Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fabioesg

Maior do que o desgosto desta época miserável é ver Aursnes nas laterais!

RGouveia.SLB

E lá teremos mais uma época com este a tapar buracos nas laterais, o que é manifestamente ingrato.

Benfanatic

Cada jogo que fizer a lateral na próxima época merece uma vaia de todo o estádio.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 11:46Cada jogo que fizer a lateral na próxima época merece uma vaia de todo o estádio.

Não é ele que tem de ser vaiado, tem zero culpas nisso e é dos nossos jogadores com mais valor e personalidade.
Quem tem de ser vaiado é quem o coloca nestas situações ingratas.

Benfanatic

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 11:46Cada jogo que fizer a lateral na próxima época merece uma vaia de todo o estádio.

Não é ele que tem de ser vaiado, tem zero culpas nisso e é dos nossos jogadores com mais valor e personalidade.
Quem tem de ser vaiado é quem o coloca nestas situações ingratas.

Percebeste mal, a vaia é para quem o coloca nessa posição.

LFVL

Espero que se deixem de invenções e volte a jogar onde mais se destacou.

LeGoat25

Sou só eu, ou estava a chorar no final do jogo ?

Red79

E deixou a selecção para isto...

a1904a

Citação de: LeGoat25 em 17 de Maio de 2024, 22:51Sou só eu, ou estava a chorar no final do jogo ?

Não és só tu, eu também estava a chorar

Paulo Fonseca

Se for para continuar a lateral mais vale deixar o homem ir à vida dele.

Nunca vi algo assim, está a ser prejudicado por ser demasiado bom.

bazofio

O nosso melhor meio campista da época passada jogou esta praticamente toda a lateral.
SURREAL!!!!

O meu maior receio é que possa não voltar a ser o jogador que era no seu lugar de origem...

Nenad25

Vai descansar Fred.

Não mereces nada disto. Vieste parar a um clube de malucos, para o bem e para o mal.

Para o ano cá estaremos outra vez.

Tellmo

Ou joga a médio interior esquerdo/direito ou no miolo num sistema de 3 médios.

Já chega de tapa buracos...

Ainda ontem mostrou ter demasiado requinte para um defesa lateral... Merece terrenos mais ofensivos. É um box to box.

Archie Bunker

Uma época inteira e não conseguiu jogar na posição onde mais rendeu na época passada.
Só a nós.

força Benfica

Chegou ao fim esta época de merda e tinha mesmo de vir a este tópico..

Obrigado por teres conseguido tapar as lacunas que aqueles montes de merdas montaram e que chamam de plantel.

Mas obrigado mesmo!

Querem renovar com alguém, querem subir o salario de alguém? Aqui esta o jogador e era mais que merecido!