?

Para fazer algo na Europa para os holandeses parece que eles tem que estar sempre no topo, já nos fizemos dois 1/4 de final seguidos na Champions e o ano passado foi das piores épocas do Benfica destes últimos anos.

Crente

Citação de: Woland em 23 de Maio de 2023, 15:33
Citação de: Crente em 23 de Maio de 2023, 15:30Certamente o melhor norueguês no BENFICA após a breve passagem de Azar Karadas.

Esse grande ponta-de-lança que passou o resto da carreira a jogar na posição de defesa-central.

Sim, lembro-me disso. E se foi tão bom central quanto ponta de lança, deve ter contribuido para muitos golos...

jonas_pistolas

É pau para toda a obra