Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: joao_manike em 11 de Novembro de 2024, 12:28Muito bom.

Andou anos a ser queimado a ME, DD, DE... Enfim.

Sem nome o que o tosco alemão lhe fez!

tiago1991

Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2024, 12:21
Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 11:30Não sei se vi algum médio melhor que ele no Benfica, super prático e eficaz, coloca tenacidade nos lances quando o jogo sobe em termos fisicos, bom no passe medio/longo, muito completo mesmo. Andou tantos jogos em posições aleatórias...
Porra...

Gosto muito do Aursnes, mas o Matic era um ET. Já nem vou aos Enzos, ao Ramires, ao Tiago... E mesmo o Karagounis ou o Katsouranis (quando lhe apetecia jogar)...

Karagounis e Katsouranis não eram em nada melhor que o Aursnes

para além de terem um feitio de merda

SousaLB

Citação de: tiago1991 em 11 de Novembro de 2024, 12:39
Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 11:30Não sei se vi algum médio melhor que ele no Benfica, super prático e eficaz, coloca tenacidade nos lances quando o jogo sobe em termos fisicos, bom no passe medio/longo, muito completo mesmo. Andou tantos jogos em posições aleatórias...
Porra...

Gosto muito do Aursnes, mas o Matic era um ET. Já nem vou aos Enzos, ao Ramires, ao Tiago... E mesmo o Karagounis ou o Katsouranis (quando lhe apetecia jogar)...

Karagounis e Katsouranis não eram em nada melhor que o Aursnes

para além de terem um feitio de merda
O Katsouranis tinha, o Karagounis nem tenho essa ideia.

linus

Talvez o Jonas Thern

20Nico Gaitan20

A renovaçao com aumento ja devia era estar mais que a ser tratada

Androico

Jogador mais importante do Benfica. Joga sempre a um ritmo alto e percorre todo o campo. Tem capacidade de aceleração e qualidade técnica para jogar em espaços curtos. Tanto joga como médio mais avançado, como médio mais recuado. É uma maravilha assistir a este craque.

areal

Não pode sair, tem de terminar a carreira no clube.

zikoli

Ontem quase deu um bacalhau ao Samu 🫣

Baron_Davis

Tonequim

Para mim o melhor jogador do plantel de longe, o jogador que faz tudo em campo, pressiona, ataca e defende, é o equilíbrio da equipa, faz tudo bem
Tenho medo que o Amorim o leve, tenho esse pressentimento

franciscoafonso

Porra...

Acho que metade desses nem são hipótese. É muito melhor que os dois gregos e, pessoalmente, acho também que o Ramires (embora neste caso reconheça que é meio que embirração pessoal). Estará ela por ela com o Tiago, que continua a ser dos meus médios favoritos de sempre, até porque foi o primeiro box to box a sério que vi no Benfica.

Os Enzos e Matic são de outro campeonato, sim.

Jeremy

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: linus em 11 de Novembro de 2024, 12:43

Talvez o Jonas Thern
[/quot

Kulkov era absurdo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2024, 14:06
Citação de: linus em 11 de Novembro de 2024, 12:43

Talvez o Jonas Thern
[/quot

Kulkov era absurdo