Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

_fv_

Não sei se vi algum médio melhor que ele no Benfica, super prático e eficaz, coloca tenacidade nos lances quando o jogo sobe em termos fisicos, bom no passe medio/longo, muito completo mesmo. Andou tantos jogos em posições aleatórias...

Partouze

eu sei que o Di Maria foi o MVP, sei que o Tomás fez dos melhores jogos de sempre, mas tu ontem foste AMOR em campo, que jogão do crl. Não há palavras para a tua exibição.

<3

td_por_ti_SLB

Aquele passe... mas foi pouco do muito que fez e tem feito. Regular acima da média.

tulio_slb

Está a tardar ser o capitão desta equipa. Será um ídolo cá sem a menor dúvida.

SousaLB

Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 11:30Não sei se vi algum médio melhor que ele no Benfica, super prático e eficaz, coloca tenacidade nos lances quando o jogo sobe em termos fisicos, bom no passe medio/longo, muito completo mesmo. Andou tantos jogos em posições aleatórias...
Porra...

Gosto muito do Aursnes, mas o Matic era um ET. Já nem vou aos Enzos, ao Ramires, ao Tiago... E mesmo o Karagounis ou o Katsouranis (quando lhe apetecia jogar)...

slbenfica_croft

20Nico Gaitan20

Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 11:30Não sei se vi algum médio melhor que ele no Benfica, super prático e eficaz, coloca tenacidade nos lances quando o jogo sobe em termos fisicos, bom no passe medio/longo, muito completo mesmo. Andou tantos jogos em posições aleatórias...
regular nao viste de certeza...ele aletrna o bom com o muito bom...e quando as vezes joga menos bem...nunca é para baixo de mediano.

Fenómeno

_fv_

Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2024, 12:21
Porra...

Gosto muito do Aursnes, mas o Matic era um ET. Já nem vou aos Enzos, ao Ramires, ao Tiago... E mesmo o Karagounis ou o Katsouranis (quando lhe apetecia jogar)...
Bem afinal eram todos melhores... Talvez o Matic sim, mas bem diferente

joao_manike

Muito bom.

Andou anos a ser queimado a ME, DD, DE... Enfim.

SousaLB

Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 12:27
Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2024, 12:21
Porra...

Bem afinal eram todos melhores... Talvez o Matic sim, mas bem diferente
O Matic foi o melhor médio que passou pelo Benfica neste século.

Posso dar o desconto no Enzo Fernandez porque esteve cá pouco tempo, mas o Enzo Perez também era superior.

Os outros são discutíveis. No caso dos gregos, admito que já possa estar a esticar um bocado a corda. Mas está longe do Matic e do Enzo Férias original.

SigaPaVinho

É pena não ter um remate de jeito, temos de ter mais gajos a arriscar fora da área.

Chairman

Citação de: Fenómeno em 11 de Novembro de 2024, 12:25O Iniesta dos Nórdicos.
A distância entre o Iniesta e este cavalheiro é maior do que entre este cavalheiro e um jogador das distritais.

slbenfever

Grande jogo que fez. O único erro que cometeu foi só aquele passe para o interior da área.