Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lost_88

RGouveia.SLB

20Nico Gaitan20

A melhor coisa que o schmikey fez pelo Benfica....contratar este gajo

Pablito13

Citação de: sergio19azb em 11 de Novembro de 2024, 22:31Este rapaz ... Nem ele sabia que jogava isto tudo. No Feyenoord era um 6, não tinha reste raio de ação.

Ai tinha, tinha. Eu vi muito jogo do Aursnes na Holanda depois de se ter falado que podia ser reforço. Sim, porque antes disso eu não o conhecia, nem mais gordo nem mais magro.

O Aursnes no Feyenoord era 6 e aparecia inúmeras vezes a atacar pelas alas, sobretudo pela direita. Tirava bons cruzamentos e tudo.

Por isso é que quando o Roger o meteu a jogar descaído para a esquerda, eu disse que na direita iria render mais ofensivamente, isto porque podia ser mais vertical e utilizar o seu melhor pé com mais frequência. Mas o Roger dava muito ênfase ao jogo interior e o Aursnes pela esquerda iria dar-lhe isso.

Tiago#30

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2024, 07:52Renovar até 2060 com opção + 10 anos

Brincando, brincando...

Tendo ele o número 8 nas costas, era brilhante assinar um novo contrato longa duração e comunicar com o símbolo do infinito ♾️ !
Como fez a Visma-Lease a Bike com o Wout Van Aert em ciclismo.

Mas deve ser muita areia para o camião do SLV03.

HeijiHattori

Citação de: Red Bullet em 11 de Novembro de 2024, 12:39
Citação de: joao_manike em 11 de Novembro de 2024, 12:28Muito bom.

Andou anos a ser queimado a ME, DD, DE... Enfim.

Sem nome o que o tosco alemão lhe fez!
''Anos'', ''tosco alemao''

Ia jurar que foi o Schmidt que o trouxe. Ja agora, o Aursnes tem duas epocas de Benfica. Na primeira foi considerado por muito o jogador mais importante do titulo, com o tosco alemao.

Depois os toscos tugas nao contrataram nenhum LD, para LE so lixo e o Aursnes teve de andar a jogar noutras posiçoes.

220373

fez um bom jogo, mas aquele lance em que alivia para a pequena área, deus do céu

MrCobb

Citação de: 220373 em 12 de Novembro de 2024, 10:07fez um bom jogo, mas aquele lance em que alivia para a pequena área, deus do céu
Não pode repetir isso, podia levar ao 3-2 e depois era tremideira.
Imaginemos agora que tinha sido o Tino a fazer esse passe....

bmuc79

20Nico Gaitan20

Citação de: MrCobb em 12 de Novembro de 2024, 10:18
Citação de: 220373 em 12 de Novembro de 2024, 10:07fez um bom jogo, mas aquele lance em que alivia para a pequena área, deus do céu
ja fez...e na altura que o fez deu golo do adversario...

joao_manike

Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2024, 12:29
Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 12:27
Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2024, 12:21
Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 11:30Não sei se vi algum médio melhor que ele no Benfica, super prático e eficaz, coloca tenacidade nos lances quando o jogo sobe em termos fisicos, bom no passe medio/longo, muito completo mesmo. Andou tantos jogos em posições aleatórias...
Porra...

Gosto muito do Aursnes, mas o Matic era um ET. Já nem vou aos Enzos, ao Ramires, ao Tiago... E mesmo o Karagounis ou o Katsouranis (quando lhe apetecia jogar)...
Bem afinal eram todos melhores... Talvez o Matic sim, mas bem diferente
O Matic foi o melhor médio que passou pelo Benfica neste século.

Posso dar o desconto no Enzo Fernandez porque esteve cá pouco tempo, mas o Enzo Perez também era superior.

Os outros são discutíveis. No caso dos gregos, admito que já possa estar a esticar um bocado a corda. Mas está longe do Matic e do Enzo Férias original.

Matic, Fejsa, Enzo, Ramires, na minha opinião por esta ordem, e depois ainda há o Enzo 2.0, Javi, Renato Sanches 2016, Witsel, João Neves, e mais alguns.

MrCobb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2024, 12:12
Citação de: MrCobb em 12 de Novembro de 2024, 10:18
ja fez...e na altura que o fez deu golo do adversario...
Foi no domingo?

Pedro Nunes 28

Para acabar aqui a carreira e capitão de equipa quanto antes !

Roy Kent

Inenarrável, ia dando vida a um porto moribundo.

bruno cardoso